Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

PES 2019 - Verdão tá com tudo!!

Posts Recomendados

7 horas atrás, AVarquiteto disse:

uma pena isso, sou pro player de FIFA e infelizmente esse processo dos atletas por uso de imagem está atrasando demais o cenário no brasil. Grandes times da europa tem seu jogador de FIFA e infelizmente no brasil não vem ocorrendo o mesmo por causa do PES.

FIFA já dominou esse mercado e dificilmente a situação vai se inverter. Quem sabe se eu ganhar um campeonato grande e ir com a camisa do verdão consiga alguma coisa.

A um tempo atrás EA e Konami perderam milhões de reais em processos com jogadores brasileiros inclusive jogadores aposentados, por questões de direito de imagem que funciona diferente no Brasil.

Hoje as produtoras de game não podem ir muito além...

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pes era bom enquanto era WinningElleven

O FIFA tem graficos e jogabilidade muito mais real.

Nao da para comparar

Forçou legal rs.

Falar em jogabilidade melhor é algo relativo, tem os que preferem um ao outro, agora em gráficos, é comprovado que Pes ganha anos luz do Fifa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/08/2018 em 12:07, guih_sep disse:

Eu não vou dar uma de fã xiita aqui... Acho que os dois jogos tem pontos positivos e negativos. Por exemplo, os modos de jogo do FIFA é muito melhor, o modo carreira bem mais realista ( O PES anda devendo MUITO na MasterLiga, não aguento ver a Chapecoese contratar o Luis Suárez ), muito mais ligas e times licenciados, entre outros pontos positivos.

Já o PES pra mim é INSUBSTITUÍVEL naqueles contras com a rapaziada, gráficos melhores e uma jogabilidade mais lenta e cadenciada, deixando a partida em sí mais próxima do real ( na minha visão, é claro )

Se tivesse grana sobrando, compraria os dois.

Concordo contigo. Tenho jogado mais FIFA hoje em dia mas tem me incomodado a jogabilidade do mesmo. Gol no FIFA 18 = Dribla cortando pra dentro na ponta da área e chuta colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://trivela.uol.com.br/videogame-e-coisa-seria-fifa-18-e-o-jogo-mais-vendido-da-ps-store-em-2017-e-fifa-17-entra-no-top-10/

Infelizmente, foi uma péssima escolha. Além da franquia Fifa vender muito mais comparado com o PES( fui bom na comparação ainda), a Konami está ferradona( praticamente vive de PES) e a EA( mesmo sendo a pior empresa em termos mercenários) é poderosa.

Além disso, o modo FUT do Fifa é mil vezes mais popular comparado com o my club( não sei se mudou o nome no novo pes) e perder a possibilidade de ter o Palmeiras com seus jogadores( algo já comum ultimamente), uniformes e até o allianz é péssimo. O Inter fechou o acordo com a EA e terá o beira rio no fifa 19, nem se compara.

Se não fosse exclusividade, tudo bem. Agora, fechar contrato único com a Konami é muita falta de noção de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eguren disse:

http://trivela.uol.com.br/videogame-e-coisa-seria-fifa-18-e-o-jogo-mais-vendido-da-ps-store-em-2017-e-fifa-17-entra-no-top-10/

Infelizmente, foi uma péssima escolha. Além da franquia Fifa vender muito mais comparado com o PES( fui bom na comparação ainda), a Konami está ferradona( praticamente vive de PES) e a EA( mesmo sendo a pior empresa em termos mercenários) é poderosa.

Além disso, o modo FUT do Fifa é mil vezes mais popular comparado com o my club( não sei se mudou o nome no novo pes) e perder a possibilidade de ter o Palmeiras com seus jogadores( algo já comum ultimamente), uniformes e até o allianz é péssimo. O Inter fechou o acordo com a EA e terá o beira rio no fifa 19, nem se compara.

Se não fosse exclusividade, tudo bem. Agora, fechar contrato único com a Konami é muita falta de noção de mercado.

Matou a charada. Talvez a culpa seja dos clubes, e não só das empresas de games..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Fifeiro desde sempre. Esse ano vou comprar o FIFa mais vou dar uma chance ao PES. Pelos gameplays e a Demo deu uma bela melhorada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Baixei ontem a demo, infelizmente não teve nenhuma mudança na mecânica do jogo, parecem vários robôs jogando futebol, permanecerei no Fifa mesmo sem o verdão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tanto PES quanto FIFA agradam aos seus jogadores!!!

 Eu particularmente prefiro o PES, jogo desde o Play 2 na época do WE japones!!!

 Achei uma ótima sacada da Konami em fechar com os principais times de São Paulo, pois a FIFA é chata nessas coisas!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Legal a iniciativa...

Mas o jogo em si ainda deve muito, apesar do fanatismo fifa x pes, é inegável que o Pés é um jogo arcade , mais fácil, mais divertido.

Já o FIFA é um simulador de futebol.

Jogo os dois tranquilo, mas prefiro jogar contra meus amigos no Fifa, pois no PES eu sei muitas das manhas do jogo fraco e repetitivo arcade(joguei todos pes e FIFA tb, A partir de 98).Se vc manja 5 jogadas no pés, pode fazer toda vez que é quase 80% de dar certo.

Ja no Fifa o nível do futebol simulador vc realmente tem saber jogar futebol.

Não entro mais nessa idiotice de fan, só realmente quem sabe de futebol, sabe qual é o melhor simulador.

Uma comparação seria.

Fifa , é a premier league.

Pes, campeonato boliviano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davids e Babangida era massa, mas o esquema mesmo era Roberto Carlos e Daniel Amokachi no ataque!

Aí era 3 pontos e resultado positivo para honra e glória do Senhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Donatello disse:

Legal a iniciativa...

Mas o jogo em si ainda deve muito, apesar do fanatismo fifa x pes, é inegável que o Pés é um jogo arcade , mais fácil, mais divertido.

Já o FIFA é um simulador de futebol.

Jogo os dois tranquilo, mas prefiro jogar contra meus amigos no Fifa, pois no PES eu sei muitas das manhas do jogo fraco e repetitivo arcade(joguei todos pes e FIFA tb, A partir de 98).Se vc manja 5 jogadas no pés, pode fazer toda vez que é quase 80% de dar certo.

Ja no Fifa o nível do futebol simulador vc realmente tem saber jogar futebol.

Não entro mais nessa idiotice de fan, só realmente quem sabe de futebol, sabe qual é o melhor simulador.

Uma comparação seria.

Fifa , é a premier league.

Pes, campeonato boliviano.

 

Apelou hein fiote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Donatello disse:

Legal a iniciativa...

Mas o jogo em si ainda deve muito, apesar do fanatismo fifa x pes, é inegável que o Pés é um jogo arcade , mais fácil, mais divertido.

Já o FIFA é um simulador de futebol.

Jogo os dois tranquilo, mas prefiro jogar contra meus amigos no Fifa, pois no PES eu sei muitas das manhas do jogo fraco e repetitivo arcade(joguei todos pes e FIFA tb, A partir de 98).Se vc manja 5 jogadas no pés, pode fazer toda vez que é quase 80% de dar certo.

Ja no Fifa o nível do futebol simulador vc realmente tem saber jogar futebol.

Não entro mais nessa idiotice de fan, só realmente quem sabe de futebol, sabe qual é o melhor simulador.

Uma comparação seria.

Fifa , é a premier league.

Pes, campeonato boliviano.

 

Apelou legal.

Pes, jogo desde o japonês. 

Fifa, joguei o 98 e depois fiz uns testes no 16 e acredite, ganhei o campeão carioca, mas não tenho saco pra esse jogo, parece aqueles jogos de RPG que tbm não consigo ter paciência, mesmo sendo fácil jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/10/2018 at 6:20 AM, thiagoliveiraq said:

Forçou legal rs.

Falar em jogabilidade melhor é algo relativo, tem os que preferem um ao outro, agora em gráficos, é comprovado que Pes ganha anos luz do Fifa. 

Forcei pq minha opinião é diferente da sua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 hora atrás, thiagoliveiraq disse:

Apelou legal.

Pes, jogo desde o japonês. 

Fifa, joguei o 98 e depois fiz uns testes no 16 e acredite, ganhei o campeão carioca, mas não tenho saco pra esse jogo, parece aqueles jogos de RPG que tbm não consigo ter paciência, mesmo sendo fácil jogar.

 

Não entendi nada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..