Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooBH

Excursão durante a parada para a Copa do Mundo

Posts Recomendados

39 minutes ago, Bauer said:

Sério, queria entender de onde o pessoal puxa o Mattos pra tudo??

Será que não tá óbvio que esse torneio de verão é uma ação "Galliote / Leila"???

Mattos tá lá pra gerir elenco (o que infere em contratar e tecnicamente acompanhar), saibam diferenciar as coisas.

Defina " Gerir elenco " por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MagooBH disse:

Se alguém puder, pesquisem se tem Crefisa nesses buracos aí ou se há intenção de expandir o negócio pra lá. De repente é exposição de marca mesmo, mas não a do Palmeiras.

Não pesquisei, mas é um belo palpite. 

De todo modo, lamentável um treco desse nessa parada da copa...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, já que não vão usar esse valioso tempo pra treinar e concentrar o time (como tanto reclamaram que não tinham), que viessem ao menos para o norte-nordeste onde a torcida do Palmeiras é imensa e tão carente de jogos. Mas não, vão disputar amistoso lá na pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à folga, não tenho como ser contra, o descanso faz parte (boa parte) da preparação. O estranho mesmo é essa excursão pela América Central.
Se fossem dados os mesmos 10 dias de descanso e logo depois começasse uma intertemporada intensiva, eu estaria batendo palmas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque nao descansam 10 dias no panama, no caribe, em punta cana ou qquer buraco na america central e depois voltam pro brasil pra treinar um pouco???

Bando de acomodados sem vergonha na cara! Ganham 200, 300, 500 MIL REAIS / MES, tiram ferias no meio do ano e não conseguem ganhar daquele monte de refugo dos gambas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, até eu que ando bem paciente e desestressado (desencanei, pra falar a verdade) achei um absurdo isso.

Primeiramente a questão da folga, quase 15 dias!!! Isso é um absurdo, ai jogador não se cuida 100%, come umas besteiras a mal, e não volta 100%. No máximo uma semana estava de ótimo tamanho!!! Isso pra mim é o pior de tudo, ao invés de otimizar o tempo da parada da Copa, desperdiçamos metade entre folga e viagem de ida e volta pro Panamá.

Vão sobrar 15 dias apenas. E ai entra a outra parte ridícula. Temos um #*&! centro de treinamento, com tudo do bom e do melhor. Será que lá no Panamá e na Costa Rica, os jogadores e a comissão técnica terão toda essa estrutura a disposição??? Eu duvido muito. Vai ser o ambiente apropriado para o time realizar AJUSTES IMPORTANTES que anda faltando? Também não acho que seja.

Quanto aos amistoso, é o que acho que não importa tanto. Pra mim os treinos vão contar bem mais que amistoso, e quanto mais longe melhor. Se joga um amistoso aqui contra um Paraná da vida e perde, a torcida já ia pegar no pé também. Acho que o lado bom disso tudo é se afastar desse clima de pressão insana em cima do clube, comissão e jogadores.

Mas vamos ver, ano passado os gambás também perderam um tempo considerável na Florida Cup mas mesmo assim conseguiram montar o time. Vamos ver se o Roger terá a mesma capacidade de fazer os ajustes que esse time precisa nesse período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que era a chance do Roger acertar o time. Na boa?

Não da nem para cornetar o Roger se o time voltar jogando pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que menos cornetam aqui no site, mas essa foi demais. Daria uma semana de folga para o elenco e depois cairia no batente, fazendo dois amistosos com  times da série B. Esse tempo seria bom para treinar, inclusive, uma mudança na formação tática do time, mudando para dois atacantes, ao invés dos três. Testando um meio de campo mais encorpado, etc. É galera até 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Trouxas somos nós que passamos horas e horas cornetando,cobrando melhora do time e até a troca do comando técnico,pra quê isso,se a própria diretoria está pouco se lixando ou,o que é pior, está satisfeita com os resultados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Felipe Azevedo Sernajoto said:

Palmeiras, após a saída do Nobre, virou uma várzea. A única continuidade que houve foi na questão financeira, onde estamos zerando dívidas importantes (apesar da maior influência da Crefisa no clube inclusive por questão financeira...), de resto o Galliote tá perdidinho. Leila e Mattos fazendo o que querem. Mattos a cada mês consegue fazer uma cagada maior, e nas fases ruins do clube sempre desaparece. Só aparece pra reclamar de arbitragem e desviar o foco dos erros crassos dele, se não por questões obscuras de comissões a amigos empresários. 

Essa invenção de excursão pra países que não trarão nenhum benefício esportivo e nem ao menos financeiro em plena parada da Copa só servirá, no máximo, para aumentar pressão e crise no elenco e no técnico caso consigam dar vexame de não ganhar jogando BEM desses times semi-profissionais aí. Até a Florida Cup traz uma ou outra coisa a mais, tem alguma visibilidade, times melhores, e essa eu já criticaria se o clube forçasse perder tempo de treino pra disputá-la. É deplorável. O ano está se caminhando para ser igualzinho, se não pior, do que 2017. Está tudinho na mesma receita. Tudo isso com o tal Mattos e a tal Leila tendo muito mais poder de decisão e influência no clube do que tinham com o Nobre. 


Eu não vou entrar no mérito de quem é a culpa, dizem que a única responsabilidade do diretor de futebol é "gerir o grupo" eu já estou na dúvida se não seria "gerir a T.O."  

Só espero que  após a cúpula terminar a importante reuniao com a "torcida" venham a público esclarecer de quem foi essa idéia de "Jerico".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..