Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 horas atrás, PorcoArce disse:

Dispensaria Sampaoli tb. Só passou vergonha nessa Copa e se ele n consegue fazer Messi, higuain, dybala e aguero jogar, nao serve pra nois na moral

Não sei o que rolou... Mas ontem, precisando ganhar, fez as alterações que o Roger faz aqui!!! trocou 6 por meia dúzia!!!

Mas, é um bom técnico.... Tirando a seleção do Chile, acredito que seja o mesmo caso do Luxemburgo... Só se dá bem em clubes e com tempo para colocar a sua filosofia!!! E ai, vem a pergunta, será que se vier para o Palmeiras ele terá esse tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o Neymar da Copa... só tenho uma coisa a dizer:

Dudu >>>>> Neymar

É sério... olhando esses jogadores de "alto nível" dá pra perceber que nosso elenco é bom, o que falta mesmo é técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que aqui nao é o lugar mas é inexplicável ouvir o Arnaldo falando a seguinte frase " É inadimissível um juiz que marcou um penalti tão convicto voltar atrás depois de ver na tv".... 

Uai Arnaldo, e Globosta! Pq nao pode!? No paulista o juiz voltou atras depois de 8 minutos com a "imagem de um cara" que tava la no cafundó do Judas e falaram que era chororo! Agora nao é mais!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dioguito disse:

Sei que aqui nao é o lugar mas é inexplicável ouvir o Arnaldo falando a seguinte frase " É inadimissível um juiz que marcou um penalti tão convicto voltar atrás depois de ver na tv".... 

Uai Arnaldo, e Globosta! Pq nao pode!? No paulista o juiz voltou atras depois de 8 minutos com a "imagem de um cara" que tava la no cafundó do Judas e falaram que era chororo! Agora nao é mais!?

E foi o mesmo que defendeu os gambás. Ele segue o líder dele, a RGT. Nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bauer disse:

O VH tb né?

Tá bom...

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Sou muito grato ao Cuca pelo Brasileirão de 2016,mas não dá pra livrar a cara dele pelo bizarro ano de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria as contratações e vendas serem resolvidas para o elenco ter tempo de treinar. 

Mas parece que planejamento não é o forte da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Porkoloko disse:

O ideal seria as contratações e vendas serem resolvidas para o elenco ter tempo de treinar. 

Mas parece que planejamento não é o forte da diretoria.

Não mesmo, esses joguinhos fora do Brasil que arrumaram foi triste.

Poderia usar para treinar forte e fazer um ou dois jogos aqui mesmo. Não vai agregar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, luciano massari said:

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Sou muito grato ao Cuca pelo Brasileirão de 2016,mas não dá pra livrar a cara dele pelo bizarro ano de 2017.

Cornetar o Cuca é sacanagem! Culpa de 2017 se chama DIRETORIA, que não blindou o time e o Cuca e deixou o F.Melo ganhar moral! E pasmem, não ganhamos nada em 2017 e se continuar assim será igual em 2018! #VoltaPauloNobre #SomeFelipeMelo #ForaRogerMachado #AdeusGaliotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Bauer said:

Eu era feliz e sabia... Cuca foi o melhor técnico que passou por aqui nos últimos 10 anos... mas a torcida fez com ele igual fizeram com o VH em má fase: queimaram.

Enfim, pego o time de hoje e vejo:
Prass=Prass
Diogo Barbosa >>>>>>>>>> Egídio
Antônio Carlos <<<<<<< Mina
Edu Dracena <<<<<< Vitor Hugo
Marcos Rocha >= Jean 
Bruno Henrique >= Tche Tche
Lucas Lima = Cleiton Xavier
Moisés = Moisés
Dudu = Dudu
William = Gabriel Jesus (sim, duvidem o quanto quiser... mas pra mim tá no mesmo nível)
Keno > Roger Guedes

 

Ouuuuuu seja, tirando a zaga... o time de hoje é quase igual ao de 2016, e sem dúvidas melhor que o de 2017.
Então penso, penso, e (como já comentei) não consigo deixar de pensar que é a falta de um técnico bom que falta pro Palmeiras.

Ah Cuca... não vá para Portugal, aguarde 2019 pra recomeçar conosco!!

Sempre a culpa é da torcida né?

A torcida está queimando o Roger também más ele tem respaldo total da diretoria. Muito mais que o Cuca. Porque será?

Cuca tem sua parcela de culpa, más a torcida não tem nada a ver com isso. Ele não teve o respaldo da diretoria como em 2016, quando indicou tche tche, Roger Guedes e outros jogadores. Pediu Richarlyson, veio Deyverson. A zaga era uma piada. Foi obrigado a engolir o F.M. mesmo após o áudio que todos nós ouvimos.

O Técnico tem que ser muito bem escolhido no início do ano, se escolhem mal como escolheram, pra trocar no meio do ano fica ruim para todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Bitous said:

Não sei porque vocês ficam especulando nomes de treinador. Roger não vai sair, pelo menos não agora. Só sai se for eliminado já na próxima fase da Libertadores ou Copa do Brasil.

Estou muito mais preocupado quanto as peças de reposição que estão faltando no nosso time no meio de campo, nas pontas se o Keno sair e nosso zagueiro titular do lado esquerdo (não acho que AC saia do time, é o nosso melhor zagueiro no ano, ou menos pior).

Sinceramente, prefiro não trazer ngm agora do que trazer por indicação do RM!! No máximo em 2019 ele não será mais o treinador. Prefiro que já definam o nome do treinador para 2019 e inicie o planejamento do elenco para 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Não mesmo, esses joguinhos fora do Brasil que arrumaram foi triste.

Poderia usar para treinar forte e fazer um ou dois jogos aqui mesmo. Não vai agregar nada

Escola do Mumu... às vesperas de disputar mundial fazer excursão, como dizem: você pode ensinar o dia inteiro uma oração pra criança que ela não aprende mas no primeiro "filho da #*&amp;&#33;" já grava pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco Japones disse:

Sinceramente, prefiro não trazer ngm agora do que trazer por indicação do RM!! No máximo em 2019 ele não será mais o treinador. Prefiro que já definam o nome do treinador para 2019 e inicie o planejamento do elenco para 2019.

Tbm penso parecido, já que o ano está perdido (com RM não ganha nada), trás um treinador bom e ele vai conhecendo o elenco e no final do ano faz seus pedido (posição e não jogador), a diretoria vai a busca e pronto, começamos 2019 a frente dos nosso rivais. Time já com treinador definido, sistema de jogo, entrosamento bem adiantado, peças pontuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre os técnicos argentinos.

O momento deles na copa é muito ruim. Não estão ganhando nada.

Más é momento.

O que é o melhor, um técnico experiente e já calejado que venha de uma temporada ruim,  ou um iniciante em boa fase que ainda tem muito que aprender? 

Eu prefiro a primeira opção. Sem dúvidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Esse lance de técnico gringo ser melhor é pura viagem, um ou outro que se destaca mas de resto é nível Abelão. Eu sou a favor do time formar técnico, desde as categorias de base até o profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..