Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Dudu é o nosso Neymar: jogam muito, mas sem nenhuma cabeça e mimado na mesma proporção. A questão é o Palmeiras ver o jogador querendo encerrar o ciclo e mesmo assim mantém. Só vai queimar a imagem dele com o clube se não ganhar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

Nem é corpo mole,o problema que ele já tava mal antes,agora então....

Nem acho que tava tão mal não, acho que ele só é mais visado e cobrado por ser referência no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou esperar o desenrolar da temporada pra ter uma opinião sobre isso, é quase certo que o Dudu só ficará até o final do ano, por isso acredito que não vai "dar relaxo", agora,o desempenho terá que ser visto como um todo,se o time continuar uma zona como foi nos primeiros seis meses do ano provavelmente o Dudu ficará queimado,mas se o RM enxergar uma luz celestial e conseguir dar padrão e competitividade ao grupo,no final do ano todos sairão ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Pode ser que o "corpo mole" seja inconsciente, fruto de uma tristeza, frustração, sei lá...

Essa frase dele é desanimadora...

Pode ser, pode ser que ele faça corpo mole claramente, pode ser que ele continue fazendo o mesmo que vinha, pode ser que a pressão da torcida faça ele render mais... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer corpo mole vai ser pior pra ele, final do ano não terá outra proposta dessa.

Em suma, acho uma #*&! palhaçada esse negócio, muito comum no Brasil, de "chegar proposta boa pro jogador tem que vender pois senão ele vai ficar magoadinho e não vai render".

Porra, já passou da hora de acabar com essa farra do boi que impera aqui nesse país, não digo só em relação ao Dudu. Jogador tem que entender que a partir do momento que ele assina contrato por X anos com o clube, não há nenhuma obrigação do clube em liberá-lo antes, a não ser, obviamente, que seja pelo valor da multa ou que seja algo vantajoso para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Fazer corpo mole vai ser pior pra ele, final do ano não terá outra proposta dessa.

Em suma, acho uma #*&! palhaçada esse negócio, muito comum no Brasil, de "chegar proposta boa pro jogador tem que vender pois senão ele vai ficar magoadinho e não vai render".

Porra, já passou da hora de acabar com essa farra do boi que impera aqui nesse país, não digo só em relação ao Dudu. Jogador tem que entender que a partir do momento que ele assina contrato por X anos com o clube, não há nenhuma obrigação do clube em liberá-lo antes, a não ser, obviamente, que seja pelo valor da multa ou que seja algo vantajoso para o clube.

Mas é meio cedo para assumir que ele não vai render né ? Ele só externalizou que queria sair porque queria ganhar melhor, mas no mesmo post falou tipo bola para frente e vida que segue. Ele pode muito bem deixar isso para trás e tentar jogar melhor ainda para vir uma proposta melhor no futuro. No resto concordo com você sobre a farra do boi, isso só vai mudar quando clube não ceder a chantagem de jogador, pode até perder dinheiro por um ou outro fazer corpo mole, mas em certo ponto os jogadores vão perceber que não adianta fazer corpo mole nesse clube e vão ver que o jeito de sair é jogar bem o suficiente para chegar uma proposta que agrade o clube também. Se ceder sempre ai todo mundo vai querer fazer a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Clube era merecedor da prerrogativa de manter ele se a proposta não fosse boa para ele como manteu e esse papo de estabilizar situação financeira é conversa fiada, ele teve aumento salarial e antes já ganhava 400 mil mensais por mês antes disso, fora dinheiro de luva de renovação, premiações por metas e etc... Isso é muito mais do que o suficiente para alguém ficar rico.

Também acho que é suficiente para ficar rico e que o clube poderia manter o cara, como fez, inclusive.

Mas corremos o risco de perder o jogador. Apenas isso.

Qualquer pessoa ficaria balançada com a proposta; querer diminuir a frustração do cara (se ele pediu para sair) não é adequado; um profissional frustrado é um profissional que rende menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Mas é meio cedo para assumir que ele não vai render né ? Ele só externalizou que queria sair porque queria ganhar melhor, mas no mesmo post falou tipo bola para frente e vida que segue. Ele pode muito bem deixar isso para trás e tentar jogar melhor ainda para vir uma proposta melhor no futuro.

Sim, não acredito que ele ira fazer corpo mole, até porque isso prejudicaria mais ele.

Mas externar essa insatisfação numa rede social é algo, no mínimo, imaturo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Também acho que é suficiente para ficar rico e que o clube poderia manter o cara, como fez, inclusive.

Mas corremos o risco de perder o jogador. Apenas isso.

Qualquer pessoa ficaria balançada com a proposta; querer diminuir a frustração do cara (se ele pediu para sair) não é adequado; um profissional frustrado é um profissional que rende menos.

Se for liberar qualquer jogador porque tem proposta melhor que é so boa para ele, o clube fica na mão depois sem conseguir repor facilmente a altura, alias se com a proposta não dê para repor e ainda sobrar uma grana boa eu não vejo como uma proposta boa ( exceto se for um jogador velho ou em fim de contrato ), não se pode pensar so no lado do jogador, alias o clube tem que pensar no dele nessas situações mesmo. E mesmo que um ou outro faça corpo mole o que não é bom para o jogador também pois desvaloriza ele, se você não bate o pé nessas situações todo mundo vai querer repetir em um clube o que aquele jogador fez porque viu que assim a saida é facilitada. Você bater o pé porém manda a mensagem que fazer corpo mole não vai adiantar nesse clube, e seria melhor para o jogador tentar continuar jogando bem para vir uma proposta maior que seja boa para os 2 lados e não somente para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Fazer corpo mole vai ser pior pra ele, final do ano não terá outra proposta dessa.

Em suma, acho uma #*&! palhaçada esse negócio, muito comum no Brasil, de "chegar proposta boa pro jogador tem que vender pois senão ele vai ficar magoadinho e não vai render".

Porra, já passou da hora de acabar com essa farra do boi que impera aqui nesse país, não digo só em relação ao Dudu. Jogador tem que entender que a partir do momento que ele assina contrato por X anos com o clube, não há nenhuma obrigação do clube em liberá-lo antes, a não ser, obviamente, que seja pelo valor da multa ou que seja algo vantajoso para o clube.

Tem que endurecer mesmo,nessa negociação eu fiquei do lado do Palmeiras. Se os chineses quiserem levar o jogador sem conversar com o clube é simples, existe uma multa, paguem e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Sim, não acredito que ele ira fazer corpo mole, até porque isso prejudicaria mais ele.

Mas externar essa insatisfação numa rede social é algo, no mínimo, imaturo.

Isso é, era coisa para ser tratada internamente, apesar que eu acho que a reação de muitos torcedores também será muito exagerada, dizem que uns já estão pegando no pé dele nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar dos outros é fácil... Quero ver qualquer um na situação dele recebendo uma proposta de salário 4 vezes maior que ele já recebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Ainda acho que vai ser vendido , ou já foi tb janela Europa???

Cabe facil em times italianos , espanhóis e ingleses de segundo escalão.

Deve ter algo ja engatilhado e isso é para,ja deixa claro ao clube sua iminente saida.

Só não ver quem não quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Ainda acho que vai ser vendido , ou já foi tb janela Europa???

Cabe facil em times italianos , espanhóis e ingleses de segundo escalão.

Deve ter algo ja engatilhado e isso é para,ja deixa claro ao clube sua iminente saida.

Só não ver quem não quer...

Janela européia está aberta ainda, acho que a Saudita também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..