Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Acabo de ver que o Mattos recebeu uma proposta da CBF para o cargo do Edu gaspar e aceitou, alguem mais sabe algo sobre, se realmente é verdade?

Onde saiu essa notícia? Manda link.

19 minutos atrás, herick1987 disse:

Vi uma notícia que o Jailson não treinou por estar resolvendo problemas particulares... Espero que esteja tudo bem com ele.

Onde saiu essa notícia? Manda link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Duarte disse:

Onde saiu essa notícia? Manda link.

Onde saiu essa notícia? Manda link.

Não estou dizendo que é o caso dos colegas, mas eu fazia parte de uns grupos de facebook que eram uma tristeza.... as pessoas gostavam tanto de like que publicam qq merda só pra ter comentários nas postagens delas.... 

Saí de tudo que é grupo que fale de futebol em Facebook, acho que só sigo a página do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu entendo o seu ponto de vista e concordo parcialmente, quase que discordando rs.

Esse negócio de "ruim com ele, pior sem ele" é apenas suposição, não temos nada concreto que evidencie isso. Aliás, temos alguns jogos em que atuamos com o nosso "time reserva" e o Thiago Santos jogou bem, fez tudo o que o Felipe não faz, inclusive a saída de bola.

Nesse momento, não precisa de muito para ser melhor que o Felipe Melo. Um volante que não se movimenta, que joga fixo na faixa central do campo, pouco agrega em partidas que o adversário não afunila o jogo, e quando o jogo é afunilado, ele não tem velocidade para correr atrás do adversário e quando precisa ser tático e fechar os espaços, ele também não consegue, vide o gol do Chará, em que o jogador do CAM invade a área pelo setor que deveria ser coberto pelo FM e finaliza sozinho. As saídas de bola com lançamentos longos, que são o ponto forte do FM, não têm dado certo, visto que os adversários já sacaram isso e não dão espaço pra ele, então o negócio é dar toquinho de lado.

Resumindo, não marca, não corre, não agrega na saída de bola e não se movimenta. Um Thiago Santos da vida, mesmo estabanado e correndo de um lado pro outro, já é bem mais útil do que ele. E se colocarem o Moisés na função, melhor ainda. Perdemos em poder de marcação mas ganhamos em preenchimento de espaços e saída de bola.

Quanto a contratação de um outro volante, sou totalmente de acordo, precisamos de um jogador mais equilibrado para essa função, que saiba marcar mas que também saiba jogar. Subir um menino da base também pode ser uma boa, já que, pelo menos correr e se movimentar, ele vai rs.

Mas o RM não deu chance para a garotada no paulistinha, quem dirá no brasileiro.

 

Sim pode ser, mas até agora só vi inúmeras falhas defensiva do Thiago Santos, mas quem sabe , com Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés, agente tapa os buracos tudo...

Mas primeiro de tudo Felipe Melo vai ter que aposenta a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JrEterno disse:

Pra quem defende o FM de titular alegando que é o cansaço que o fez jogar mal, eu falo que contra o Santos ele tava descansado e fez um dos piores jogos que eu já vi um volante fazer com a camisa do Palmeiras. Ele conseguiu errar tudo.

 

E alguém sabe dizer se Nicolás Freire já está treinando com o grupo? tem previsão de estreia?

Felipe melo é bom com a bola no pé ,mas o futebol hoje exige intensidade total , e ele esta deixando a desejar , varios buracos no meio , de vez em quando dá um carrinho pra ganhar a torcida e consegue infelizmente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, PC Kawano said:

Lá na europa os Laterais são mais Alas e como Ala o JP é bola. Eu sei que venda dele foi condicionada a manter uma parte dos direitos, se ele virar um novo Daniel Alves da Vida pelo menos algum money vai render a mais para a gente.

Cara onde vc viu isso? eu não vi nada na imprensa falando que ficamos com percentual. Se ficamos ótimo, más o que noticiaram é que vendemos o J.P. por € 4 mi, sendo que a parte que sobrou ao Palmeiras  foi somente  € 1.8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, LouvaDeus disse:

Mattos ao vivo no fox Sports "blindamos e cobramos" "até ser campeão ou ruptura" referente a Roger Machado

Aí não é só Roger , poe ele e elenco 

Aqui no Brasil infelizmente não é possível ficar com a mesma base de elenco durante anos , os caras se acomodam e fazem birra pra ir embora 

É tentar manter um elenco com sua filosofia determinada , levantou 2 taças importante vende e vai repondo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, LouvaDeus disse:

Zero chances do Miranda vir, familia quer ficar na Europa!!!

Se for vim , já deu preferência pro São Paulo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Duarte disse:

Onde saiu essa notícia? Manda link.

Onde saiu essa notícia? Manda link.

 

1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, stevenyz disse:

dificil achar argumento para defender o felipe melo em? 

basta assistir um jogo pra ver a movimentação bizarra dele, sempre atrasado nas disputas de bola, pra ver que ele nao tem condições físicas de jogar nessa posição... nao bastasse sua lentidão, ele direto simplesmente para de jogar e fica assistindo o jogo e geralmente quando o time adversário está tentando alguma jogada perigosa de ataque!

Exatamente isso. É escandaloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..