Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Liga Alajuelense x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

1 hora atrás, Titi_Verdão disse:

Críticas à parte, o Roger Machado foi o único treinador a dar chances ao Hyoran e, hoje, esse moleque é um dos melhores do time. Ninguém acreditava e ele bancou. Parabéns, Roger!

Agora arruma o time, rs.

Pois é. Eu não me conformava quando o Cuca dava oportunidades pro Raphael Veiga que nunca mostrou nada e não para o Hyoran que mostrou muito mais nas partidas que entrou, onde até gol fez... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bitous disse:

O que mais gostei hoje foi ver a compactação, linha dos zagueiros bem próximas a linha de 4 do meio de campo, dando pouco espaço ao time adversário de jogar. Se a gente tivesse um zagueiro um pouco mais rápido ao invés do Edu, acho que ficaria melhor, e jogar com a linha um pouco mais alta. Teve um lance do time adversário que o cara ia sair bem ali na entrada da área pelo lado e o bandeira deu impedimento, só que no replay deu pra ver o Edu dando condições. Pode ter sido só essa vez, mas acho que as vezes ele fica um passo atrás dos demais pra não tomar bola nas costas, não sei.

Hoje apesar do adversário ruim (mas que jogou o primeiro tempo melhor que o Independiente Medellin), acho que foi proveitoso o amistoso. O gramado tava bom, o adversário tentou criar e jogou com um pouco mais de intensidade. Acho que apesar das críticas quanto a essa excursão, o Roger deve ter conseguido fazer algumas melhorias na equipe. 

Outra coisa, o Thiago Santos bem que podia fazer um intensivo para melhorar esses lançamentos dele, ele erra todos. Se conseguisse ajustar isso, ia brigar de fato por posição com o Felipe. Hoje não dá para tirar o Felipe Melo do time, apesar de ser lentão, a saída de bola do cara é muito qualificada, ele deixa a bola redonda pros jogadores de frente.

Com a bola nos pés é triste de ver. Só não vou além pq ele tenta compensar com esforço e vontade, contando com o físico que possui e o ajuda. Teve um lance que ele foi recuar a bola pra zaga e simplesmente jogou pra lateral..

Se ele tivesse mais qualidade técnica ou ao menos fosse muito bom marcador, brigaria por titularidade, claro, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês criticando a qualidade dos times para os amistosos e nem sabiam que real intenção era ajudar a encorpar o DVD do Deyvershow, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS até errou uns passes bobos nesse jogo, mais do que vinha errando em outros jogos, mas no geral dos jogos dele desde 2017 já vem errando muito menos que em 2016, e as vezes acerta até uns dificeis, acho que a ausência de titulos em 2017 e a reputação de grosso por causa de 2015/2016 falam mais alto e fazem a sua melhora ser ignorada. FM é mais técnico que ele com a bola no pé ( apesar de errar uns passes bobos as vezes, mas por causa da grife de craque de bola se passa mais pano para ele quando faz cagada ) mas não compensa deixar ele no time se ele não consegue cumprir nem razoavelmente sua função primária de 1º volante por estar mal fisicamente deixando a linha defensiva do time mais exposta por isso ( Até concordo que existe o correr certo, mas é muito raro ver ele sequer correr o que é imprescindivel nessa posição. ), nem precisa ser o TS que eu achei que evoluiu muito tecnicamente recentemente, pode ser o BH mesmo no lugar dele que tem qualidade no passe e se destacou nos Gambás jogando de 1º volante, contanto que tirem o FM do time logo. O Roger já demorou muito para tirar o TM do time mesmo ele falhando direto, e o LL quando esse estava super apático ( E infelizmente não sei se agora vai engrenar, se bem que no caso dessas as opções de banco não eram muito boas também, tinha o Guerra e o Moisés que ainda não é aquele jogador de 2016 ), espero que não demore demais para tirar o FM que me parece acabado fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo pra notar a real dimensão do reforço que é o Scarpa, mesmo com toda a fragilidade do adversário. Time se deu ao luxo de atuar com três meias de criação durante boa parte do jogo sem perder profundidade e condução de bola rápida, tamanha a dinâmica que ele dá ao setor, sempre em constante movimentação. Acelera, cadencia, carrega bola em velocidade, distribui jogo com precisão e em qualquer direção em todo setor do campo... fez muita falta nesse primeiro semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fraqueza do adversário à parte, o que eu gostei de ver nesse jogo foram os dois meias de lado entrando na área pra definir em direção ao gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2018 em 15:03, Animal disse:

Eu também to. Principalmente de ver que os laterais estão se apresentando mais para o jogo. Ontem tive um debate com o @Bruno_Palestra e estou começando a concordar com ele que dá para formar um time competitivo mesmo sem Dudu e Keno, pois temos laterais que podem suprir essa falta basta o Roger Machado saber armar o time para que a defesa não fique tão desprotegida com as constantes descidas dos laterais. 

Vamos ver.

Tomará que as coisas caminhem bem nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..