Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Elenco 2012 x 2018 ( reclamação de Felipão na época )

Posts Recomendados

4 horas atrás, Yusuke disse:

Olha a diferença é muita, mas nomes por nome a zaga não está tão longe em kkkk vou falar que M.Ramos, Thiago Heleno e Henrique são mais confiáveis do que os de hoje kkkkk

Exatamente, os miolos de zaga que vc citou nâo tem nada a enviar aos nossos atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Yusuke disse:

Olha a diferença é muita, mas nomes por nome a zaga não está tão longe em kkkk vou falar que M.Ramos, Thiago Heleno e Henrique são mais confiáveis do que os de hoje kkkkk

Méritos para o Felipão também que fez esses trastes jogarem bola. Peguem a carreira desses caras antes e depois de passarem pelas mãos do BIG PHIL.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fabricio MG disse:

2012 

Bruno - Henrique - Marcos Assunção - Mazinho - Barcos - Thiago Heleno - Juninho - João Victor - Wesley - Daniel Carvalho - Maikon Leite - Luan - Valdivia

Deola, Arthur, Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos, Fernandinho, Márcio Araújo, Wesley, Patrik, Felipe, Vinícius 

Em negrito jogadores que estão atuando hoje na série A

 

2018

Weverton - Antonio Carlos - Dracena - Diogo Barbosa - Marcos Rocha - Moisés - Felipe Melo - Lucas Lima - Scarpa - Dudu - Willian 

Suplentes 

Prass - Jaílson - Luan - Thiago Martins - Pedrão - Jean - Victor Luis - Hyroan - Vitinho - Guerra -  Deyverson - Borja  - Artur - Thiago Santos - menino da base - menino da base - Bruno Henrique 

Felipão encontrará com  campeões Br , copa do Brasil , libertadores, olimpíadas , experientes , rodados pelo Mundo e selecionáveis 

No papel tá bonito porém nome não joga é claro 

 

Faltou marcar o T. Heleno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão vai transformar esse bando em jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do elenco de agora, terá o Bigode o Allianz. Ficar sem o estádio nos prejudicou muito tbm.

Enfim, não sei se vai dar certo, mas sei que esse senhor, Luiz Felipe Scolari, é homem de caráter e tem as melhores intenções para retornar nesse furacão, em solo brasileiro. Pela primeira vez em 2018 ano estou realmente empolgado e só isso já me valeu o ano. Tava triste passar os meses tentando dar de ombros ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero até os zagueiros eu acho que podem render mais com a defesa mais arrumada, até os laterais que vieram contratados com status de estar entre os 3 melhores de sua posição no país passaram a ser contestados aqui, e na volância talvez o TS finalmente ganhe chance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um abismo entre o elenco de 2018 e o de 2012.

2012 tínhamos só o Barcos, as vezes o Valdívia e o Assunção nas bolas paradas.

2018 temos Weverton, Jaílson, Prass, Rocha, Victor L, Diogo, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Dudu, William, Borja, Guerra. Sem contar os quebra galhos Hyoran e Thiago Santos.

Podem não estar em um bom momento, mas são jogadores de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2018

Weverton - Antonio Carlos - Dracena - Diogo Barbosa - Marcos Rocha - Moisés - Felipe Melo - Lucas Lima - Scarpa - Dudu - Willian 

Suplentes 

Prass - Jaílson - Luan - Thiago Martins - Pedrão - Jean - Victor Luis - Hyroan - Vitinho - GuerraDeyverson - Borja  - Artur - Thiago Santos - menino da base - menino da base - Bruno Henrique 

Em negrito jogadores de série A com futebol de série B

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Shadow Green disse:

Em tese o time reserva hoje mesmo sem o William que começou o ano no banco é do mesmo nível do time titular de 2012

E tenho dúvidas pra dizer que o time reserva hoje é mais forte 

         De uma coisa eu tenho certeza, se colocar o time reserva de hoje, treinado pelo Roger, contra o time do Felipão de 2012 o do Felipão ganha!

 

12 horas atrás, PigFox disse:

Além do elenco de agora, terá o Bigode o Allianz. Ficar sem o estádio nos prejudicou muito tbm.

Enfim, não sei se vai dar certo, mas sei que esse senhor, Luiz Felipe Scolari, é homem de caráter e tem as melhores intenções para retornar nesse furacão, em solo brasileiro. Pela primeira vez em 2018 ano estou realmente empolgado e só isso já me valeu o ano. Tava triste passar os meses tentando dar de ombros ao Palmeiras.

         Eu estava exatamente assim, também, e penso exatamente a mesma coisa, só o fato de ficar animado e com esperanças já valeu o ano, aliás, valeu os dois anos, porque em 2017 era a mesma situação triste. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Fabricio MG disse:

Bruno foi gigante na final 

Isso não pode ser apagado 

Discordo totalmente,quase comprometeu o resultado no 1 jogo em 2 situações,e pegou apenas bolas em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 27/07/2018 em 01:40, Shadow Green disse:

Valdivia pouco jogava aquela época contribua muito pouco,pra mim não conta 

Os laterais reservas de hoje são melhores que os titulares de 2012

2012 era Ayrton e Juninho

Os laterais reservas mal hoje são melhores que aquela época 

?????????????

Valdivia jogava 43% dos jogos foi pouco mas foi importantíssimo. O unico adversario da Copa melhor q o nosso timd era o Gaymio e nele Valdivia foi fundamental. Nao discarte a importancia de Valdivia o proprio Felioa gostava muito dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

?????????????

Valdivia jogava 43% dos jogos foi pouco mas foi importantíssimo. O unico adversario da Copa melhor q o nosso timd era o Gaymio e nele Valdivia foi fundamental. Nao discarte a importancia de Valdivia o proprio Felioa gostava muito dele

               Teve tanta importância quanto o Mazinho, que fez gol no Gremio lá no sul, comparado ao Assunção não foi ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

               Teve tanta importância quanto o Mazinho, que fez gol no Gremio lá no sul, comparado ao Assunção não foi ninguém. 

Mago foi importantíssimo nessa campanha.... Os 3 jogos mais importantes....

Grêmio e Coritiba no sul o "Mago" estava suspenso.

Coritiba em Barueri foi expulso de forma irresponsável nos deixando com 10 por mais de meia hora.

Concordo com o q vc disse... a importancia dele no título da Copa do Brasil de 2012 foi MUITO menor q a importância de Henrique, Bruno, Thiago Heleno, Assunção....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..