Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest MporcoSM
2 horas atrás, Madz0r disse:

Parece que eu acertei quando o Nobre saiu e eu cancelei meu Avanti.

Eu saia da Paraiba quase 1x por mes pra ir pra SP assistir jogo.

Com esse time que parece mais time de servidor publico concursado nao vamos pra canto nenhum. 

Vai passar como primeiro geral da libertadores e sair nas oitavas? Nao tem um jogador em campo com BRIO, VONTADE DE VENCER.

Ja tao com bolso gordo, ne? Pra que se preocupar.

Nisso o cara de areia mijada mexe com o CLUBE. Eh Palmeiras? Sangue no olho. Olha a porra do Gabriel. Era um bosta fofa aqui e la joga com odio mortal daqui.

Enquanto isso Dudu fica chapiscando a linha lateral, borja dando murro nos outros, marcos rocha com medo de ROMERO (ROMERO CARA PQP)!

Vou assistir os jogos porque infelizmente eu sou um fdp fanatico. Mas a vontade eh de mandar pra #*&! que pariu!

Voce esta sendo otimista quanto a 1o lugar geral na libertas. Sempre depois de uma derrota para os lixos vem uma ressacada com pessimos resultados. Coitado do Boca e ainda bem que ja estamos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sepfortal disse:

Esse ''bom no papel'' nem me engana mais.

Esse time, na minha opinião, nem no papel é esses balaios todo.

Propaganda enganosa, o time não é ruim, mas não é o melhor,  principalmente no meio campo e na defesa, é inferior aos gambás , no jogo de hoje mesmo  não ganhamos uma bola no meio. O Palmeiras perdeu os dois zagueiros bons que tinha e não contratou no mesmo nível, decaiu a qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MporcoSM disse:

Voce esta sendo otimista quanto a 1o lugar geral na libertas. Sempre depois de uma derrota para os lixos vem uma ressacada com pessimos resultados. Coitado do Boca e ainda bem que ja estamos classificados.

O Palmeiras tem que colocar o time reserva na libertadores, foda-se o Boca, senão vai penar para ganhar do Bahia no brasileirão, os nosso preparo físico não está bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Um paraguaio de merda faz uma graça daquela no jogo e ninguém arrebenta ele no meio... pqp.. já mostra o quanto nosso time é bunda mole.

Elenco de frouxo.

Esse lance resumiu bem a postura desse time nos últimos clássicos contra os imundos. Se fossem só um pouquinho menos blasé, alguém tinha dado uma no meio do joelho desse verme na hora e colocado ele pra atravessar a Ponte da Amizade de cadeira de rodas. Ver um jogadorzinho ordinário que mal conseguia se destacar no varzeano futebol paraguaio cantando de galo pra cima do Palmeiras é pra cair o fiofó da bunda...

Inadmissível que haja tanto abatimento entre os jogadores após sofrer um gol ainda no primeiro tempo, em um jogo equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender como um jogador passar por 2 volantes, um ao lado do outro, e nenhum dá uma biquinha pra derrubar? Aí os caras ficam nervosos com um mongol por fazer embaixadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Etilbutano disse:

Eu queria entender como um jogador passar por 2 volantes, um ao lado do outro, e nenhum dá uma biquinha pra derrubar? Aí os caras ficam nervosos com um mongol por fazer embaixadinha.

E olha que não foi por qualquer volante. Um deles, TS, é apontado por muitos aqui como um dos melhores primeiro volante do Brasil, quase completo e impecável na marcação. Pena que depois dele não conseguir dar essa "biquinha" pra derrubar o gambá, ainda chegou atrasado na área e assistiu ao gol dos imundos sem marcar NINGUÉM!!

Aí vão ficar putinhos com o gambá foquinha lá já nos tantos do segundo tempo, depois de um amasso que só não se verificou no placar em virtude da atuação do Jaílson? Pura média com a torcida mesmo.. jogadores vacilões.

Tá ficando feio demais jogar contra os gambás... feio demais. É torcer para alguém bater neles nos campeonatos aí pq ta difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Etilbutano disse:

Eu queria entender como um jogador passar por 2 volantes, um ao lado do outro, e nenhum dá uma biquinha pra derrubar? Aí os caras ficam nervosos com um mongol por fazer embaixadinha.

TS me deixou louco neste lance!

Comete faltas sem necessidade em inúmeras jogadas, dá porrada sempre que pode e quando precisa jantar um mlk frango de 50 quilos não faz nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
7 horas atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras tem que colocar o time reserva na libertadores, foda-se o Boca, senão vai penar para ganhar do Bahia no brasileirão, os nosso preparo físico não está bom

Tem que botar o reserva porque o titular joga menos que o reserva. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MporcoSM disse:

Tem que botar o reserva porque o titular joga menos que o reserva. Simples.

Exatamente, falar que o físico não tá bom! Tá de brincadeira né hahahaha... oque não tá bom é a técnica a vontade, a raça entender oq é um Palmeiras x gamba... Não falta físico nenhum, falta é muita muita vergonha na cara, metade desse time ai merece estar no banco e alguns merecem nem vestir mais a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

de que adianta ganhar varios jogos de time pequeno, ser a porra do melhor visitante, se quando é jogo importante, como contra os gambas esses merdas pipocam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..