Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Liga Alajuelense x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Entao times do Paulistinha disputam a serie C, tem nível  parecido sim, tipo Agua Santa kkkkkk 

Tem uns que poderiam disputar a série B, mas muitos jogadores deles saem para times da Série C, B e até A alguns poucos casos depois do fim do Paulistinha, muitos times preferem investir no Paulistinha que dá mais grana para eles por causa dos jogos com os times grandes . O Oeste por exemplo quase subiu para a série A ano passado e estava na A2 do Paulista esse ano, muito empresário usa boa parte desses times do Paulistinha para expor seus jogadores. Eu citei o exemplo de alguns times do Paulistinha porque o Palmeiras não fez isso com quase nenhum deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Tem uns que poderiam disputar a série B, mas muitos jogadores deles saem para times da Série C, B e até A alguns poucos casos depois do fim do Paulistinha, muitos times preferem investir no Paulistinha que dá mais grana para eles por causa dos jogos com os times grandes . O Oeste por exemplo quase subiu para a série A ano passado e estava na A2 do Paulista esse ano, muito empresário usa esses boa parte desses times do Paulistinha para expor seus jogadores. Eu citei o exemplo de alguns times do Paulistinha porque o Palmeiras não fez isso com quase nenhum deles.

Sim sim, eu concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o adversário bem fraco, goleamos, e tal 

mas preferia pegar uns times com melhor qualidade para treinar PRINCIPALMENTE o ataque quando o adversário esta trancado, coisa que estamos sofrendo muito.

 

acabou a viagem do Palmeiras, vamos ver se vai melhorar algo contra o santos, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Animal disse:

Como eu disse no outro jogo, mesmo goleando ia ter mimimi. E a tese se confirma kkkk

É foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Hoje tem Gol do Deyverson Imperador

Aproveitar e fazer um vídeo para distribuir pros times da China e Arábia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Etilbutano disse:

Aproveitar e fazer um vídeo para distribuir pros times da China e Arábia.

Distribui o DVD do Imperador Deyverson na Arabia, China.. Mas acho que ele tem potencial pra jogar na Síria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Pelos amistosos até agora.

Goleiro (Qualquer um)

Mayke

A. Carlos

Dracena (tenho dúvidas em ambos zagueiros)

D. Barbosa

B. Henrique

Moisés

L. Lima (Dudu se ficar joga aqui)

Scarpa

Hyoran

Wilian

 

 

Só discordo do Moisés. Infelizmente acho que ele não tem mais condições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Só discordo do Moisés. Infelizmente acho que ele não tem mais condições. 

Se o Felipe Melo pode jogar, o Moisés dá conta tranquilamente e com mais capacidade física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho q o Atibaia daria mais trabalho que esse time, apenas achismo.

Tomara q ao menos a cabeça de alguns chegue mais leve e sem estresse dessas férias, já outros como Antônio Carlos e FM não há férias que dê jeito nos defeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Não pude ver o jogo. Assisti aos melhores momentos e to quase chorando aqui. Empolgação total. Hyoran tem estrela, Lucas Lima ressuscitou, Scarpa é craque e Tiago Santos... poha,  Tiago Santos é o monstro dos monstros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais gostei hoje foi ver a compactação, linha dos zagueiros bem próximas a linha de 4 do meio de campo, dando pouco espaço ao time adversário de jogar. Se a gente tivesse um zagueiro um pouco mais rápido ao invés do Edu, acho que ficaria melhor, e jogar com a linha um pouco mais alta. Teve um lance do time adversário que o cara ia sair bem ali na entrada da área pelo lado e o bandeira deu impedimento, só que no replay deu pra ver o Edu dando condições. Pode ter sido só essa vez, mas acho que as vezes ele fica um passo atrás dos demais pra não tomar bola nas costas, não sei.

Hoje apesar do adversário ruim (mas que jogou o primeiro tempo melhor que o Independiente Medellin), acho que foi proveitoso o amistoso. O gramado tava bom, o adversário tentou criar e jogou com um pouco mais de intensidade. Acho que apesar das críticas quanto a essa excursão, o Roger deve ter conseguido fazer algumas melhorias na equipe. 

Outra coisa, o Thiago Santos bem que podia fazer um intensivo para melhorar esses lançamentos dele, ele erra todos. Se conseguisse ajustar isso, ia brigar de fato por posição com o Felipe. Hoje não dá para tirar o Felipe Melo do time, apesar de ser lentão, a saída de bola do cara é muito qualificada, ele deixa a bola redonda pros jogadores de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Críticas à parte, o Roger Machado foi o único treinador a dar chances ao Hyoran e, hoje, esse moleque é um dos melhores do time. Ninguém acreditava e ele bancou. Parabéns, Roger!

Agora arruma o time, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas boas apareceram nesses amistosos:

- Bruno Henrique fez um gol de fora da área e outro de falta à la Suarez, coisas que nunca vi ele conseguir em todo o 1° semestre. Os chutes eram sempre bola fora do gol ou na trave. Acertou o pé e agora vai?? Tomara que assim encerra o jejum de gols de falta em partidas oficiais; 

- Ótima sintonia do Scarpa com o Hyoran. Os dois prometem nos trazer mais alegrias;

- Lucas Lima mostrou que joga melhor um pouco mais avançado, porém nos adversários mais difíceis as brechas para os passes de profundidade são menores; Nestes casos creio que o Moisés cumpre melhor a tarefa de armador em jogos difíceis; Ou mesmo o Scarpa;

- Scarpa monstro! Como previsto, este cara entrou com muita vontade de mostrar FUTEBOL: presença de área, corre muito, ótimos chutes e passes. Esse cara é um PLUS depois da venda do Keno; Galiotte e Mattos estão de parabéns de não medirem esforços pelo Scarpa assim que este conseguiu o HC no TST;

- Com o Hyoran em ascendente, volta do Scarpa e a recuperação do Artur, não senti muita falta do Keno apesar deste ter ótimas qualidades de furar as linhas de defesa;

- Deyverson conseguiu fazer um gol e deu assistência na sequência. Já podemos guardar no DVD dos Árabes caso ele volte a passar em branco no Palmeiras;

- A equipe volta para o Brasil com a cabeça mais leve.

 

Coisa ruim também apareceu: 

- Mais uma vez, teve um lance que o Dracena quase entrega gol para o Alajuelense que meteu a bola no travessão;

- Diogo Barbosa quase deu uma entregada também em um erro fatal de passe do meio pra defesa;

- Thiago Santos precisa afinar sua pontaria se quiser dar uma de Paulinho como volante surpresa na área. Primeiro na partida dos gambás perdeu uma chance incrível e agora nesse lance à la Alex;

- A dupla Felipe Melo e Bruno Henrique é boa em termos de posicionamento e desarmes, mas contra adversários com muitos jogadores de velocidade o Thiago Santos precisa ficar no lugar do Felipe Melo. Aliás, por mim eu deixava o Thiago Santos sempre como titular;

- A zaga continua com muitos problemas, tanto de falhas individuais quanto de posicionamento que até o fraco Alajuelense deu sustos. Só não tomamos gol pela baixa qualidade ofensiva dos adversários. Se fosse um Flamengo ou Atlético-MG da vida, teríamos tomado gol. Acertando esta zona, com contratações (seria muito bom se viesse o Geromel para fazer dupla com o Antônio Carlos) e treinamentos táticos, teríamos melhores perspectivas, pois não adianta fazer gol se ficar tomando outro... Não estou muito seguro ainda com o Nicolás Freire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..