Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Independiente Medellín

Posts Recomendados

7 horas atrás, Animal disse:

Quanto mimimi, que torcida mais chata . Era praticamente um jogo treino para não perder por completo o ritmo de jogo e para dar oportunidade para aqueles que poucam jogam . Tem gente aqui que  parece o Clovis Rossi . 

O problema é o time ter jogado assim muitas vezes no decorrer desse ano, isso preocupa a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O problema é o time ter jogado assim muitas vezes no decorrer desse ano, isso preocupa a torcida.

Bernardo, como dizem: Uma coisa é uma coisa, Outra coisa é outra coisa.. Ou seja quando o time jogar com o freio de mão puxado em um jogo oficial com aconteceu em alguns jogos do Paulista e do Brasileirão, acho até normal um torcedor vir aqui e na hora hora da raiva ofender os jogadores. Mas agora querer que os jogadores joguem como se estivessem disputando algo pra valer em um jogo treino depois de 10 dias de folga é no minimo ingenuidade ou melhor má vontade, pois como disse o colega acima, se tivesse goleado iriam criticar do mesmo jeito, e o pior ainda iriam dizer, por que não jogam assim quando o jogo é pra valer kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Animal disse:

Bernardo, como dizem: Uma coisa é uma coisa, Outra coisa é outra coisa.. Ou seja quando o time jogar com o freio de mão puxado em um jogo oficial com aconteceu em alguns jogos do Paulista e do Brasileirão, acho até normal um torcedor vir aqui e na hora hora da raiva ofender os jogadores. Mas agora querer que os jogadores joguem como se estivessem disputando algo pra valer em um jogo treino depois de 10 dias de folga é no minimo ingenuidade ou melhor má vontade, pois como disse o colega acima, se tivesse goleado iriam criticar do mesmo jeito, e o pior ainda iriam dizer, por que não jogam assim quando o jogo é pra valer kkk

Acho que o desapontamento com o time no 1º semestre faz muitos torcedores ficarem sem paciência até quando o time joga amistosos. A questão é que os 2 times que o Palmeiras enfrentou estão vindo de pausa do futebol também, então tinham a mesma desvantagem, então mesmo assim dava para se apresentar algo melhor do que foi apresentado nesses 2 jogos, mesmo que não se chegasse perto de uma atuação brilhante. Um deles é da fraquissima escola do futebol panamenho, deve ter times de série C do mesmo nivel. Não cheguei a xingar jogador, mas confesso que estou preocupado com o 2º semestre do time desse jeito. Agora vai ter um jogo contra um time da Costa Rica que deve ser de nivel similar ao time Panamenho, é aguardar para ver se com mais ritmo de jogo e mais uns dias de treino eles já apresentam algo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho que o desapontamento com o time no 1º semestre faz muitos torcedores ficarem sem paciência até quando o time joga amistosos. A questão é que os 2 times que o Palmeiras enfrentou estão vindo de pausa do futebol também, então tinham a mesma desvantagem, então mesmo assim dava para se apresentar algo melhor do que foi apresentado nesses 2 jogos, mesmo que não se chegasse perto de uma atuação brilhante. Um deles é da fraquissima escola do futebol panamenho, deve ter times de série C do mesmo nivel. Não cheguei a xingar jogador, mas confesso que estou preocupado com o 2º semestre do time desse jeito. Agora vai ter um jogo contra um time da Costa Rica que deve ser de nivel similar ao time Panamenho, é aguardar para ver se com mais ritmo de jogo e mais uns dias de treino eles já apresentam algo mais.

Enfim, sentimento é ago pessoal. Eu por exemplo nem torço pra seleção por estar desapontado com o povo brasileiro, que vende voto por 50 reais ou votam em tiriricas da vida, mas depois se acham nacionalista por torcerem por um entidade ligada a diversos escando-los de corrupção. Mas independente disso todos tem direito de criticar, como voce está fazendo, em que pese eu não concordar, isso não me irrita. O que irrita é a critica sem fundamento, de pessoas que ficam aqui só pra destilar o ódio sem ter sequer acompanhado o jogo todo. Enfim, talvez eu que esteja errado e que o mimimi deva prevalecer ao inves de criticas ou elogios fundamentados. Todavia, na minha opinião quando alguém não tem nada a acrescentar em um debate devia ficar calada ou pelo menos que respeite as regras do forum e não ofenda os jogadores do clube. como aconteceu . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21612

A meu ver isso explica muito do motivo pelo qual o jogo foi tratado mais como jogo treino do que coletivo: A própria comissão técnica deve ter pedido isso, pois a programação de treinos não preve nem folgas entre um jogo e outro. Enfim, está claro que a comissão técnica está tratando esses jogos apenas como parte do treinamento e não como amistoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Animal disse:

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21612

A meu ver isso explica muito do motivo pelo qual o jogo foi tratado mais como jogo treino do que coletivo: A própria comissão técnica deve ter pedido isso, pois a programação de treinos não preve nem folgas entre um jogo e outro. Enfim, está claro que a comissão técnica está tratando esses jogos apenas como parte do treinamento e não como amistoso. 

Até entendo por esse lado, o que eu não entendo é: precisa ir lá no Panamá pra fazer isso?

Até agora não engoli essa viagem. 

Palmeiras está recebendo uma grana alta por conta desses amistosos?

Expandir a marca? No Panamá? Antes fosse na China ou Oriente Médio.

Ou melhor, antes tivesse ficado aqui (o Centro de Excelência não foi criado para isso?), treinando sem se desgastar com viagens, fazendo jogo-treinos com Atibaia, Santo André, Juventus.... seria bem mais proveitoso e o pessoal não estaria pegando tanto no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amistoso, jogo ruim e tudo, mas mesmo com a falta de animo, intensidade ou seja lá o que for que seja chamado, o time mostra a mesma dificuldade quando perde a bola, isso é pra mim uma das coisas mais preocupantes que toda vez se repete, seja em jogo amistoso, seja em jogo oficial, contra qualquer adversário.

Time avança para armar, defesa fica lá atrás postada, e basta uma roubada de bola,ou um passe errado na armação,que o adversário está no mano a mano com a defesa, Felipe Melo e Bruno Henrique jogam extremamente expostos, tendo de cobrir um espaço de campo injustificável, mais ainda quando você pensa na caracteristica de ambos,somados a condição fisica atual do Felipe Melo.

Pensar no Thiago Santos para marcar os adversário que entram nesse espaço(já que a especialidade do Thiago é a marcação homem a homem não fechar os espaços),me lembra muito os tempos do Marcelo Oliveira, quando o time coletivamente capengava, tinha problemas estruturais gigantes, e quase sempre o Thiago Santos era dos melhores em campos, as analises eram quase sempre de como o Thiago Santos marcou muito, desarmou, etc,sem se atentar ao problema estrutural que isso também siginificava.

O esquema é sim  uma organização inicial em campo, mas os numeros também as vezes precisam ser ajustados, principalmente quando essa organização inicial causa ou potencializa problemas como o que estamos vendo no time, kilometros de distancia técnica mas puramente em termos de sistema, quando O Zidane percebeu que o 4-2-3-1 estava desequilibrado com Kross e Modric apenas, saiu do 4-2-3-1 para colocar o Casmiro e formar um 4-1-4-1/ 4-3-3 justamente para evitar buracos entre o meio e a zaga, nessa copa a Croácia nos primeiros jogos percebeu que Modric e Raktic sozinhos pelo meio, não iria funcionar tão bem, adiantou os dois, e colocou o Brozovic entre as linhas para sustentar o jogo.

Roger tem material na mão para equilibrar o time, precisa sim ajustar antes de qualquer coisa esse defeito latente que vem se repetindo desde o inicio da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Até entendo por esse lado, o que eu não entendo é: precisa ir lá no Panamá pra fazer isso?

Até agora não engoli essa viagem. 

Palmeiras está recebendo uma grana alta por conta desses amistosos?

Expandir a marca? No Panamá? Antes fosse na China ou Oriente Médio.

Ou melhor, antes tivesse ficado aqui (o Centro de Excelência não foi criado para isso?), treinando sem se desgastar com viagens, fazendo jogo-treinos com Atibaia, Santo André, Juventus.... seria bem mais proveitoso e o pessoal não estaria pegando tanto no pé.

eu também gostaria de saber a explicação mas o importante é que eles estão usando o tempo para tentar desenvolver a parte técnica e tática. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/07/2018 em 23:18, PorcoVoador disse:

Se é loco

 

Suécia vs Suíça foi horrível mas não tem como comparar com o futebol jogado na América latina.

 

Parece outro esporte.

Não sou louco não, sou palmeirense e quero que o resto se foda...kkkkkk

Suécia e Suiça foi bom ainda perto de jogos ridículos da primeira fase! A verdade é que tem muito glamour e oba oba, porque jogo bom mesmo foram pouquíssimos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..