Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Independiente Medellín

Posts Recomendados

Taticamente o amistoso mostrou que a formação do primeiro tempo mais compacta com menos exposição do setor defensivo. O segundo tempo mostrou que forçar o erro adversário com uma marcação sobre pressão é algo que precisa ser feito várias vezes no decorrer da partida. No segundo tempo no 433 com Deyverson fazendo o pivô fez nossa defesa se expor mais embora o gol tenha saído. individualmente meu destaque vai para Hyorran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá para destacar ninguém nesse jogo, menos pior seria o TS jogando mais adiantado de 2º volante devido a condição fisica ruim aparentemente do Jean. Freire foi muito mal naquele lance, mas é só o primeiro jogo dele. Agora os jogadores terão férias lá pela Costa Zica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase dormi umas 4 vezes. Se ninguém estava a fim de jogo, porque viajar pra tão longe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jhonny_Tatuí disse:

Nós assistimos jogos como de hoje pq somos masoquistas......esse time não se esforça nem em Derby imagina em um amistoso no Panamá!!!!

Resumiu toda minha frustração e olha que no primeiro jogo ainda esforcei para ver no celular por um link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Quase dormi umas 4 vezes. Se ninguém estava a fim de jogo, porque viajar pra tão longe ?

É oq eu falei, chega ser um desrespeito, tanto pra nos, quanto pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos. Se foi pra fazer turismo que avisasse antes. Agora pra fazer essa vergonheira, jogar sem vontade, seria melhor ter ficado aqui e jogado com o Nacional e com o Atibaia. 

Não dá pra esperarmos nada menos do que muita entrega desses vagabundos pra sequência das competições, pq estão a 20 dias de férias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol nesses dois jogos (e será também no terceiro) foi vergonhoso! Perdemos todos: TV que transmite, a marca Palmeiras, jogadores e torcedores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao sei pra que transmitir essa desgraça tb. É melhor passar VT da Copa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PorcoArce disse:

Nao sei pra que transmitir essa desgraça tb. É melhor passar VT da Copa

Tbm acho!! Sem necessidade kkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..