Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Tchê tchê

Posts Recomendados

20 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

E ai , os caminhoneiros não estão deixando ele ir tbm ?

Alguma novidade ?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, lunatico disse:

Igual casa na Praia, Maior alegria é quando vende!

Título do Campeonato Brasileiro x Venda 

Minha alegria ao ser campeão foi enormemente superior do que na venda, mas concordo que é uma questão pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ano de 2016 do Tche Tche foi absurdamente fora da curva desse jogador.

O Tche Tche real é esse de antes de 2016 e 2017/2018, um jogador absolutamente comum.

Obrigado pelo que fez em 2016 será eternamente lembrado, mas espero também que respeite eternamente o Palmeiras que conseguiu transformar um jogador como tantos outros no mundo do futebol em milionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque da venda dele. Pode não estar em uma fase ótima, mas ainda serve como um bom reserva, polivalente. mesmo que não estando nos melhores dias hoje,sempre honrou a camisa, e respeitou a torcida. Caso esta saída tenha partido da vontade do próprio jogador eu não o venderia por saber de sua qualidade. Mas se for pra sair, que traga um jogador de qualidade pra função, pois não temos no elenco alguém com suas características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Não entendi o porque da venda dele. Pode não estar em uma fase ótima, mas ainda serve como um bom reserva, polivalente. mesmo que não estando nos melhores dias hoje,sempre honrou a camisa, e respeitou a torcida. Caso esta saída tenha partido da vontade do próprio jogador eu não o venderia por saber de sua qualidade. Mas se for pra sair, que traga um jogador de qualidade pra função, pois não temos no elenco alguém com suas características.

Acredito que pelo valor ser muito bom e por vontade do jogador, principalmente estando na reserva.

21 milhões é muito dinheiro, com 13 ou 14 compramos o Bruno Henrique, que quando chegou foi muito contestado, mas acredito que seja quase unanimidade que atualmente é um dos titulares absolutos do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Não entendi o porque da venda dele. Pode não estar em uma fase ótima, mas ainda serve como um bom reserva, polivalente. mesmo que não estando nos melhores dias hoje,sempre honrou a camisa, e respeitou a torcida. Caso esta saída tenha partido da vontade do próprio jogador eu não o venderia por saber de sua qualidade. Mas se for pra sair, que traga um jogador de qualidade pra função, pois não temos no elenco alguém com suas características.

A questão é que o jogador pensa na aposentadoria dele. Se ele for pra Europa ganhando 200 mil euros, são 800 mil reais por mês. É muita grana. O cara aceita jogar bola com 10 graus negativos numa boa.

Além disso, não sei se hoje em dia continua valendo, mas antigamente, qdo tinha a lei do passe, o jogador ganhava 15% do valor da transferência... Não sei se isso acabou e foi completamente substituído pela figura das luvas. Mas se ele for ganhar uma grana parecida, estamos falando de aproximadamente 3 milhões de reais só pra aceitar o negócio. Imagina um contrato de 3 anos ganhando essa bala... Fazendo conta de padeiro, chuto uns 20 milhões no bolso, livre de impostos.... não tem como o cara não querer ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, seria titular em qualquer equipe aqui do futebol brasileiro, enquanto esteve aqui honrou nossa camisa, acho que seu futebol caiu mais por esquemas táticos, do que por técnica ou falta dela, um dos seus fortes era chutes de fora da área e  pouquíssimas vezes vinha fazendo isso, foi o motor de arranque do time de 2016, sem esquecer que jogou praticamente todas as partidas

Que seja muito feliz em sua nova etapa na carreira e as portas estarão sempre abertas para seu retorno

Vá com Deus grande TCHE TCHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..