Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

10 horas atrás, Animal disse:

Impressionante como os críticos contundentes do Roger somem quando o Palmeiras ganha jogando bem como hoje . Parece que torcem mais pro técnico cair do que pelo Palmeiras. 

 

10 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Rapaz tinha um user aqui aqui era 5 posts por página...acho que ele nem viu o jogo hoje...Nem pra postar foto do goleiro apareceu hoje

OBS: Fácil é ser critico na derrota, precisamos aprender isso, pois quando o time ganha se o cara for torcedor mesmo ele vai ficar feliz, por mais que contrarie suas ideias e convicções

 

Sou crítico do RM, e até o primeiro tempo do jogo de quarta-feira pedi a sua demissão aqui no fórum 200.000.000 de vezes, acho que ele não tem o tamanho do Palmeiras, e acho que ontem o FUTEBOL mostrado pelo time foi de ótimo nível. Ontem o elogiei aqui no fórum. Meu compromisso é com o Palmeiras, e não com técnico X, Y ou Z. Nunca questionei os resultados do RM, mas sempre questionei o futebol do time, que foi, durante esses 5 meses, de nível mediano e insuficiente para vôos mais altos.

E o mais importante: sempre respeitei a todos aqui no forum. Nunca fiquei ironizando, questionando ou patrulhando ninguém em razão de opinião em fórum de internet. 

Desde ontem, o que apareceu de gente para confrontar os críticos do RM... Acho que essa discussão de RM ou "não-RM" é uma em que estamos todos no mesmo barco, pois temos interesse no Palmeiras, creio eu... Há, inclusive, um tópico "Arquibancada" discutindo os motivos de as coisas aqui no fórum serem levadas para o lado pessoal, tópico bastante apropriado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais gostei ontem é que com o jogo resolvido fez testes na frente. Borja saíra pela copa e, então, colocou Guerra, Hyoran... muito bem, mesmo porque Dudu (e aqui saliento que não quero que saia definitivamente, nem penso que o "ciclo acabou") talvez mereça começar um ou outro jogo no banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Infelizmente os elogios sempre tem poucas paginas

 

Eu acho isso normal. Você já viu algum best-seller com o nome O que fazer quando sua vida vai bem?, ou 10 medidas urgentes para quando tudo da certo? Claro que não. O que se tem são livros de 200 páginas, com os temas de como lidar com a falencia, com a morte, depressão, com PROBLEMAS. Calhamaços são escritos quando se tem coisas a resolver, não quando tudo está ok.
No trabalho mesmo quando o salário cai no dia certo, não vamos lá na diretoria parabenizar, afinal é o normal acontecer, agora se não pinga no quinto dia útil, xiiiii, ai tem piquete, FALATÓRIO, banzé. Por que ALGO precisa ser corrigido. O tópico de arbitragem mesmo. Se não sai da página 1 tá ok. É assim que tem de ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Verdissimo disse:

Ele ganharia grande parte da torcida se no próximo jogo deixasse o Dudu no banco.

Mas ele não vai fazer isso e o Dudu que não eh besta, vai comer a bola próximo jogo.

A gestão de grupo que ele faz é incrivel, temos que ressaltar que a diretoria deve ajudar muito nisso também  (Cicero, Mattos e Zé Roberto).

Mas posso afirmar que Roger significa pra mim tudo que eu esperava do Eduardo Batista (realmente acreditava que o Eduardo ia europatizar o Palmeiras).

Roger é o grande responsável por muitas virtudes desta equipe, talvez, algo que ele poderia melhorar era aumentar a presença da base nos jogos, mas não da pra condenar porque temos um elenco muito forte e fica difícil para a base aparecer, só vai acontecer se aparecer um moleque com MUITO talento.

Roger com a saída do Carille pra gringa, é o principal técnico do pais junto com o Renato Gaucho.

Eu já acho que a gestão de grupo dele é horrível. Jogadores com a língua no chão se arrastando, jogando nada e ele não tira, como é o caso do Dudu. Isso desmotiva quem está  fora.
Quarta feira o meio funcionou bem melhor sem o Lucas Lima e o empoeirado Felipe Melo, mas ele não tem coragem de mudar e ambos jogaram ontem.
O ataque foi muito mais dinamico sem o Dudu, mas você acha que ele vai ter peito de saca-lo? Começar uma partida com Willian, Keno e e dois meias? Lógico que não

No entanto tem de ficar a temporada inteira para seu trabalho ser avaliado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Infelizmente os elogios sempre tem poucas paginas, e as criticas sem fundamentos pois olhando os números do roger machado esta indo MUITO BEM.

espero que fique aqui por bom tempo

 

Claro, nosso amigo Palestra73 não posta em dia de vitória. Ele sozinho é responsável por 6 páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu já acho que a gestão de grupo dele é horrível. Jogadores com a língua no chão se arrastando, jogando nada e ele não tira, como é o caso do Dudu. Isso desmotiva quem está  fora.
Quarta feira o meio funcionou bem melhor sem o Lucas Lima e o empoeirado Felipe Melo, mas ele não tem coragem de mudar e ambos jogaram ontem.
O ataque foi muito mais dinamico sem o Dudu, mas você acha que ele vai ter peito de saca-lo? Começar uma partida com Willian, Keno e e dois meias? Lógico que não

No entanto tem de ficar a temporada inteira para seu trabalho ser avaliado

Se ele tira o Dudu de primeira, perde o grupo todo, não dar sequencia ao capitão é impossível para qualquer técnico.

Felipe melo foi pra mim o segundo melhor jogador ontem contra bahia só atras do Borja. Roger não muda o Felipe Melo porque o cara tá jogando demais.

Lucas Lima também ontem fez a melhor partida dele com a camisa do Palmeiras. 

Não defendo o Dudu, pelo contrario, critico ele desdo começo do ano por não se dedicar a uma vida de atleta. Mas eu faria como o Roger para ganhar o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Claro, nosso amigo Palestra73 não posta em dia de vitória. Ele sozinho é responsável por 6 páginas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Adson disse:

Time jogou bem! Coisa rara com o comando do RM. Vitórias acompanhadas de partidas confusas da zaga, meio e ataque.

Pra mim, perdeu a confiança. Já demitimos o OO, MO e o EB por serem presos a esse esquema que ele usa. Esperava no mínimo que fosse feito algo diferente com ele.

Talvez um dia ele aprenda depois de tomar tanta pancada do Carille.

Eu tbm estou com a confiança em Roger meio abalada. E não é só por causa do clássico (embora o clássico tenha um peso de uns 80% nisso). É por causa desses jogos onde vencemos sofrendo pressão, tomando gols bobos...

Mas acredito que o esquema seja imposição da diretoria. Simplesmente todos os técnicos desde 2015 usam esse esquema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ALA85 disse:

 

 

Sou crítico do RM, e até o primeiro tempo do jogo de quarta-feira pedi a sua demissão aqui no fórum 200.000.000 de vezes, acho que ele não tem o tamanho do Palmeiras, e acho que ontem o FUTEBOL mostrado pelo time foi de ótimo nível. Ontem o elogiei aqui no fórum. Meu compromisso é com o Palmeiras, e não com técnico X, Y ou Z. Nunca questionei os resultados do RM, mas sempre questionei o futebol do time, que foi, durante esses 5 meses, de nível mediano e insuficiente para vôos mais altos.

E o mais importante: sempre respeitei a todos aqui no forum. Nunca fiquei ironizando, questionando ou patrulhando ninguém em razão de opinião em fórum de internet. 

Desde ontem, o que apareceu de gente para confrontar os críticos do RM... Acho que essa discussão de RM ou "não-RM" é uma em que estamos todos no mesmo barco, pois temos interesse no Palmeiras, creio eu... Há, inclusive, um tópico "Arquibancada" discutindo os motivos de as coisas aqui no fórum serem levadas para o lado pessoal, tópico bastante apropriado...

A indireta nem foi pra ti, pois nem me lembro de ter lido algum comentário seu. De qualquer forma que bom que pelo menos apareceu para reconhecer que ontem o futebol apresentado foi de ótimo nível. Em que pese eu não concordar contigo:  nos últimos jogos, na minha opinião, o futebol apresentado foi ótimo contra todos do returno da libertadores e contra o Atlético Paranaense. Mas opinião é algo pessoal e cada um pode ter a sua. Todavia é chato é a perseguição ou a birra que alguns usuários tem contra o técnicos e ou jogadores. Alias, eu mesmo já critiquei alguns em excesso como o Borja e o Dudu, mas quando vão bem, não deixo de elogiar sempre que posso. Alias, pode procurar que ontem elogiei o Borja. Pois não sou contra jogadores ou técnicos, torço pelo Palmeiras!

Enfim, acho que não desrespeitei ninguém com meu comentário e muito menos patrulhei a opinião de ninguém apeneis relatei um fato: Quando o time vai bem, tem foristas que desaparecem e dei minha opinião sobre este fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, joaokleber77 said:

Vou repetir aqui, ctrl+C/ctrl+V o que escrevi em outro tópico... Eu vinha cornetando fortemente RM e pedindo sua saída. Depois de ver entrevista que ele deu a André henning, resolvi dar mais um crédito a ele....

Hoje fez o que vem fazendo sempre. Trocando 6 por meia dúzia... Hoje fazia sentido, pois o time tinha o placar a favor. Escalou o time mais "óbvio"... Não há motivos pra elogios ou críticas.... 

Só falta ter que elogiar o cara porque ganharam do poderoso Bahia em casa... 

Me desculpe

Mas ele não trocou seis por meia dúzia.

Começamos o jogo com Lucas Lima, Willian, Keno e Borja e terminamos com Lucas Lima, Willian, Guerra e Hyoran.

O time passou a trocar mais passes e criar tabelas na parte central do campo. Isso se deu por razão as alterações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Me desculpe

Mas ele não trocou seis por meia dúzia.

Começamos o jogo com Lucas Lima, Willian, Keno e Borja e terminamos com Lucas Lima, Willian, Guerra e Hyoran.

O time passou a trocar mais passes e criar tabelas na parte central do campo. Isso se deu por razão as alterações 

Me desculpe...

Eu quis dizer na formação inicial do time. 

Realmente, meu comentário ficou confuso. Misturei a escalação inicial com a minha percepção de estilo de jogo no mesmo parágrafo. 

A propósito... não sei dizer se o time tabelou mais no meio campo. A minha percepção é que a bola ficou mais tempo no nosso campo, com posse do Bahia... mas eles foram bem menos criativos que no primeiro tempo. Além disso, só jogamos no contra ataque. Não fomos nós que propusemos o jogo. 

 

Essa foi minha impressao. Posso mudar de ideia caso os dados me desmintam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que tbm está acima da média os gambás terem 75% de aproveitamento contra a gente. 

Não adianta ganhar do Novorizontino e Mirassol e perder 3 jogos em 4 pros gambás... afinal, não é com Mirassol e novorizontino que vamos jogar mata mata de libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

30 jogos e 5 derrotas. Sendo 3 para os gambás...

Eu considero números acima da media

Claro que são acima da média. Sendo que dessas três derrotas duas foram na casa deles. 

E das outras duas derrotas, uma foi com o time reserva.

posso estar enganado mas provavelmente é o melhor começo de ano da década, se pá do século .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..