Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, calu disse:

Eu li as ideias dela e achei boa, diminuir o número de vitalícios, reciclar o quadro de conselheiros...

Não sei pq todo esse pé atrás, melhor é a galera que fica roubando o clube, né?

 

 

Mas é um dos itens da reforma estatutária a ser votado e não vejo ela fazendo campanha com tanto afinco;na minha humilde opinião,ela está dizendo isso pq viu a repercussão negativa nas redes sociais pela manobra que fizeram pra continuar"mais do mesmo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Mais seria mais o que ? Investir na base ? Estrutura ? 

A dívida só foi criado por uma denúncia do Mustafa 

Talvez falte mais pulso do Galliote em relação ao futebol

1- A dívida foi criada por uma irregularidade. Sem querer o bostapha acabou nos ajudando

2- Gestão envolve tudo relativo ao clube, inclusive pagar contas. Exemplo: delimitar como é a participação e os limites dos stakeholders, gerir o montante recebido a ponto que se pague as contas e se invista no futebol sem desequilíbrio de um dos lados, valorizar ainda mais o Avanti, cobrar de nossos fornecedores (ex: WTorre). Resumindo: tudo aquilo que o Nobre fez de bom pelo Palmeiras e q, não por coincidência, virou base de comparação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Kkkkk ela é bem doida kkkkk

Mais ao meu ver não vejo ela errada não , Mustafa criou um boleto pra ela de 50 milhões devido a denúncia , eu no lugar dela chamari ele de nomes piores que inimigo 

Pra ela? E pra gente? E se o bostapha não tivesse feito isso, quanto seria no futuro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Kkkkk ela é bem doida kkkkk

Mais ao meu ver não vejo ela errada não , Mustafa criou um boleto pra ela de 50 milhões devido a denúncia , eu no lugar dela chamari ele de nomes piores que inimigo 

Se fazer chantagem é certo pra vc, então ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Galiotte deve estar embaixo da mesa agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

1- A dívida foi criada por uma irregularidade. Sem querer o bostapha acabou nos ajudando

2- Gestão envolve tudo relativo ao clube, inclusive pagar contas. Exemplo: delimitar como é a participação e os limites dos stakeholders, gerir o montante recebido a ponto que se pague as contas e se invista no futebol sem desequilíbrio de um dos lados, valorizar ainda mais o Avanti, cobrar de nossos fornecedores (ex: WTorre). Resumindo: tudo aquilo que o Nobre fez de bom pelo Palmeiras e q, não por coincidência, virou base de comparação 

Mais não criou nenhum desequilíbrio financeiro 

Há contratos , não há como exigir o que não está no contrato , em relação a wtorre o nome acertou

No aspecto de administração discordo de vc , vejo o galliote muito bem o problema dele pra mim está no pulso em relação ao futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Pra ela? E pra gente? E se o bostapha não tivesse feito isso, quanto seria no futuro?

Pra gente veio o que foi investido , injusto ? Ou era justo ela tomar o prejuízo ? ( coisa que iria ocorrer se não houvesse a denúncia )

Se nao tivesse a denúncia manteria a mesma , em caso de prejuízo a crefisa aceitaria o prejuízo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O grupo do Mustafá denunciou a Crefisa.

Esperavam que ela falasse o que ? Que manteria o patrocínio para ajudar quem ferrou ela e o Palmeiras ?

Vamos parar para pensar um pouco...

Não tiro a razão dela, eu faria a mesma coisa se fosse ela, ficar investindo num time que tem os parças do Mustafá no comando é perder dinheiro.

Agora o que eu não faria é ficar dando entrevista falando que só continuaria patrocinando se o candidato que eu apoio se eleger, isso se chama chantagem.

Em suma, acho que não há mais ambiente para essa patrocinadora, se a Dona Leila ficasse na dela quietinha, daria pra levar, mas desse jeito sem chance, espero que no final do ano o contrato não seja renovado.

Outra coisa: espero que todos que estão aqui descendo a lenha na patrocinadora tenham ciência (e paciência) pois em 2019 esse time que já não é grande coisa ficará bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..