Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest Donatello

¿Novo técnico!

Recommended Posts

43 minutos atrás, WAGA disse:

Se for manter o RM, melhor retirar a ação de anulação da final do paulista. Vai que anulam, e vamos jogar de novo...

Deus me livre.... nossa, nunca imaginei estar falando isso, mas graças a esses jogadores hoje eu tenho medo de jogar contra os Gambás.... Cansei de passar vergonha, CHEGA..

Não vou fazer papel de advogado do RM, mas baseado em que vcs acreditam q Luxemburgo e Felipão são os nomes certos para assumir o Palmeiras?
O Felipão até seria aceitável, mas esse elenco não tem o perfil para o tipo de jogo dele.

Sobre o Luxemburgo, prefiro não comentar em respeito aos títulos que ele nos trouxe no passado.

1 hora atrás, Bauer disse:

O cara está a 2pts do líder do Brasileirão, e é 1º colocado geral da Libertadores...

A diretoria não é emocional como a torcida, eles olham resultados. Olhando os números, vc acha mesmo que ele vai ser demitido?? Quase impossível... mais provável que ele continue jogando mal, e se bobear, até ganha a Libertadores (pelo nível baixo da competição) com esse jogo feio pra caramba...

ta  bom então... A diretoria tem que se perguntar:  acredita que o Roger no mata mata vai passar em alguma?? 

Libertadores e copa do Brasil é só Mata mata lembrando que no patético ele foi demitido por perceberem isso.

Aqui no fórum alguem acredita que nos mata mata contra Grêmio, cruzeiro ou cheirinho vamos conseguir passar?? Já imaginaram mais uma mata mata jogando contra os gambás?? Tem gente que vivi no mundo da lua... Vai ser piaba.. pior ainda é ter que pegar os gambás na copa e tbm libertadores... Meu Deus... Aí quando perder as duas e estar lá atrás no brasileiro vão pedir a cabeça dele, depois de mais humilhação...

Tem torcedores que para defender as suas ideias preferem passar por mais humilhações de ser eliminado pelos gambás só pela tal CONTINUIDADE... O RG chegou no Grêmio e pediu o boné por não saber mais o que fazer e aqui é a mesma coisa... Já vem assim desde contra os sardinhas, que aliais, quase fomos eliminado (time em formação e ganhando nos pênaltis), fomos disputar nos pênaltis com os sardinhas que tem um time horrível e os caras nos deram canseira.

Concordo em manter até o fim do ano, aconteça o que acontecer! Chega de ficar mudando por pressão passional. Time simplesmente é o melhor visitante do Brasil, líder da libertadores. O trabalho tem que ser analisado a longo prazo, e a longo prazo está dando certo!

1 minuto atrás, Deivison Garcia disse:

Concordo em manter até o fim do ano, aconteça o que acontecer! Chega de ficar mudando por pressão passional. Time simplesmente é o melhor visitante do Brasil, líder da libertadores. O trabalho tem que ser analisado a longo prazo, e a longo prazo está dando certo!

Olhando resultado, ele merece ficar.
Olhando qualidade de jogo, é discutível se deve ficar.
Olhando jogos contra os times grandes, é demissão merecida.

Ou seja, é difícil afirmar se deve ficar ou se deve sair, porééééém já ficou mais que evidente nos últimos anos que colocar técnico com campeonato andando (Libertadores principalmente) é maior furada, pois não teve tempo de montar a equipe do jeito que gosta... não teve tempo para analisar todos os jogadores (quais irá utilizar, quais irá deixar de lado), então teremos que nos contentar com o Roger mesmo.

E sendo mais chato... acho muito difícil o Roger levar esse time a ser campeão brasileiro, porém é muito provável que consiga levar o time a ser campeão da Libertadores (que é o que realmente me importa), pois pega o Boca que é um time difícil por exemplo, tomou um sonoro 2x0 lá em BA... então tem que manter Roger, fazer o que...

39 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Qual a grande vitoria do RM no palmeiras?Acho que apenas a partida contra o Boca lá,pois aqui conseguimos empatar ainda.O time alterna de bons momentos (quando pega adversario aberto)igual ao jogo contra o Atletico PR, e apatia total quando encontra um time com uma estrutura defensiva montada( jogos contra os gambas tão ai pra mostrar isso),eu fui contra a contratação do RM,e apois ganhar de um time fraco tento me convencer que é implicancia minha com ele,mas ai vem um jogo importante e nos fudemos denovo.

Plagiando os ministros do STF,peço venias aos amigos que querem o Luxemburgo,mas na atual situação,eu quero o FELIPÂO,alguém que lembre a esses jogadores que contra os gambas tem q ter raiva,tem q entrar pra matar.

O fato é que muitos jogos que ganhamos, foi graças a uma ou outra ação individual de um jogador que resultou em gol.

Nao temos esquema, não temos um estilo, os jogadores não trocam mais de 5 passes sem perder a bola.

Os laterais e zagueiros vivem na base do chutão... vejam quantos chutões o Marcos Rocha da todo jogo.

Nao temos bola trabalhada no meio de campo. Toda bola é para Dudu e Keno. Seja passada pelos volantes, pelo Lucas Lima ou chutões da zaga.

Nao existe tabelas entre Lucas Lima e qualquer outro jogador em busca do Borja.

Hoje é fácil matar o Palmeiras. Basta os laterais anularem nossos pontas. Com isso o Borja fica preso entre dois zagueiros e o Lucas Lima sozinho nao tem com quem jogar.

1 minute ago, Igor Lima 93 said:

Qual a grande vitoria do RM no palmeiras?Acho que apenas a partida contra o Boca lá,pois aqui conseguimos empatar ainda.O time alterna de bons momentos (quando pega adversario aberto)igual ao jogo contra o Atletico PR, e apatia total quando encontra um time com uma estrutura defensiva montada( jogos contra os gambas tão ai pra mostrar isso),eu fui contra a contratação do RM,e apois ganhar de um time fraco tento me convencer que é implicancia minha com ele,mas ai vem um jogo importante e nos fudemos denovo.

Plagiando os ministros do STF,peço venias aos amigos que querem o Luxemburgo,mas na atual situação,eu quero o FELIPÂO,alguém que lembre a esses jogadores que contra os gambas tem q ter raiva,tem q entrar pra matar.

Repito!

O Palmeiras só joga bem quando Keno e Dudu tem espaço para jogar.

Se o seu laterais adversários marcarem os dois, o Palmeiras não cria.

E me desculpe, mas vc quer o Felipao de 20 anos atrás, esse cara não existe mais faz tempo.

Agora, FabioHenrique disse:

Repito!

O Palmeiras só joga bem quando Keno e Dudu tem espaço para jogar.

Se o seu laterais adversários marcarem os dois, o Palmeiras não cria.

E me desculpe, mas vc quer o Felipao de 20 anos atrás, esse cara não existe mais faz tempo.

Eu quero ver o Felipão,que saiu ganhando um copa do Brasil com um dos piores times da historia,q tomou de 7a1,que deu inicio a montagem do time do gremio(sim quando a torcia do gremio reclamava do Luan,quem bancava era o Scolari,serviu de escudo por 6 meses) que foi pra China e ganhou tudo(e isso não é demerito algum,Mano,Cuca,Luxa foram pra China e nada arrumaram)

Sobre a parte do Keno e Dudu concordo,se o time se fecha,acabou para nos,o Borja não pode jogar no Palmeiras, e o L.Limas atual é banco,que botem o Hyron,mas o cara nem passe de 5 metros acerta

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.