Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vende Fernando do sub 20 por 24 milhões e fica com 15% em uma venda futura

Posts Recomendados

Agora, mud disse:

Cagada porque? Ahhhhhh baita promessa, Vitinho tb, não conseguiu ser titular do Barcelona B! Alanzinho que jogou muito na seleção sub 17, quando subiu para o sub 20 já não jogou tb, tem que ter calma com o menino, mas falar em cagada a venda por 5,5 milhões de euros em um garoto de 19 anos que só jogou 2 jogos, e não é um Rodrygo da vida, pode vir a jogar um dia, mas e o risco tb de não vingar... sei lá, acho que foi bom.

Se não houver paciência e tempo de jogo, todos os mlks da base vão ser vendidos antes de estrear.. Como sabemos se o mlk não é nenhum Rodrygo, se o cara nem jogou??? ( acredito que não seja, mas no único jogo que entrou, jogou bem e fez gol ). 

Gabriel Jesus era um fenômeno, e mesmo assim demorou UM ANO para se firmar no time titular...Por conta de treinadores que não sabiam extrair o melhor do moleque, e ter paciência. Chegou o Cuca, botou o GJ de de CA e vimos o resultado.

Ano passado, ninguém colocava o Hyoran pra jogar... Ouvi um monte de vezes esse papo de " se o treinador não coloca é porque deve ser ruim"...e sabemos que não é assim..

Enfim, achei péssima a venda..Mas...se a intenção do Galliote for pagar a Crefisa, aí tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus tá muito acima do Fernando, muito mesmo.

O moleque já era muito bem falado nas categorias de base.

 

Eu fico feliz se com essa venda não precisarem mais vender o Borja. É um cara que pode render mais um ano aqui e depois ser vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silvio Osório disse:

seria o galliote querendo zerar a divida com a crefisa? 

Jamais ele faria isso, a manutenção dessa dívida é estratégica para a sra crefisa, servirá de barganha eleitoral nas próximas eleições, logo,ele como pau mandado da leiloca, não irá contra os interesses dela.

Apoiei as demais vendas, mas essa não faz sentido algum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem venderia promessa da base

Palmeiras e sua mania de não saber vender BASE vai aprender com os bambis

vender por essa mixaria se o Fernando fosse dos bambis não sairia por menos de uns 60M

Base no elenco principal nem fodendo.

para elenco principal bom msm é base de outras equipes e eles vem ganhando uns 100x mais que nossa base obviamente.

vide o cara do ceara duvido que ele venha para o Palmeiras por menos de 50 mil reais.

os outros da base duvido que ate o final do ano não sejam vendidos tbm, papagaio, lucas, vitão o alanzinho etc

 

aqui o negocio e comprar base de outros e foda-se  nossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opiniao que quando o muleke eh bom de bola, daqueles que vc sabe que vai ser craque tipo neymar e ronaldinho.... sobe pro profissional com 16-17 anos.

Se com 20 anos não teve oportunidade ainda, não é um fora de serie!

pode vingar??? Claro que sim.... mas a chance de dar certo reduz consideravelmente.

Entao tem que aproveitar e vender sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lamentável essa gestão. Preferem gastar dinheiro nas promessas de outros clubes, como o tal do Arthur Cabral, do que na própria base...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, NandoSEP disse:

Eu sou da opiniao que quando o muleke eh bom de bola, daqueles que vc sabe que vai ser craque tipo neymar e ronaldinho.... sobe pro profissional com 16-17 anos.

Se com 20 anos não teve oportunidade ainda, não é um fora de serie!

pode vingar??? Claro que sim.... mas a chance de dar certo reduz consideravelmente.

Entao tem que aproveitar e vender sim!

Isso funciona em clubes que sabem lidar com a base,no Palmeiras um menino só vinga por sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, guih_sep disse:

Sasha com 26 anos e bichado teve proposta de 34 milhões... Fernando é jovem, tem potencial...poderia ter sido vendido por mais daqui alguns anos e ainda nos ajudar em campo...

Agora vamos pegar esses 21 milhões e pagar na mais nova promessa do Coritiba.

Considerando a forma que o pagamento da dívida com a Crefisa será feito, não existe necessidade de se vender jogadores para quitar essa dívida que só existe na prática quando jogadores comprados pela Crefisa sairem do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Compraram um jogador que mal chutou uma bola no profissional por esse preço é pq sabem que daqui a alguns anos  venderão por muito, muito mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, guih_sep disse:

Se não houver paciência e tempo de jogo, todos os mlks da base vão ser vendidos antes de estrear.. Como sabemos se o mlk não é nenhum Rodrygo, se o cara nem jogou??? ( acredito que não seja, mas no único jogo que entrou, jogou bem e fez gol ). 

Gabriel Jesus era um fenômeno, e mesmo assim demorou UM ANO para se firmar no time titular...Por conta de treinadores que não sabiam extrair o melhor do moleque, e ter paciência. Chegou o Cuca, botou o GJ de de CA e vimos o resultado.

Ano passado, ninguém colocava o Hyoran pra jogar... Ouvi um monte de vezes esse papo de " se o treinador não coloca é porque deve ser ruim"...e sabemos que não é assim..

Enfim, achei péssima a venda..Mas...se a intenção do Galliote for pagar a Crefisa, aí tem meu apoio.

Do jogos que eu assisti na Copinha, achei bom de bola, mas nada demais. Daqueles jogadores que pode se tornar realidade com 24 a 25 anos, entende? Mais ou menos o que aconteceu com o Neilton do Santos, que acabou com a gente na Copinha em uma semifinal, e subiu para o profissional, e rodou, rodou, rodou e veio a despontar pelo Vitória do ano passado pra cá.... Sei lá, na minha opinião é um belo dinheiro... pega esse dinheiro mais o do João Pedro já dá quase 10 milhões de euros, ai dá pra contratar um jogador top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado julgar.

Vocês apoiariam à venda de Matheus Sales se tivesse aparecido proposta em 2015?

Talvez a torcida fosse contra...no fim o cara sumiu e dificilmente trará lucro ao time. Sei lá. Meu ponto de vista é que são muitas possibilidades. Difícil julgar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Compraram um jogador que mal chutou uma bola no profissional por esse preço é pq sabem que daqui a alguns anos  venderão por muito, muito mais.

 

Pois é... todo mundo enxerga potencial na base do Palmeiras..... Menos o próprio Palmeiras, sua comissão técnica e parte de seus torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Somos os campeões de vendas de incógnitas e contratação de certezas no mundo da bola. 

Parabéns. A base "funcionando."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..