Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Força Lucas Lima

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Eu só comentei que se isso for verdade ( Pois até pode ser verdade mas não foi confirmado ) explicaria o seu desempenho abaixo, dificil fazer qualquer trabalho da melhor forma desse jeito. Claro que a unica coisa importante de verdade nesse momento nesse caso e a saúde do irmão dele.

Entendo seu comentário, ele é perfeitamente cabível... não foi vc que me chamou atenção, me impressionou ver uma galera pensando só no Palmeiras, falando pra afasta-lo...

Com uma notícia dessas, não consigo não me colocar no lugar da família do garoto, no lugar do próprio garoto... menos ainda pensar se o Palmeiras é ou não afetado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então retiro minhas críticas pelo fraco desempenho, achava que era outros motivos, se confirmado, força que tudo dê certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Acho que vc não entendeu

A questão não é ter alguém especial em casa e sim que essa pessoa especial não está bem de saúde.

Verdade, não entendi que essa pessoa que alem de especial não esta bem de saude, dito isso retiro o que eu disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK. Tem o lado humano e claro que todos nós queremos o bem do garoto, mas eu sinceramente não acho que uma coisa tem a ver com a outra. O Lucas Lima recebe um salário mais do que bom que propicia que ele dê toda a assistência ao irmão e isso por si já é razão para ele querer se desdobrar em campo, pois é lá que ele extrai o seu ganho financeiro. Se ele não está jogando eu atribuo isso a formação tática da equipe do Palmeiras e/ou posicionamento dele em campo. Ademais, ele tem uma certa tendência à indolência mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Márcio HT disse:

OK. Tem o lado humano e claro que todos nós queremos o bem do garoto, mas eu sinceramente não acho que uma coisa tem a ver com a outra. O Lucas Lima recebe um salário mais do que bom que propicia que ele dê toda a assistência ao irmão e isso por si já é razão para ele querer se desdobrar em campo, pois é lá que ele extrai o seu ganho financeiro. Se ele não está jogando eu atribuo isso a formação tática da equipe do Palmeiras e/ou posicionamento dele em campo. Ademais, ele tem uma certa tendência à indolência mesmo.

Cara respeito seu comentário, mas sou totalmente contra. Dinheiro nem sempre resolve tudo, vc não consegue comprar tranquilidade, alegria, saúde com dinheiro. O fato de ele ganhar bem não quer dizer que ele não tenha mais coração, ou o fato de ganhar bem  faz com que ele não possa ter sentimentos???? Vamos pensar um pouco né pessoal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor afastar até tudo melhorar, sabemos como é difícil trabalhar com problemas. Assim ele não prejudica o Palmeiras, fica livre de criticas para seu futebol e ainda tem a chance de outro jogador entrar bem.

Força 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, el_mago_Show disse:

Tbm tenho uma pessoa especial dentro de casa, e quando estou no estadio os 90 minutos, canto como se fosse o ultimo jogo e não ganho um salario astronomico.

Edit: Ah propósito, o Bigode tem um filho especial tambem, ganha menos e nem por isso deixa de correr em campo!

No mais, força pro irmão dele

O tópico é pra falar do rendimento dele em campo ou desejar força para ele e sua família nesse momento ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

Verdade, não entendi que essa pessoa que alem de especial não esta bem de saude, dito isso retiro o que eu disse.

Agora que vi, desculpe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Força Lucas Lima!!!

 TMJ!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Emil disse:

Apesar do comentário não ter muito a ver com o Lucas Lima, gostaria de parabenizá-lo por criar uma das frases mais longas que vi no fórum recentemente!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estarei no estádio amanhã, mas acho que a torcida podeira incentivar o LL, mesmo que ele não esteja escalado, gritar seu nome e o nome de seu irmão. 

Com família não se brinca, e ele LL, tenho certeza que se fortalece.

Ademais deveríamos subir uma # no twitter #ForcaLucasLima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como "egoísmo" o fato do Lucas se afastar por um tempo, caso ele em conjunto com o clube e a comissão técnica optem por isso. Primeiro porque, infelizmente, a vida do clube tem que continuar.. Segundo, por ser bom para o próprio Lucas Lima, para ele focar no que realmente importa, que é a família dele.

Quem de nós não gostaria que nosso empregador fosse compreensivo e que nos deixasse ficar afastados por um tempo para resolvermos problemas familiares e pessoais?? Acho que a mesma coisa se aplica ao Lucas.... O cara não tem cabeça para entrar em campo, não vejo nenhum egoísmo sugerir que o mesmo tire uma licença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, guih_sep disse:

Não vejo como "egoísmo" o fato do Lucas se afastar por um tempo, caso ele em conjunto com o clube e a comissão técnica optem por isso. Primeiro porque, infelizmente, a vida do clube tem que continuar.. Segundo, por ser bom para o próprio Lucas Lima, para ele focar no que realmente importa, que é a família dele.

Quem de nós não gostaria que nosso empregador fosse compreensivo e que nos deixasse ficar afastados por um tempo para resolvermos problemas familiares e pessoais?? Acho que a mesma coisa se aplica ao Lucas.... O cara não tem cabeça para entrar em campo, não vejo nenhum egoísmo sugerir que o mesmo tire uma licença...

Concordo. Mas, infelizmente, há problemas sem solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..