Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Tchê tchê

Posts Recomendados

Tche Tche. Obrigado por 2016. Vi uma entrevista sua quando chegou ao Palmeiras dizendo que o dia que fez o golaço nos gambas pelo audax foi embora de Metro pra casa, depois chegou ao Palmeiras com humildade, conquistou seu espaço e Jogou MUITO em 2016. Surpreendeu a todos, parabéns por 2016.

De resto se deixou levar pela fama e se acomodou. Que leve sua mochila de Leão para Europa e que voe por la . Tenho certeza que fará sucesso. Volante moderno, estilo Europeu mesmo.. creio que ficara um tempo em Kiev depois despontara num clube maior. Sucesso garoto , retome sua humildade que é essencial! Ainda mais la fora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tchê Tchê.

 

O cara ajudou a escrever um capítulo muito bonito da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, tenho certeza que daqui a 15, 20, 30, 50 anos, os palmeirenses irão lembrá-lo com melhor estima, pois foi uma peça importante de uma equipe campeoníssima, de uma equipe que tirou o clube de uma fila de 22 anos em que não ganhávamos um título do campeonato brasileiro. Fim de um ciclo vitorioso de um atleta vitorioso no clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é negociação à vista, ou o Palmeiras se respaldou com garantias bancárias?

Vender pra esses times do leste europeu e árabes fiado é tenso! Nunca mais recebe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, PalestraIt disse:

Será que é negociação à vista, ou o Palmeiras se respaldou com garantias bancárias?

Vender pra esses times do leste europeu e árabes fiado é tenso! Nunca mais recebe...

Um russo comprou esse time há uns tempos atrás eu acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

venderia, pelo menos por 7M de euros

Como se fosse simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Tchetche!

Jogou muito em 2016, depois deu uma decaída como TODOS decaíram.

Que seja muito feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma situação inevitável! O Tchê² já não conseguia a titularidade e teve uma excelente proposta para ele e Palmeiras!

Boa sorte e que consiga atingir os objetivos dele!

R$20mi é grana pacas, tiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom !!! Parabéns ao Mattos e Galliote !!! O Palmeiras, finalmente, fazendo bons negócios. Se fosse na época do Mustafá, sairia por qualquer R$ 1Mi.

Boa sorte, Tche Tche !!!! Faça seu nome e seu pé de meia lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche Tche, boa sorte, obrigado por honrar o manto, pela participação no título de 2016 e pelo lucro que o Palmeiras tem com sua venda, agora, vai fazer muita falta, não foi muito bem em 2017, mas o time também não foi, volante moderno que faz a ligação defesa ataque com muita rapidez, preparo físico invejável, dedicado, não causa problema mesmo ficando no banco, ótima responsabilidade tática, quando voltar que seja ao Palmeiras, porém vai fazer muito sucesso na Europa.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..