Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Pqp,PELO AMOR DE DEUS ROGER,VAI TE CATAR VC E ESSE TIME HORROSO,o Dracena é gente boa,mas o cara tem 40 anos,o time sobe e o cara fica no mano a mano com uma impulsão pior que a minha.O time erra passe de 3 metros,todo mundo tá longe,ninguém sabe triangular,ngm sabe fazer porra nenhuma,os caras ficaram o SEGUNDO TEMPO INTEIRO assistindo o CEARÁ JOGANDO,REPITO,o CEARÁ JOGANDO.TEM Q SER MUITO BURRO PRA FAZER O TIME PERDER PRA ESSE TIME VARZEANO CHAMADO CEARÁ.Esse presidente burro,que tem medo de contratar zagueiro,por causa que vai gastar muito,EU QUERO SER CAMPEÃO BARALHO!Boa noite e vai pra aquele lugar galliote e Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, LouvaDeus disse:

Pra que foram ganhar do Grêmio la ? Nao sei pra que....

Pra manter a porcaria do tecnico... o time alem de sofrer de falta de criatividade é preguiçoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo Cera, retranca contra o Ceara... Jailson mesmo é irritante sua atuação dentro de campo

Uma coisa é um time grande e de ponta, outra é um pequeno em crise.

Me iludi mais uma vez, só um milagre para ganhar algo esse ano... a campanha é péssima. Mas os jogadores conseguiram o que queriam, vamos com Roger até o fim e todo mundo se comportando como bem entender.

Sem comando dos dirigentes e muito menos da comissão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que adianta vencer o Boca na Bombonera e ser dominado pelo rival na casa dele?

Do que adianta vencer o Atlético-PR por 3x0 lá e perder pro Sport no Allianz?

Do que adianta vencer o Grêmio em Porto Alegre e empatar com o lanterna/bônus do campeonato?

Nosso time é, além de covarde, arrogante!

Jogou como se pudesse ganhar a qualquer hora.

Respeito zero pelo adversário e pela IMENSA torcida que compareceu ao Castelão.

Hoje vou pra casa muito puto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral rapaziada, desanimei.. Mais um ano jogado fora, na hora que é pra decidir esse time pipoca, não dá não.. Joga quando querem!!!!!! Isso é coisa de vagabundo!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A facilidade com que os adversários lançam bolas na área é preocupante, é um problema que persiste desde o início do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pauloproperty disse:

Nunca vi um time que goste tanto de ressuscitar mortos.  Não há outro igual

Vulgo Peter Pan do futebol brasileiro.

Infelismente.

Esse ano vamo ser só pedra no sapato dos outros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir a primeira etapa, só o segundo tempo. Deu raiva, pq ficou nítido que se tivéssemos realmente jogado bola desde o início do segundo tempo, sairíamos com os três pontos. Imperdoável para campeonato de pts corridos. 

Time campeão, como o próprio Palmeiras em 16, não perde pontos tão bestas assim. É um deslize ou outro. Nós já estamos tropeçando demais...

Obs.: Se o Roger não consegue dar uma chacolhada nesses caras, e provavelmente vai continuar, que o Palmeiras invente um cargo e coloque uma pessoa nessa tarefa, pois ali me parece que não tem ngm com esse perfil (Galiotte, Mattos, Cícero etc). Não há um Paulo Nobre nos bastidores, no vestiário, como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Não pude assistir a primeira etapa, só o segundo tempo. Deu raiva, pq ficou nítido que se tivéssemos realmente jogado bola desde o início do segundo tempo, sairíamos com os três pontos. Imperdoável para campeonato de pts corridos. 

Time campeão, como o próprio Palmeiras em 16, não perde pontos tão bestas assim. É um deslize ou outro. Nós já estamos tropeçando demais...

Obs.: Se o Roger não consegue dar uma chacolhada nesses caras, e provavelmente vai continuar, que o Palmeiras invente um cargo e coloque uma pessoa nessa tarefa, pois ali me parece que não tem ngm com esse perfil (Galiotte, Mattos, Cícero etc). Não há um Paulo Nobre nos bastidores, no vestiário, como antes.

Até os 25/30 do primeiro tempo a impressão que dava era de que teríamos uma goleada homérica.

Depois o Palmeiras sentou no resultado, com toda preguiça e displicência do mundo, e viu o Ceará partir pra cima aproveitando as falhas da nossa defesa patética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe_SEP disse:

Vulgo Peter Pan do futebol brasileiro.

Infelismente.

Esse ano vamo ser só pedra no sapato dos outros.

 

Nao seria Robin Hood ???

kkkkkkkk

enfim, a preguiça voltou !

time de vagabundos acomodados.

Juntou LL e Jean no meio, so toquinho pra trás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..