Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Se esse é o melhor trio de arbitragem do Paraguai, que vai representá-los na copa do mundo, tento imaginar os outros... mas não consigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atuação do árbitro central foi boa.O pênalti do Luan existiu ,sim.Luan não tem e nem nunca teve futebol para ser zagueiro do Palmeiras.Lembra aquele zagueiro Leonardo,que veio do Coritiba,nos tempos da série B de 2003.O Leonardo também era estabanado como o Luan,embora tecnicamente fosse melhor.E não era tão lento como esse Luan.

Apenas um dos assistentes foi bem.Todos os erros de marcação foram de um único assistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem gambá , imagine se é um jogo decisivo contra um time forte, errar desse jeito aí é um absurdo, os jogadores tem que pressionar o árbitro, todo mundo ir pra cima questionar, assim no próximo lance ele vai pensar 2 vezes antes de marcar. Aquele bandeira que não deu os impedimentos é péssimo ou mal intencionado mesmo, ele quem não deu nada, o penalti pra mim foi, Luan horroroso , é um perigo esse cara, o Palmeiras precisa se livrar desse jogador, grosso demais, não ganha uma jogada sem fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei pênalti, mas é discutível...

Agora o gol tava impedido demais, eu que não sou bandeira vi na hora no estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..