Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, Berg disse:

A culpa não é só do Roger Machado. O seu Galiotte e o Mattos também tem uma parcela aí. Aonde se viu continuar 3 campeonatos sem um único zagueiro decente? Ganhamos milhões e milhões nessa intertemporada pra... ...pagar dívida com a nossa própria patrocinadora!?!?!?!?! Essa patrocinadora que diz amar o Palmeiras, que quer ser presidente? É ela que tá cobrando a quitação da dívida!? E não são os dirigentes que falam de boca cheia que o time tem uma saúde financeira invejável, 'único no Brasil assim' etc etc etc? Não dá pra pagar - já que é tão urgente assim - com o que tínhamos? Pra mim, tudo isso daí é muito estranho. Mas muito estranho mesmo. 

Isso é politicagem interna, coisa de vagabundo que quer eleger alguém na próxima eleição, faz isso pra gente q tem influência nesse ponto, só pode, a incompetência em monitorar talentos de fora do Brasil é de praxe. Mina foi ponto fora da curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O Galiotte não vai demitir o RM agora,era pra ter feito isso antes e mesmo que ele faça isso, sinceramente não vejo saída para esse elenco,nem Guardiola, Zidane ou Kloop faz esse bando jogar.

Eu acho que tem saída sim, quando querem jogam ! O problema é que o Roger fica assistindo o jogo, com cara de morto, enquanto o time fica cozinhando !!

Agora a zaga e laterais são medonhos !!! Mas tem alguém pra contratar? Ao invés de ficar metendo o pau na diretoria por que não indicam os " Camarões " que eles deveriam ter contratado antes? E quem contratar agora ? Gostaria de respostas e não ficar esticando o assunto com patrocinadora, Matos e etc !!

Repito, tem que ter um técnico que consiga fazer mais com menos !! Tipo dos Gambás, e do próprio Santos!

Caiam na real: Não tinha e não tem jogador na praça!!! Não caiam na pilha de quem quer trazer jogador que ganhe 2 K por mês só pq tem dinheiro !!

Tragam alguém pra chutar traseiros nesse time !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ApCoelho72 disse:

Eu acho que tem saída sim, quando querem jogam ! O problema é que o Roger fica assistindo o jogo, com cara de morto, enquanto o time fica cozinhando !!

Agora a zaga e laterais são medonhos !!! Mas tem alguém pra contratar? Ao invés de ficar metendo o pau na diretoria por que não indicam os " Camarões " que eles deveriam ter contratado antes? E quem contratar agora ? Gostaria de respostas e não ficar esticando o assunto com patrocinadora, Matos e etc !!

Repito, tem que ter um técnico que consiga fazer mais com menos !! Tipo dos Gambás, e do próprio Santos!

Caiam na real: Não tinha e não tem jogador na praça!!! Não caiam na pilha de quem quer trazer jogador que ganhe 2 K por mês só pq tem dinheiro !!

Tragam alguém pra chutar traseiros nesse time !!!

A época desse tipo de treinador já era, em dois tempos a "boleirada" derruba.Eu estou de boa aqui, estresse ZERO por ter preparado o meu espírito há tempos.Que venha 2019(se Deus quiser,sem o Galiotte).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vestiário do Palmeiras ainda fechado 

Ninguém saiu e nem pra dar entrevista 

Reunião com jogadores , técnico e diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu acho que tem saída sim, quando querem jogam ! O problema é que o Roger fica assistindo o jogo, com cara de morto, enquanto o time fica cozinhando !!

Agora a zaga e laterais são medonhos !!! Mas tem alguém pra contratar? Ao invés de ficar metendo o pau na diretoria por que não indicam os " Camarões " que eles deveriam ter contratado antes? E quem contratar agora ? Gostaria de respostas e não ficar esticando o assunto com patrocinadora, Matos e etc !!

Repito, tem que ter um técnico que consiga fazer mais com menos !! Tipo dos Gambás, e do próprio Santos!

Caiam na real: Não tinha e não tem jogador na praça!!! Não caiam na pilha de quem quer trazer jogador que ganhe 2 K por mês só pq tem dinheiro !!

Tragam alguém pra chutar traseiros nesse time !!!

Quem tem que descobrir reforços é o Mattos que ganha muito bem pra isso, não o torcedor. Ele já achou Mina, Vítor Hugo, qualquer um que entenda de futebol sabe que a chance de ganhar um título com Edu Dracena, A. Carlos, T. Martins e Luan de opções pra zaga, é muito pequena. Ah tinha o Juninho e E . Santos também, mas ele já despachou pq conseguiram ser piores que os já citados (tem que fazer força pra ser pior que eles).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só resta torcer para um gringo ganhar a liberta, e o brasileiro e a CB um galo/cruzeiro/gremio da vida...

Porque 2018 pra nós já era, então que a gambazada e os bambi tbm não ganhem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Será que o Mattos vai mandar o Roger embora hoje nesse reunião ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PalestraIt disse:

Só resta torcer para um gringo ganhar a liberta, e o brasileiro e a CB um galo/cruzeiro/gremio da vida...

Porque 2018 pra nós já era, então que a gambazada e os bambi tbm não ganhem!

Antes disso ainda teremos que torcer para não sermos eliminados pelos lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo, sobre zaga medonha
 

GEROMEL E KANNEMAN formavam uma zaga medonha no Grêmio. Adivinha o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Roger M chegou sorrindo na entrevista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Quem tem que descobrir reforços é o Mattos que ganha muito bem pra isso, não o torcedor. Ele já achou Mina, Vítor Hugo, qualquer um que entenda de futebol sabe que a chance de ganhar um título com Edu Dracena, A. Carlos, T. Martins e Luan de opções pra zaga, é muito pequena. Ah tinha o Juninho e E . Santos também, mas ele já despachou pq conseguiram ser piores que os já citados (tem que fazer força pra ser pior que eles).

Não to pedindo pra ninguém "descobrir" reforços, só bato na tecla que o treinador poderia tirar um pouco mais desse time, que quando quer joga mais. Também afirmo que zaga inteira  é horrível e não tem boa cobertura também !

Eu, (repito) eu!!!!! Não consigo ver alternativas para o lugar desses que vc citou! Se conseguisse sugerir alguém, não iria cobrar nada por isso, afinal estamos em um forum de debates. Acontece que não tem alternativa em termos de jogadores, tanto que nem vc e nem ninguém sugere 5 nomes, no mínimo, que resolveriam o problema defensivo ! Por isso a opção é trocar o treinador e tentar remediar o problema !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na coletiva, o Roger falou que não é o time que relaxa, é o adversário que vem pra cima buscando o resultado...

vai se f...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fabricio MG said:

Roger M chegou sorrindo na entrevista 

Ele vive num mundo paralelo. Deve achar que futebol se resume a quem tem mais amplitude de jogojogadas em profundidades, e não em gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..