Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Visitante
4 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Os corneta do Roger sumiram tudo.

Presente!

Estou aqui... Com minha corneta "gritando" alto!!!

Mais algum "corneta" pra aumentar a fila??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Presente!

Estou aqui... Com minha corneta "gritando" alto!!!

Mais algum "corneta" pra aumentar a fila??

 

Eu também To junto nessa! No ano passado todos os treinadores foram ridículos, só chegamos em 2° lugar graças à individualidade dos jogadores, se conseguirmos algo esse ano, também será graças apenas aos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ™ Gustavo disse:

Eu também To junto nessa! No ano passado todos os treinadores foram ridículos, só chegamos em 2° lugar graças à individualidade dos jogadores, se conseguirmos algo esse ano, também será graças apenas aos jogadores.

Boa Gustavo.

Mais um marcando presença na fila dos "cornetas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Presente!

Estou aqui... Com minha corneta "gritando" alto!!!

Mais algum "corneta" pra aumentar a fila??

 

Opa, mais um aqui!

Depois das duas vitórias recentes fica difícil pedir a saída do Roger, porém sigo desconfiado do seu trabalho. O Palmeiras se portou muito mal coletivamente falando nos jogos de mata mata, e por isso tenho muito receio com comportamento do time para as próximas fases da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vc, "corneta" de plantão, marque sua presença aqui!

Eu e mais alguns integrantes do fórum já fizemos nossa parte. Venha juntar-se a nós e engrossar o som da corneta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Opa, mais um aqui!

Depois das duas vitórias recentes fica difícil pedir a saída do Roger, porém sigo desconfiado do seu trabalho. O Palmeiras se portou muito mal coletivamente falando nos jogos de mata mata, e por isso tenho muito receio do comportamento do time para as próximas fases da libertadores.

Ótimo!!!

Engrossando e aumentando o som da corneta!

Estamos juntos nessa!

Nossas cornetas jamais serão silenciadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Tongue disse:

Sou crítico do Roger. Mais alguém quer fazer chamada?

E mais alguém quer estar presente nessa campanha???

Venham todos...todos serão recebidos de braços abertos!

Pra vc que ainda não tem ou perdeu sua corneta, disponibilizaremos cornetas gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita! entrei no tópico errado, pensei que fosse pra cornetar o "craque" AC...já estou vazando, fuiiiiiiiiiiii!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o bem ou para o mal, Roger ficará, só espero que a diretoria não cometa a burrada de mandar ele embora em agosto ou setembro.

Tenho algumas ressalvas ao trabalho do Roger mas é inegável que ele tem o grupo na mão e isso conta muito, espero que daqui pra frente ele deixe a teimosia de lado.

Por mim, pode passar a régua nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tongue disse:

Sou crítico do Roger. Mais alguém quer fazer chamada?

Presente Fessor... havia dito que não comentaria mais nada sobre, mas aqui não estou comentando nada. Anotou aí? PRESENTE, para o bem do VERDÃO, não calarão ou abafarão minha indignação com o que penso que não vai funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Banco Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Com esses resultados, simplesmente vai chegar um ponto em que vai ficar insustentável e ele vai cair. Só que até lá a vaca atolou até os chifres no brejo. Eu penso o seguinte, se o time fizer uma apresentação pífia contra os mulambos, (muito possível) demite na hora, já entra nas férias e viagem com técnico interino, novo, velho, qualquer um menos ele, porque já foi cansativamente demonstrado que as coisas não mudarão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma pena, acordamos dos sonhos (o RM de quarta-feira) e voltamos à realidade (o RM de hoje).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era gente... a diretoria perdeu o "timing" para demitir o Roger (que foi antes do jogo contra o SP).

Ele só cai se formos eliminados da Libertadores (o que espero que não aconteça)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..