Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Tchê tchê

Posts Recomendados

Puxa velho... acho que era papel do técnico recuperar o futebol do Tchê Tchê. Não é possível que tenha esquecido tudo que sabe. 

Se recuperar o futebol, tenho certeza que sai da Ucrânia para um time importante. Valeu, Tchê Tchê! Jogou futebol bonito e efetivo em 2016 e momentos de 2017. Boa sorte!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, lopessan disse:

Tchê Tchê joga muita bola. Vai fazer falta por aqui. Torço por ele por lá. 

Principalmente quando os outros volantes são Felipe Melo e Thiago Santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o palmeiras tem 100 %  ou seja 20,5 milhões no bolso tomara que seja a vista ou no máximo em  2 vezes com a segunda parcela para esse ano se for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava sem espaço no time titular e temos que pensar na realização profissional dele!

Se ganhar 150 mil euros que é um salário normal por lá, dá mais de 600 mil reais, muita grana para um volante, nunca iria conseguir ganhar isso por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Estava sem espaço no time titular e temos que pensar na realização profissional dele!

Se ganhar 150 mil euros que é um salário normal por lá, dá mais de 600 mil reais, muita grana para um volante, nunca iria conseguir ganhar isso por aqui!

Exato. Imagine um de nós, que em 2015 ganhava R$10mil, em 2018 ganhar R$600mil.

Tem que ir mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do futebol dele. Fui no jogo na quarta passada e fiquei com uma ótima impressão dele, se movimentou muito, deu muota opção, estava em todos os lugares do campo e me lembrou um pouco o jogador fundamental de 2016. Espero que tenha muito sucesso lá fora e logo vá para um grande da Europa. Vlw tche tche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Muito boa compra e venda

Nao tava jogando o mesmo e no banco com poucas chances q roger da para os reservas  so iria desvalorizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pelo valor noticiado, é um valor “justo”.

Foi uma passagem mais do que boa... fez algo que Alex, Paulo Nunes, Djalminha, Müller, Oseias, Arce e muitos outros craques não conseguiram: ganhar um campeonato brasileiro com a camisa do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu TT, vai fazer falta, principalmente pq, doravante, BH não vai poder se machucar, uma vez que Jean e Moisés não aguentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Venderam um reserva, que não precisa de reposição e ainda deu um lucro ótimo. Parabéns pra quem ofereceu e conseguiu vender, não acredito que foi olheiro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..