Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Força Lucas Lima

Posts Recomendados

Cara. Eu me lembro uma vez que meu moleque sofreu um pequeno acidente e ligaram pra mim lá no trabalho. Fui dispensado, mas tive que aguardar cerca de 15 minutos pra organizarem as coisas lá. Mesmo eu já tendo sido informado que ele passava bem (e nem foi algo tão sério) e não corria qualquer risco, em toda a minha vida eu nunca fiz tanta m.. quanto naqueles 15 minutos de trabalho.

Dependendo do problema pessoal não dá pra exigir produtividade, sobretudo de um atleta de alto rendimento, considerando que o aspecto emocional interfere diretamente no equilíbrio químico do corpo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desejei e continuo desejando força ao LL. Mas também acho que se esse problema pessoal está afetando tanto seu rendimento ele deveria ficar afastado, pois é nítido que sua cabeça não está no campo de jogo. Deixa ele ficar em casa com suas preocupações, e põe pra jogar quem está em condições psicológicas para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força LL

Ainda não entendi pq a torcida pegou ele especialmente pra vaiar. Time todo uma merda, inclusive FM queridão da torcida.

Roger ainda faz o (des)favor de sempre tirar ele quando o time tá indo mal, incentivando a torcida a vaiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem, de fato, um problema extra-campo, que seja afastado ou venha a público dar explicações.

Problemas pessoais podem afetar o rendimento do indivíduo em qualquer área, mas, se a torcida não sabe o que se passa, ele não será perdoado.

Eu mesmo, sem ter lido esse tópico, esculhambei ele com todas as forças ontem!

O cara simplesmente é nulo em campo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MavisTheOne disse:

Força LL

Ainda não entendi pq a torcida pegou ele especialmente pra vaiar. Time todo uma merda, inclusive FM queridão da torcida.

Roger ainda faz o (des)favor de sempre tirar ele quando o time tá indo mal, incentivando a torcida a vaiar

Achei injusto... Keno perde pênalti, Guerra atrapalhando toda jogada... mas só Lucas Lima foi vaiado!

Em tempos, jogo após jogo ele está isolado no meio, ninguéééém encosta pra tabelar, aí ele acaba tendo que tocar pra trás.

Prefiro o Felipão usando o antigo 4-4-2 do que ver o Roger jogo após jogo insistir no mesmo esquema falido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras de um certo técnico: "Quando o jogador tem qualidade, o treinador tem que criar uma situação pra extrair o melhor dele, meia de qualidade, quanto mais campo você dar a ele, mais você diminui seu futebol" É a verdade, Lucas Lima é meia, o técnico não consegue fazer ele render nesse esquema idiota em que fica voltando pra marcar. Aconteceu o mesmo com o Borja na mão do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..