Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Diego Santos disse:

1. Faz parte, é por isso que são rivais, caso contrário não haveria rivalidade. Não da pra jogar tudo fora por causa desse resultado.

2. 6 jogos de exceção viram regra.

3. Concordo.

4. Veja a tabela que adicionei no post acima, o time recuperou quase tudo oq perdeu, mas está em dívida sim, mas quem vê os posts anteriores pensa que está pior.

Qto a ausência de futebol eu simplesmente não concordo mas não dá pra tentar convencer quem plantou uma ideia na cabeça, eu prefiro continuar vendo o copo meio cheio.

A propósito seguindo a dica da @aninha.lu já fica aqui a minha desistência em tentar defender o projeto do Palmeiras aqui, quem prefere criticar tudo e todos fique a vontade, eu vou continuar analisando futebol com calma.

  

         Cuidado com a generalização,  eu, por exemplo, nunca fui contra o projeto do Palmeiras, arrumei discussão com amigos e pela internet afora pra defender Paulo Nobre e o projeto, iclusive no momento em que mais batiam nele, que foi a troca do Barcos. E é justamente pra defender isso que eu não consigo aceitar o que está acontecendo, qualquer projeto que mereça levar esse nome tem que ter monitoramento e mudanças,  se for preciso. O projeto 2018 está em sua metade, já foram detectadas, comprovadas e consolidadas diversas falhas e nada foi feito para resolve-las, ficar assistindo e achar que está tudo bem parece muito com as atitudes do próprio  Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Santos disse:

Não é trocar confete com quem pensa igual, é que o nível de discussão é baixo...estão usando o forum como área de reclamação, espaço de desabafo, estão prejudicando o debate que deveria ser melhor. E não estou falando particularmente de você que embora tenha opinião contrária da minha ainda preocupa-se em contra-argumentar com dados.

Falo dos FORA ROGER, FALTA RAÇA, FALTA SANGUE NOS OLHOS, TEM QUE RESPEITAR O MANTOOO!

Isso ai não dá...

 

Isso sempre existiu, assim como tem quem se resume a "debater" comentando a postura dos outros foristas, chamando quem tem opinião contrária de "corneta" e chegando ao cúmulo de falar que torcem contra pra poder ter razão.

Se for ficar evitando qualquer assunto porque tem quem não tenta agregar ao debate de maneira coerente e mais aprofundada o fórum inteiro perde sentido - e aí que a superficialidade comentada toma conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Isso sempre existiu, assim como tem quem se resume a "debater" comentando a postura dos outros foristas, chamando quem tem opinião contrária de "corneta" e chegando ao cúmulo de falar que torcem contra pra poder ter razão.

Se for ficar evitando qualquer assunto porque tem quem não tenta agregar ao debate de maneira coerente e mais aprofundada o fórum inteiro perde sentido - e aí que a superficialidade comentada toma conta.

      Perfeito, basta ignorar quem posta assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

Estariam cobrando sim, é só resgatar os tópicos dos anos de crise pra ver.

Mas falando em desempenho, fiz uma tabelinha pra ver se isso vale de algo mas sei que fatalmente vamos cair no argumentos de FALTA RAÇA, FALTA SANGUE NOS OLHOS, FALTA BOLA NO CHÃO... e esses chavões que o torcedor aprendeu a usar. Mas eu vejo futebol de forma empírica.

Vejam:

2 pontos atrás do líder, 1 ponto apenas abaixo da meta, tivemos uma tabela difícil, vamos nos recuperar com certeza.

Tem que melhorar? TEM! Mas oq está ruim não é o fim do mundo... dá pra manter esse trabalho ai sem fazer escandalo.

Da pra melhorar? DÁ!

SEP.jpg

Botafogo e Atlético-PR são times bem fracos, esperar um empate e uma derrota desses times é discutível...na minha conta seriam no mínimo 4 pontos e não apenas 1, isso se realmente o time tem cacife pra conquistar o campeonato...Chape, Ispó e Ceará é melhor nem comentar.

e nessa tabela, os únicos jogos que realmente seriam(foram) difíceis são os clássicos regionais e as partidas contra Cruzeiro e Grêmio fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Botafogo e Atlético-PR são times bem fracos, esperar um empate e uma derrota desses times é discutível...na minha conta seriam no mínimo 4 pontos e não apenas 1, isso se realmente o time tem cacife pra conquistar o campeonato...Chape, Ispó e Ceará é melhor nem comentar.

e nessa tabela, os únicos jogos que realmente seriam(foram) difíceis são os clássicos regionais e as partidas contra Cruzeiro e Grêmio fora!

Empatar com o Botafogo fora de casa é normalissimo, nao dá pra exigir vitória. Esperar que ganhem é uma coisa, mas ter a vitória como obrigação nesse jogo não acho correto.

ATL PR quando jogamos estavam invictos a quase 20 jogos, Fernando Diniz sensação e o escambau... entraram em crise depois que perderam da gente.

Isso é que é foda, se eu for por essas contas que você me sugere era pra termos perdidos 2 e ganhado todos os demais. Perai... foram 6 jogos fora!

Chape, Sport e Ceará eu concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Isso sempre existiu, assim como tem quem se resume a "debater" comentando a postura dos outros foristas, chamando quem tem opinião contrária de "corneta" e chegando ao cúmulo de falar que torcem contra pra poder ter razão.

Se for ficar evitando qualquer assunto porque tem quem não tenta agregar ao debate de maneira coerente e mais aprofundada o fórum inteiro perde sentido - e aí que a superficialidade comentada toma conta.

São coisas diferentes, eu não estou falando do comportamento desse forum em geral e muito menos do respeito de um forista para com o outro, o tema é pertinente mas pra outro quorum. Estou falando do comportamento imediatista da torcida em geral, a falta de paciência, o desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Diego Santos disse:

São coisas diferentes, eu não estou falando do comportamento desse forum em geral e muito menos do respeito de um forista para com o outro, o tema é pertinente mas pra outro quorum. Estou falando do comportamento imediatista da torcida em geral, a falta de paciência, o desespero.

Então o nível está baixo porque discorda de você? Ser "imediatista", "desesperado", etc. puxa o nível pra baixo, ser conformado e perfurmar resultados nó mínimo discutíveis está de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tongue disse:

Então o nível está baixo porque discorda de você? Ser "imediatista", "desesperado", etc. puxa o nível pra baixo, ser conformado e perfurmar resultados nó mínimo discutíveis está de boa?

Na minha visão a falta de paciência e a insistência em criticar puxam e baixam o nível do debate principalmente ter que debater futebol em meio aos FALTA RAÇA e FORA ROGER o tempo todo.

Mas vc pode sim discordar disso e achar que é de bom tom eu só não vejo produtividade nisso.  

Acho que agora me fiz mais claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Diego Santos disse:

Na minha visão a falta de paciência e a insistência em criticar puxam e baixam o nível do debate principalmente ter que debater futebol em meio aos FALTA RAÇA e FORA ROGER o tempo todo.

Mas vc pode sim discordar disso e achar que é de bom tom eu só não vejo produtividade nisso.  

Acho que agora me fiz mais claro

O problema não é superficialidade de opiniões e quando elas ocorrem "jogadas", como "bravatas" e sem nenhum tipo de debate construído sobre argumentos. O problema é só quando tudo isso ocorre de forma que diverge da sua opinião. Se fizer exatamente a mesma coisa, só que no lugar de falar "fora Roger", "falta raça" e "não vejo futuro" forem "cornetas", "torcida atrapalha" e "torce pra dar errado pra ter razão" tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

O problema não é superficialidade de opiniões e quando elas ocorrem "jogadas", como "bravatas" e sem nenhum tipo de debate construído sobre argumentos. O problema é só quando tudo isso ocorre de forma que diverge da sua opinião. Se fizer exatamente a mesma coisa, só que no lugar de falar "fora Roger", "falta raça" e "não vejo futuro" forem "cornetas", "torcida atrapalha" e "torce pra dar errado pra ter razão" tá tudo certo.

Você tem razão sim. O meu incômodo está na superficialidade das críticas ao time e não dá crítica aos usuários do fórum e nem mesmo das críticas a mim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..