Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Passado o momento de raiva com a derrota de ontem...vamos refletir um puco!!!

Posts Recomendados

O que importa mesmo é o caminhão de gozação que vem, vídeos do romero fazendo embaixadinha, pedrinho entortando 2 ao mesmo tempo, rodriguinho de n o v o, e assim vai, sempre mais do mesmo contra a gambazada.

Bons tempos de academia, que felizmente vi jogar, que ninguém se entregava e jogar contra a gambazada era decisão, sempre como uma decisão de campeonato!

Se essa cambada tivesse 10% de vontade de jogar um clássico com tinha um Cesar Maluco o resultado seria diferente.

Três bolas na trave!!! Que se dane a trave!!! 

3 x 0 em bola na trave, que maravilha!!!

E tome gozação!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, khaw disse:

O que importa mesmo é o caminhão de gozação que vem, vídeos do romero fazendo embaixadinha, pedrinho entortando 2 ao mesmo tempo, rodriguinho de n o v o, e assim vai, sempre mais do mesmo contra a gambazada.

Bons tempos de academia, que felizmente vi jogar, que ninguém se entregava e jogar contra a gambazada era decisão, sempre como uma decisão de campeonato!

Se essa cambada tivesse 10% de vontade de jogar um clássico com tinha um Cesar Maluco o resultado seria diferente.

Três bolas na trave!!! Que se dane a trave!!! 

3 x 0 em bola na trave, que maravilha!!!

E tome gozação!

 

E mesmo se fizesse sentido comemorar o "quase", ainda assim, perderíamos tbm nesse quesito, já que os gambás nos alopraram no segundo tempo e perderam no mínimo três ou mais chances tbm, em algumas delas parando no grande Jaílson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, khaw disse:

O que importa mesmo é o caminhão de gozação que vem, vídeos do romero fazendo embaixadinha, pedrinho entortando 2 ao mesmo tempo, rodriguinho de n o v o, e assim vai, sempre mais do mesmo contra a gambazada.

Bons tempos de academia, que felizmente vi jogar, que ninguém se entregava e jogar contra a gambazada era decisão, sempre como uma decisão de campeonato!

Se essa cambada tivesse 10% de vontade de jogar um clássico com tinha um Cesar Maluco o resultado seria diferente.

Três bolas na trave!!! Que se dane a trave!!! 

3 x 0 em bola na trave, que maravilha!!!

E tome gozação!

 

Velho eu juro por tudo que é mais sagrado,se tivessem dado uma voadora no Romero naquele lance... eu estaria felizão sem neura nenhuma...

Mas sei lá,esses cara não sabe representar... da uma #*&! raiva.

É claro digo voadora para tentar exemplificar o que estou sentido,mas da aquela tumultuada meio que qrendo dizer,"aqui é Palmeiras rapaz,mais respeito".

Mas infelizmente eles estão de passagem e pagando o dinheiro deles em dia,esta tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada a raiva, acho que é o caso de demitir o Roger, curiosamente a mesma sensação que tinha antes de a raiva passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To é putasso ainda. Se quarta resolver poupar alguém vou ficar ainda mais maluco, o único que aceito que fique de fora é o Jailson. Cambada de come e dorme, 2017 não serviu para nada, a mesma conversa. Cade esse presidente para colocar ordem na casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Prutton disse:

Qual foi o último técnico do Palmeiras que ficou no cargo por mais de um ano? Pedir entrosamento e obediência tática quando a cada seis meses muda o time todo e o estilo de jogar é simplesmente impossível. Tem que dar tempo ao Róger que já mostrou saber o que está fazendo.

Se minha memória não falha acho que foi o Marcelo Oliveira.

Concordo com sua opinião; o técnico tem que ficar no mínimo uma temporada. No ano passado trocamos várias vezes de treinador e isso não melhorou em nada o rendimento do time. Parece que parte da torcida ainda não aprendeu.

Como outros já disseram, o Palmeiras é líder geral na Libertadores, quase classificado na Copa do Brasil e está entre os primeiros no brasileiro. Não vejo o porque dessa vontade de a todo custo derrubar o técnico; isso é não avaliar corretamente a situação, pelo menos em minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Prutton disse:

Qual foi o último técnico do Palmeiras que ficou no cargo por mais de um ano? Pedir entrosamento e obediência tática quando a cada seis meses muda o time todo e o estilo de jogar é simplesmente impossível. Tem que dar tempo ao Róger que já mostrou saber o que está fazendo.

Não. Simplesmente ele não sabe o que está fazendo. Não sabe o que é ser tecnico do Palmeiras, não sabe o que é um Classico com aqueles imundos. Não serve para o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/14/2018 at 8:39 AM, Barnei said:

pra mim esses elenco atual tem DNA perdedor

Edit:  Fiz confusão, favor desconsiderar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Verdeverdade disse:

E pensar que bastava esses bunda moles terem entrado minimamente ligados numa FINAL EM CASA CONTRA O RIVAL para ganharem um título em cima dos lixos que nos deixaria quase indiferentes ao resultado de ontem.

Perder faz parte do futebol,  jogar sem raça é inadmissível, ontem vi uns pedaços do jogo do Grêmio x Inter, a disposição do Inter foi absurda, marcou demais , mesmo com time inferior não perdeu do Grêmio. a própris Chapecoense quando jogou no Allianz correu o jogo inteiro e não deixou o Palmeiras jogar. O Palmeiras precisa no mínimo muita raça em todo jogo. Time de preguiçosos e preparação física fraca, se não marcar , correr , dar o sangue não ganha mesmo. Os melhores jogos do Palmeiras foram quando ele marcou forte, marcação pressão, mas pra isso precisa de muita condição física e também ir revezando jogadores, assim toda partida entram no máximo. O técnico também tem que se impor e dizer quem não correr está fora, colocar na mente do grupo para um cobrar do outro empenho no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

Não. Simplesmente ele não sabe o que está fazendo. Não sabe o que é ser tecnico do Palmeiras, não sabe o que é um Classico com aqueles imundos. Não serve para o Palmeiras

Então me esclareça, qual técnico serve para o Palmeiras? Lembre-se que o Cuca também perdeu derby.

Pelo jeito vão querer a volta do Luxemburgo ou do Felipão; apesar de respeitá-los pela história que fizeram por aqui, a época deles já passou faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, H-verde said:

Pelo jeito vão querer a volta do Luxemburgo ou do Felipão

Eles sempre serão lembrados porque fizeram parte de uma época vencedora em que o Palmeiras era muito bem administrado pela Co-gestora.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, H-verde disse:

Então me esclareça, qual técnico serve para o Palmeiras? Lembre-se que o Cuca também perdeu derby.

Pelo jeito vão querer a volta do Luxemburgo ou do Felipão; apesar de respeitá-los pela história que fizeram por aqui, a época deles já passou faz tempo.

Nos sete últimos dérbis perdemos só seis, tá ótimo!!!

E o único que ganhamos não serviu prá porc@ria nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, khaw said:

Nos sete últimos dérbis perdemos só seis, tá ótimo!!!

E o único que ganhamos não serviu prá porc@ria nenhuma!

Bom deve ser o Vasco, que sempre ganha o clássico contra os mulambos mas nunca ganha nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..