Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, mau-z/s disse:

Nem todo mundo foi mal no jogo de ontem, alguns se salvaram más tem falhas que sempre se repetem.

A escorregada do AC deixando o Gabigol na cara do goleiro por exemplo é o tipo de falha que todos sabemos q ele vai cometer em algum momento...

Más eu to tranquilo porque  vieram reforços. O Mattos trouxe o cavucador de minhoca ... E ele é canhoto. 

 

Claro que em algum momento o zagueiro vai entregar a paçoca, o cara tá sozinho toda hora, sempre no mano a mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas como exercício. Busquem no google por "falhas de Pedro Geromel". TODOS os resultados são do período em que o Roger fingiu que treinou o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Todos jogaram igual, a nata da bosta. Time ruim, bunda mole, sem vontade, comprometimento ZERO com a vitória. Esses caras não gostam de vencer, com tanta estrutura de desenvolvimento à disposição e salário em dias, nem vontade de honrar o que ganham tem mais. Pra eles tudo está bom, se perder fora de casa, foi bom, se empatar, conseguiu 1 ponto, e se ganhar em casa, ótimo resultado, time criou, manteve a bola e bláblábláá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Alan. disse:

Na conta do técnico, você quer dizer né? O cara tava com a lingua pra fora até o umbigo, o Roger trocou o ataque inteiro e deixou o cara.

Não, vc leu errado. Na conta de Scarpa, o jogador. Quem perdeu a bola não foi o técnico, quem fez a falta não foi o técnico..... Se o cara tá mal, tem que ter maturidade e pedir pra ser trocado.... 


As pessoas falam sem fazer 0,0001% de ideia do que acontece dentro de um campo de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que tinha tudo pra meter um chocolate histórico, me consegue um empate melancólico. Individualmente até gostei da partida da maioria dos jogadores. Lucas Lima foi impecável na partida, por exemplo.

Mas repito, a Dupla Felipe Melo e Bruno Henrique é o ponto fraco do time. É ali que acaba toda a intensidade do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando pra dizer que gostei do Weverton, jogou bem, seguro... E a melhor parte: Sabe sair do gol.

Acho que tinha que continuar de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, T-R3X disse:

Só passando pra dizer que gostei do Weverton, jogou bem, seguro... E a melhor parte: Sabe sair do gol.

Acho que tinha que continuar de titular.

Não entendi pq ele entrou no lugar de Prass, mas realmente foi bem. Talvez tenha que ter sua chance mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton; Achei bem seguro. Pra mim continua

Marcos Rocha, Antonio Carlos, Diogo barbosa não valem por um

Edu Dracena jogou sozinho la tras

Felipe Melo um peso morto

Bruno Henrique nunca nem vi

Lucas Lima no segundo tempo andou em campo

Hyoran perdeu um gol que nem meu cachorro Perderia

Jean Idem

Scarpa ainda precisa ritmo de jogo

bigode se salvou pela luta e correria

Roger machado meu deus tem nem o que falar desse individuo que espera 30 minutos para mecher e dai os cabra cansa e o adversario domina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Não entendi pq ele entrou no lugar de Prass, mas realmente foi bem. Talvez tenha que ter sua chance mesmo

 

Pq o Prass estava lesionado, nem viajou com o grupo na excursão internacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Só passando pra dizer que gostei do Weverton, jogou bem, seguro... E a melhor parte: Sabe sair do gol.

Acho que tinha que continuar de titular.

Comentei isso com meu velho sogro, que viu o Oberdan jogar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/07/2018 em 12:36, leo_palmeiras disse:

Todos jogaram igual, a nata da bosta. Time ruim, bunda mole, sem vontade, comprometimento ZERO com a vitória. Esses caras não gostam de vencer, com tanta estrutura de desenvolvimento à disposição e salário em dias, nem vontade de honrar o que ganham tem mais. Pra eles tudo está bom, se perder fora de casa, foi bom, se empatar, conseguiu 1 ponto, e se ganhar em casa, ótimo resultado, time criou, manteve a bola e bláblábláá...

tudo que você falou aí é o que o técnico acha, o time é o espelho do técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes é péssimo conhecer futebol, acompanhar a vida inteira... éra visível e questão de tempo que o time ia tomar gol, todas as bolas lançadas na área levavam perigo, sistema defensivo e de jogo aéreo nulo, pensava comigo ao longo de todo o jogo, o Santos vai fazer o gol. E já sabia que a postura depois do gol do Santos seria de ataque por parte do Palmeiras (e sabia que o gol não sairia, pq o time não merecia, ter sido covarde o jogo inteiro e ainda sair com a vitoria, não somos gambás pra conseguir tal feito). O time tem uma postura completamente ridícula ao longo do jogo inteiro, inclusive o Felipe Melo não joga sério, tem tentado dribles, passes imbecis,  é dos jogadores mais imbecis, ridículos e fdps que já vi com a camisa do nosso time, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..