Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Gostei, no segundo tempo jogou com Lucas Lima e Hyoran depois também entrou o Guerra, 3 meias, algo inédito, mostra que pode ter variação do esquema. Que na parada da Copa, possa trazer um bom zagueiro, para dar segurança nos mata-mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que dá passos para corrigir o desafio ao galo na intermediaria adversária. Hoje vimos embriões de boas tabelas, triangulações e ultrapassagens. Que seja o início de uma time sólido
É vergonhoso o Palmeiras gastar tanto $$$ e viver de bolas espirradas, bate-rebate, bumba meu boi, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou nem escrever pra não levar advertência....esse tópico de técnico gera muita polêmica

só quero observar hoje. mas vou postar algo pra ajudar

Últimos 11 jogos - 7V-3E-1-D

Últimos 6 jogos - 5V e 1 D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como os críticos contundentes do Roger somem quando o Palmeiras ganha jogando bem como hoje . Parece que torcem mais pro técnico cair do que pelo Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Buffon disse:

A defesa tem melhorado, AGORA SIM da pra dizer q as falhas parecem mais individuais do q coletivas na defesa

No ataq ainda é MUITO cedo pra dizer algo, mas parece q esta evoluindo, nos contra ataqs o time é bom já provou em jogos passados, mas pra propor o jogo ainda tenho um pouco de duvidas, mas hoje foi bem, vamos ver o proximo jogo... Não vai ser em dois unicos jogos q vai apagar a ridicula falta de criatividade contra Corinthians e outras partidas

O legal é q ele finalmente esta começando a usar mais o elenco, espero que na Copa do Brasil, faça rodizio de novo, tem q seguir essa formula, ser coerente, qnto mais os reservas representarem mais chances tem de ter, hj o titular foi bem tbm... Elenco foda é o q todo tecnico qr, a parte dificil é manter todos motivados, tem q aproveitar o bom momento e dar chance a todos!!!

Economizou no "ue" hein? Hahaha...

Só adiciono uma coisa: Roger precisa cobrar que o time não caia tanto de produção depois de abrir. Parece o Liverpool, marca 3 gols e para de querer jogo.  Perdemos gols que nos dariam até a liderança...

De resto,  tive as mesmas impressões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

Impressionante como os críticos contundentes do Roger somem quando o Palmeiras ganha jogando bem como hoje . Parece que torcem mais pro técnico cair do que pelo Palmeiras. 

Rapaz tinha um user aqui aqui era 5 posts por página...acho que ele nem viu o jogo hoje...Nem pra postar foto do goleiro apareceu hoje

OBS: Fácil é ser critico na derrota, precisamos aprender isso, pois quando o time ganha se o cara for torcedor mesmo ele vai ficar feliz, por mais que contrarie suas ideias e convicções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Fábio disse:

Minha única crítica ao Roger Machado é a demora nas substituições. As opções dele eu respeito mas eu não colocaria Thiago Santos. Recuaria o Bruno Henrique como volante e colocaria Guerra no lugar do Felipe Melo. Manteria o keno e tiraria o Willian dando oportunidade para algum garoto da base. Nota 7.5

Acho que a intenção é acostumar o time jogar no limite acima de 60 min, agora estamos achando demora na substituição, mas depois vamos ver um time correndo na ponta dos pés quase que o jogo todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras ganhou é 2 paginas, hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

não vou nem escrever pra não levar advertência....esse tópico de técnico gera muita polêmica

só quero observar hoje. mas vou postar algo pra ajudar

Últimos 11 jogos - 7V-3E-1-D

Últimos 6 jogos - 5V e 1 D

Só são números kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

72% de aproveitamento na temporada. Se conseguir manter leva ao menos o brasileiro.

30 jogos

20 vitórias (12 contra equipes de série A)

5 empates ( Ponte Preta, Red Bull, Botafogo, Chape e Boca)

5 derrotas (Gambás 3x, Santos e São Caetano)

Em negrito o único motivo pelo qual ainda há críticas contra si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está virando aquela equipe que quase sempre dá um jeito de vencer e acaba mantendo números impressionantes. Não tenho muita confiança que essa equipe triunfe nos mata-matas, mas vejo um potencial enorme de título brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim ele conseguiu armar o time pra quebrar uma retranca. Mesmo tendo superioridade qualitativa o baea levou perigo em alguns lances, que poderiam ter resultado em gols, porém como o Palmeiras é um time que joga pro ataque, as vezes se abre demais pra contra ataques e isso precisa ser trabalhado melhor. Eu continuo defendendo a continuidade do Roger no cargo, estamos evoluindo a cada jogo, e parece que a torcida está percebendo esta evolução, graças ao profissionalismo do técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir aqui, ctrl+C/ctrl+V o que escrevi em outro tópico... Eu vinha cornetando fortemente RM e pedindo sua saída. Depois de ver entrevista que ele deu a André henning, resolvi dar mais um crédito a ele....

Hoje fez o que vem fazendo sempre. Trocando 6 por meia dúzia... Hoje fazia sentido, pois o time tinha o placar a favor. Escalou o time mais "óbvio"... Não há motivos pra elogios ou críticas.... 

Só falta ter que elogiar o cara porque ganharam do poderoso Bahia em casa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..