Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Passado o momento de raiva com a derrota de ontem...vamos refletir um puco!!!

Posts Recomendados

Pensando em números, como o Roger: 

Se o Palmeiras tivesse ganho os dois clássicos do Brasileirão 2017, seriamos bi-campeões brasileiros. 

Um ano antes, o Palmeiras foi lá e buscou duas vitórias contra eles...O time perdeu muito da identidade de 2015/2016.

 

P.s: Nem entro no mérito da final do Paullista, pq aquele título tava "certo" pra gambazada já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, H-verde disse:

Então me esclareça, qual técnico serve para o Palmeiras? Lembre-se que o Cuca também perdeu derby.

Pelo jeito vão querer a volta do Luxemburgo ou do Felipão; apesar de respeitá-los pela história que fizeram por aqui, a época deles já passou faz tempo.

Isso não cabe a mim procurar, o que estou dizendo é que ele não é um tecnico a altura. Não tem postura, Inadmissivel perdemos uma final como foi perdida e o time entrar em campo da maneira que entrou. Ali pra mim era a chance dele mudar e mecher esse elenco. Mas não o fez porque é burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje falei com um bambi e ele me disse assim , quem me dera se o Sp perder os ultimos jogos pros gambas e ganhar quase todos os outros igual o palmeiras , ele ainda disse que aquela bola na trave do Antonio carlos foi muito azar não entrar .

E mais ele ainda disse que nos ultimos 10 jogos parece que o palmeiras esta com 1 derrota a mais que o corinthians e 6 ou 7 jogos na arena deles ,então não tem nada de anormal .

Isso um São paulino falando e eu pensei bem e ele está certo .Os galinhas tem muita sorte , na final eles fizeram aquele gol do Rodriguinho o Jailson pegaria mas o Vitor desviou, o negocio e a gente valorizar mais o que estão fazendo , a falta de sorte nossa esta decidindo em favor deles .

Temos muito a melhorar e eles estão no limite .Vamos apoiar.

Vida nova!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

 

Isso não cabe a mim procurar, o que estou dizendo é que ele não é um tecnico a altura. Não tem postura, Inadmissivel perdemos uma final como foi perdida e o time entrar em campo da maneira que entrou. Ali pra mim era a chance dele mudar e mecher esse elenco. Mas não o fez porque é burro

Até parece que o que ocorreu no ano passado não serviu de lição; trocamos de técnicos mais de uma vez e de nada adiantou. Tivemos Eduardo Baptista, a volta tão pedida do Cuca e por fim o Valentim, e o que ganhamos: NADA.

Se não der tempo para o treinador fazer o seu trabalho iremos continuar nesse círculo vicioso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Shiryu disse:

E o circulo vicioso de derrotas para os lixos também? Tá na hora de acabar né

Trocando de técnico será que irá resolver? Os últimos três que foram citados (Eduardo Baptista, Cuca e Valentim) perderam o derby. Quem garante que o próximo irá mudar isso?

Eu prefiro dar tempo para que o Roger possa contornar esse problema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Shiryu said:

E o circulo vicioso de derrotas para os lixos também? Tá na hora de acabar né

Bom é ser que nem o Vasquinho que só ganha clássico contra os mulambos e são felizes da vida com isso, mesmo sem ver títulos há algumas décadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Prutton disse:

Bom deve ser o Vasco, que sempre ganha o clássico contra os mulambos mas nunca ganha nada.

Se tivesse ganho os 7 jogos contra a gambazada nem precisava ganhar mais nada!

O duro vai ser se não ganhar nada e ainda por cima apanhar quase todas dos gambás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..