Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Força Lucas Lima

Posts Recomendados

Visitante

Seria o caso de poupar o atleta! Não sei qual é o problema que o LL está enfrentando,mas sei bem o quanto isso afeta: há quase dez anos perdi um irmão devido ao câncer e não é fácil tocar a vida sabendo que alguém da família está mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Tbm tenho uma pessoa especial dentro de casa, e quando estou no estadio os 90 minutos, canto como se fosse o ultimo jogo e não ganho um salario astronomico.

Edit: Ah propósito, o Bigode tem um filho especial tambem, ganha menos e nem por isso deixa de correr em campo!

No mais, força pro irmão dele

Acho que vc não entendeu

A questão não é ter alguém especial em casa e sim que essa pessoa especial não está bem de saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força ao Lucas Lima e sua família! Orações pela saúde do seu irmão

Independente da profissão, do salário, é complicado trabalhar com esse tipo de preocupação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Tbm tenho uma pessoa especial dentro de casa, e quando estou no estadio os 90 minutos, canto como se fosse o ultimo jogo e não ganho um salario astronomico.

Edit: Ah propósito, o Bigode tem um filho especial tambem, ganha menos e nem por isso deixa de correr em campo!

No mais, força pro irmão dele

Imagino que a luta não é fácil irmão. Mas, neste caso, acho que o familiar, que é especial, esta passando por problemas. O que muda toda uma rotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Se de fato ele tem algum problema pessoal que o esteja afetando dentro de campo, porque até agora isso não passa de boato, por que não é afastado?

Temos uns 4 camisas 10 e todos com algum tipo de problema, seja fisico, emocional, pqp! foda ser palmeirense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Temos uns 4 camisas 10 e todos com algum tipo de problema, seja fisico, emocional, pqp! foda ser palmeirense!

Pior que é verdade. Karma da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um lida com isso de uma forma diferente!

Para uns a questão familiar afeta muito, para outros é mais insignificante!

Pelo jeito o perfil do Lucas é dos que sente muito  esse momento. O ideal seria um acompanhamento por parte do Palmeiras para tentar ajudar nesse momento e até usar isso como uma ferramenta para que o Lucas se motive, dar ainda mais orgulho para o irmão e tal. 

Afastá-lo não sei se seria o correto, talvez dispensá-lo de viagens longas e só relacioná-lo nos jogos em casa, pode ser uma opção.

Eu pessoalmente tive alguns problemas recentes tbm e meu rendimento caiu consideravelmente, pois a todo momento meu pensamento  me remetia ao problema, sozinho em orando longe foi duro aguentar. Torço para que o irmão melhore e que os dois possam comemorar muitos títulos com a nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo toda saúde do MUNDO para ele e para o irmão, e que possa superar isso da melhor forma possível.

Só acho uma coisa: Tá sem cabeça, pede uma licença, ou conversa com o treinador para ficar uns jogos no banco, com acompanhamento psicológico e apoio do CLUBE  principalmente agora que a chance de ir para a copa já passou....

Mas não tem condições de continuar entrando em campo no momento...Está MUITO mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio... o irmão do cara com problema de saúde e tem gente pensando como isso afeta o Palmeiras? Sério memo?

Força pra família e saúde pro garoto. Que fique tudo bem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Caraio... o irmão do cara com problema de saúde e tem gente pensando como isso afeta o Palmeiras? Sério memo?

Força pra família e saúde pro garoto. Que fique tudo bem com ele.

Eu só comentei que se isso for verdade ( Pois até pode ser verdade mas não foi confirmado ) explicaria o seu desempenho abaixo, dificil fazer qualquer trabalho da melhor forma desse jeito. Claro que a unica coisa importante de verdade nesse momento nesse caso e a saúde do irmão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..