Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Caiser Soze disse:

               Parabéns! Uma declaração belíssima, e na verdade todos nós deveríamos estar nos sentindo assim, seria muito bom, mas o ROGER NÃO DEIXA! 

Errado, a gente é que não deixa.

O tempo todo tentando achar um culpado único, reclamando de tudo, qdo não é um jogador é o esquema, é o técnico... nem da pra curtir o momento mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil, ontem o time e o Roger pecaram por não saber controlar o jogo, e controlar não trocando passe inutil e rezando a Deus pro jogo acabar, mas controlando o ímpeto do Ceará, tava claro que perdendo em casa e no desespero, o time deles ia vir com tudo pra cima, numa situação dessas ou você se fecha pra aguentar firme e com contra ataque muito bem planejado para matar o jogo, como foi feito na bombonera, ou sobe as linhas mantém a posse com concentraçao e girando o jogo de uma lado para o outro e "irritando o time que precisa atacar mas não tem a bola," nosso time ontem se perdeu quando o Ceará passou a atacar loucamente, e mais que isso, ficou num meio termo entre trocar passes inuteis e acelerar o jogo, no fim tomamos o gol e bateu o desespero.

Isso é mais um ponto que o Roger precisa evoluir no time, situações como a de ontem jogam uma pressão absurda pra cima do time e dele desnecessariamente, vencendo por 2 x  0 e levar o empate do jeito que foi, é realmente pedir pra viver mais uma semana dentro de um "inferno" de pressão.      

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

Isso acontece pq é futebol, não é jogo de cartas! Não ganha quem tem a carta maior, eu posso levantar aqui os jogos que o Manchester City perdeu e empatou por exemplo e você vai ver que no futebol é normal um time aparentemente inferior as vezes conseguir o resultado contra um time aparentemente superior e eu digo aparentemente pq do outro lado também estão 11 jogadores e do lado do Palmeiras nós temos alguns jogadores que até ontem estavam em times como o Ceará, considerados "inferiores" tecnicamente.

Partimos da água suja para a água limpa em 2015, será que não dá pra ter paciência e aguardar a evolução ou será que era melhor quando a gente olhava para o time e não via perspectiva alguma de títulos? Foram dois titulos desde a renovação, acho que da pra aguardar essa entre safra ai sem querer morrer ou matar todo mundo.

2015 foi bom, 2016 foi ótimo, 2017 foi mediano, 2018 pode ser bom... quem sabe? Nem estão esperando pra ver já querem estragar tudo.

 

 

Diego, daria like em todos os seus posts.

mas nao perde seu tempo... tem gnt cornetando ate o fim soh pra, se der errado, falar “to avisando desde o inicio, bla bla bla”. E se ganhar “eh, eh pq a gnt pegou no pe, colocou pressao, etc”.

eu acho q 4a eh decisivo pra gnt decidir pelo q vamos brigar na volta da copa no campeonato brasileiro.

uma derrota eh problematica pq deixariamos o flamengo “fugir”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

Diego, daria like em todos os seus posts.

mas nao perde seu tempo... tem gnt cornetando ate o fim soh pra, se der errado, falar “to avisando desde o inicio, bla bla bla”. E se ganhar “eh, eh pq a gnt pegou no pe, colocou pressao, etc”.

eu acho q 4a eh decisivo pra gnt decidir pelo q vamos brigar na volta da copa no campeonato brasileiro.

uma derrota eh problematica pq deixariamos o flamengo “fugir”.

Boa aninha!

Estarei no Allianz quarta feira, ingresso comprado!

Avanti Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

Alguém me explica então como um time cujo bom futebol é a exceção foi:

1. O primeiro colocado em pontos no Paulista.

2. O primeiro colocado em pontos na Libertadores.

3. avançou da Copa do Brasil.

4. Está a dois pontos do Vice lider no Brasileiro, ou seja, está no bolo, está devendo sim, está abaixo sim, mas ainda no bolo.

Agora, então tá todo mundo muito ruim, pq na média o Palmeiras está melhor do que todos os outros Brasileiros, está acima da média! Se mantendo assim vai brigar sempre! Vai errar, vai acertar, mas vai brigar todo ano! Não consigo me conformar com esse dramalhão por parte dos torcedores, só isso. É bom demais ver meu time podendo brigar, não consigo ver o lado ruim disso, me desculpe se sou otimista demais mas vou aguardar essa construção tijolo por tijolo e se errar com o Roger ou aguardar que ele acerte faz parte disso, espero sentado e tranquilo.

 

 

 

1. Perdeu na final para o maior rival em casa;

2. Exceção;

3. Uma única eliminatória decidida em casa contra o América-MG que ainda passou sufoco na volta;

4. Já perdeu pontos preciosos para um time que é postulante ao título.

E, além de tudo que escrevi acima, eu falei futebol e não resultado. Se os resultados são bons (e isso ainda cabe discussão), o futebol em campo deixa a desejar - apesar de aparentemente (mas pode somente torcida) achar que aconteceu lenta evolução nos últimos dois jogos). Acho não precisa alongar na discussão do distanciamento muito vezes existente entre resultados e rendimento e como é perigoso quando o primeiro acontece e o segundo não (já que compromete a longo prazo).

O "dramalhão" por parte dos torcedores é por entender que o time pode muito mais do que vem apresentando e vem falhando repetidamente em entregar além (e como isso não dá confiança para maiores conquistas na temporada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Jailson banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

Agora, então tá todo mundo muito ruim, pq na média o Palmeiras está melhor do que todos os outros Brasileiros, está acima da média! Se mantendo assim vai brigar sempre! Vai errar, vai acertar, mas vai brigar todo ano! Não consigo me conformar com esse dramalhão por parte dos torcedores, só isso. É bom demais ver meu time podendo brigar, não consigo ver o lado ruim disso, me desculpe se sou otimista demais mas vou aguardar essa construção tijolo por tijolo e se errar com o Roger ou aguardar que ele acerte faz parte disso, espero sentado e tranquilo.

Se tivessemos o elenco do Fluminense por exemplo, ninguém estaria aqui cobrando desempenho.

Uma coisa é colocar Michael Schumacher para dirigir uma Ferrari. Com certeza ele saberá usar todos os recursos da ferramenta nas suas mãos.
Outra coisa é colocar um Ferrari na mão de um zé oreia que não sabe nem quantas marchas o carro tem.

Seguindo a analogia, o Roger é um piloto amador chamado para dirigir uma Ferrari, e que apesar de saber que o carro tem 6 marchas, nunca passa da 5.

Tivemos desfalque mas é essa a enorme diferença entre o Palmeiras e os outros times do campeonato. Temos um elenco competente.
Qual outro time tem 3 ótimos goleiros a disposição?
Qual outro time tem 2 laterais esquerdos que seriam titulares em qualquer outro time do BR?
Qual outro time tem 4 meio campistas brigando pela titularidade e que pode se dar ao luxo de deixar o Lucas Lima no banco?
O Palmeiras hoje tem 7 reservas que jogariam fácil de titulares em qualquer clube brasileiro.

O pedido pela troca de técnico é para evitar uma tragédia anunciada.
Insistir nesse 433 do Roger, é como tentar enfiar um prego na parede empurrando com o dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Diego Santos disse:

Errado, a gente é que não deixa.

O tempo todo tentando achar um culpado único, reclamando de tudo, qdo não é um jogador é o esquema, é o técnico... nem da pra curtir o momento mesmo.

 

              Sério, cara, acho muito legal sua atitude, mas tapar o sol com a peneira não dá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alesbier disse:

Se tivessemos o elenco do Fluminense por exemplo, ninguém estaria aqui cobrando desempenho.

Uma coisa é colocar Michael Schumacher para dirigir uma Ferrari. Com certeza ele saberá usar todos os recursos da ferramenta nas suas mãos.
Outra coisa é colocar um Ferrari na mão de um zé oreia que não sabe nem quantas marchas o carro tem.

Seguindo a analogia, o Roger é um piloto amador chamado para dirigir uma Ferrari, e que apesar de saber que o carro tem 6 marchas, nunca passa da 5.

Tivemos desfalque mas é essa a enorme diferença entre o Palmeiras e os outros times do campeonato. Temos um elenco competente.
Qual outro time tem 3 ótimos goleiros a disposição?
Qual outro time tem 2 laterais esquerdos que seriam titulares em qualquer outro time do BR?
Qual outro time tem 4 meio campistas brigando pela titularidade e que pode se dar ao luxo de deixar o Lucas Lima no banco?
O Palmeiras hoje tem 7 reservas que jogariam fácil de titulares em qualquer clube brasileiro.

O pedido pela troca de técnico é para evitar uma tragédia anunciada.
Insistir nesse 433 do Roger, é como tentar enfiar um prego na parede empurrando com o dedo.

             Perfeito. Acho que só o "pastor" Márcio Araujo me fez passar tanta raiva como técnico do Palmeiras, o cara empata com o Ceará que não faz gol em ninguém e diz que foi bom resultado, pelo amor de Deus, fala que o time vacilou, que não foi bem,  que precisa melhorar, qualquer discurso pronto desse mas não fala que foi bom resultado pô! Já foi dito aqui e é verdade, técnico bonzinho no Palmeiras não dá certo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Alesbier disse:

Se tivessemos o elenco do Fluminense por exemplo, ninguém estaria aqui cobrando desempenho.

Uma coisa é colocar Michael Schumacher para dirigir uma Ferrari. Com certeza ele saberá usar todos os recursos da ferramenta nas suas mãos.
Outra coisa é colocar um Ferrari na mão de um zé oreia que não sabe nem quantas marchas o carro tem.

Seguindo a analogia, o Roger é um piloto amador chamado para dirigir uma Ferrari, e que apesar de saber que o carro tem 6 marchas, nunca passa da 5.

Tivemos desfalque mas é essa a enorme diferença entre o Palmeiras e os outros times do campeonato. Temos um elenco competente.
Qual outro time tem 3 ótimos goleiros a disposição?
Qual outro time tem 2 laterais esquerdos que seriam titulares em qualquer outro time do BR?
Qual outro time tem 4 meio campistas brigando pela titularidade e que pode se dar ao luxo de deixar o Lucas Lima no banco?
O Palmeiras hoje tem 7 reservas que jogariam fácil de titulares em qualquer clube brasileiro.

O pedido pela troca de técnico é para evitar uma tragédia anunciada.
Insistir nesse 433 do Roger, é como tentar enfiar um prego na parede empurrando com o dedo.

Estariam cobrando sim, é só resgatar os tópicos dos anos de crise pra ver.

Mas falando em desempenho, fiz uma tabelinha pra ver se isso vale de algo mas sei que fatalmente vamos cair no argumentos de FALTA RAÇA, FALTA SANGUE NOS OLHOS, FALTA BOLA NO CHÃO... e esses chavões que o torcedor aprendeu a usar. Mas eu vejo futebol de forma empírica.

Vejam:

2 pontos atrás do líder, 1 ponto apenas abaixo da meta, tivemos uma tabela difícil, vamos nos recuperar com certeza.

Tem que melhorar? TEM! Mas oq está ruim não é o fim do mundo... dá pra manter esse trabalho ai sem fazer escandalo.

Da pra melhorar? DÁ!

SEP.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Tongue disse:

1. Perdeu na final para o maior rival em casa;

2. Exceção;

3. Uma única eliminatória decidida em casa contra o América-MG que ainda passou sufoco na volta;

4. Já perdeu pontos preciosos para um time que é postulante ao título.

E, além de tudo que escrevi acima, eu falei futebol e não resultado. Se os resultados são bons (e isso ainda cabe discussão), o futebol em campo deixa a desejar - apesar de aparentemente (mas pode somente torcida) achar que aconteceu lenta evolução nos últimos dois jogos). Acho não precisa alongar na discussão do distanciamento muito vezes existente entre resultados e rendimento e como é perigoso quando o primeiro acontece e o segundo não (já que compromete a longo prazo).

O "dramalhão" por parte dos torcedores é por entender que o time pode muito mais do que vem apresentando e vem falhando repetidamente em entregar além (e como isso não dá confiança para maiores conquistas na temporada).

1. Faz parte, é por isso que são rivais, caso contrário não haveria rivalidade. Não da pra jogar tudo fora por causa desse resultado.

2. 6 jogos de exceção viram regra.

3. Concordo.

4. Veja a tabela que adicionei no post acima, o time recuperou quase tudo oq perdeu, mas está em dívida sim, mas quem vê os posts anteriores pensa que está pior.

Qto a ausência de futebol eu simplesmente não concordo mas não dá pra tentar convencer quem plantou uma ideia na cabeça, eu prefiro continuar vendo o copo meio cheio.

A propósito seguindo a dica da @aninha.lu já fica aqui a minha desistência em tentar defender o projeto do Palmeiras aqui, quem prefere criticar tudo e todos fique a vontade, eu vou continuar analisando futebol com calma.

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Santos disse:

1. Faz parte, é por isso que são rivais, caso contrário não haveria rivalidade. Não da pra jogar tudo fora por causa desse resultado.

2. 6 jogos de exceção viram regra.

3. Concordo.

4. Veja a tabela que adicionei no post acima, o time recuperou quase tudo oq perdeu, mas está em dívida sim, mas quem vê os posts anteriores pensa que está pior.

Qto a ausência de futebol eu simplesmente não concordo mas não dá pra tentar convencer quem plantou uma ideia na cabeça, eu prefiro continuar vendo o copo meio cheio.

A propósito seguindo a dica da @aninha.lu já fica aqui a minha desistência em tentar defender o projeto do Palmeiras aqui, quem prefere criticar tudo e todos fique a vontade, eu vou continuar analisando futebol com calma.

  

1- Ninguém diz que não faz parte, a questão é usarem o desempenho ao longo do Paulista que é tecnicamente muito fraco para elogiarem o trabalho quando no momento de maior decisão o time teve desempenho péssimo (não apenas contra o Corinthians onde foi um show de bizarrices, mas contra o Santos também. Inclusive deixando claro até agora um padrão do time: não sabe aproveitar ter vantagem do placar e ser mandante do jogo. Se complicou contra Santos, se complicou contra América e deu vexame contra o Corinthians).

2- Não viram, já que esses seis jogos ao longo dos jogos mais disputados no Paulista e campeonato brasileiro são minoria. Inclusive, algo até teria que causar reflexões constantes a comissão técnica, as melhores apresentações na competição foram com time reserva/misto. Por fim, a nossa grande vantagem conquistada com essa bela campanha foi decidir os jogos em casa até uma suposta final. Como já citei no item um, pelo mostrado até agora no ano, isso vai conseguir ser convertido em vantagem pelo time?

4- Não adianta o time "recuperar" o que perdeu que isso não é campanha de conquista de título. Tem que ganhar jogos em casa, bater em quem está na rabeira da tabela e somar pontos ou outros em confrontos mais complicados.

E sem problemas seguir as dicas, eu esqueço que vocês tem dificuldade em usar o fórum como local de discussão, melhor se contentarem em trocarem confete com quem pensa igual mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

1- Ninguém diz que não faz parte, a questão é usarem o desempenho ao longo do Paulista que é tecnicamente muito fraco para elogiarem o trabalho quando no momento de maior decisão o time teve desempenho péssimo (não apenas contra o Corinthians onde foi um show de bizarrices, mas contra o Santos também. Inclusive deixando claro até agora um padrão do time: não sabe aproveitar ter vantagem do placar e ser mandante do jogo. Se complicou contra Santos, se complicou contra América e deu vexame contra o Corinthians).

2- Não viram, já que esses seis jogos ao longo dos jogos mais disputados no Paulista e campeonato brasileiro são minoria. Inclusive, algo até teria que causar reflexões constantes a comissão técnica, as melhores apresentações na competição foram com time reserva/misto. Por fim, a nossa grande vantagem conquistada com essa bela campanha foi decidir os jogos em casa até uma suposta final. Como já citei no item um, pelo mostrado até agora no ano, isso vai conseguir ser convertido em vantagem pelo time?

4- Não adianta o time "recuperar" o que perdeu que isso não é campanha de conquista de título. Tem que ganhar jogos em casa, bater em quem está na rabeira da tabela e somar pontos ou outros em confrontos mais complicados.

E sem problemas seguir as dicas, eu esqueço que vocês tem dificuldade em usar o fórum como local de discussão, melhor se contentarem em trocarem confete com quem pensa igual mesmo.

Não é trocar confete com quem pensa igual, é que o nível de discussão é baixo...estão usando o forum como área de reclamação, espaço de desabafo, estão prejudicando o debate que deveria ser melhor. E não estou falando particularmente de você que embora tenha opinião contrária da minha ainda preocupa-se em contra-argumentar com dados.

Falo dos FORA ROGER, FALTA RAÇA, FALTA SANGUE NOS OLHOS, TEM QUE RESPEITAR O MANTOOO!

Isso ai não dá...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..