Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

PES 2019 - Verdão tá com tudo!!

Posts Recomendados

1 hour ago, LouvaDeus said:

Vc não teve infância kkkkjkkjjkkkkkkkkkkkkk

Shevchenko e Ronaldo no ataque, Zamorano, Bierhoff e Babangida de reserva kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PES podia ter um modo carreira igual o FIFA.

Alguem ainda sabe se tem a Master liga?

Faz MUITO TEMPO que não jogo PES (saudades Winning Eleven, RC Atacante e Adriano zagueiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 horas atrás, MozarT disse:

Eu nunca! Coisa de mlk criado por vó, foi mal kkkkkkk

Então 90% da mulecada foram criados pela avó, Ps1 era Roberto Carlos e Davids no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MozarT disse:

Shevchenko e Ronaldo no ataque, Zamorano, Bierhoff e Babangida de reserva kkk

 

34 minutos atrás, jhol disse:

Então 90% da mulecada foram criados pela avó, Ps1 era Roberto Carlos e Davids no ataque.

Conforme citado, Babangida era meu jogador preferido pra colocar no.... ataque! Roberto Carlos e Davids idem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Demo já esta disponível e tem Palmeiras.

Não cheguei a jogar bem mas olhei o verdão e me decepcionei, por agora ser parceiro poderia ter recebido uma atenção maior. A jogabilidade me pareceu mais lenta, parece até FIFA antigo kkk

Eu não compro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, joaokleber77 disse:

O que eu acho esquisito no fifa é que dá pra vc driblar o time inteiro com o mesmo bonequinho.... como se ele não fosse cansar andando 50, 60 metros com a bola.... 

Exato.... sem contar que no PES acho o jogo mais lento e cadenciado, o que se aproxima mais da realidade na minha opinião. No FIFA o jogo é muito rápido, os jogadores parecem o BOLT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena isso, sou pro player de FIFA e infelizmente esse processo dos atletas por uso de imagem está atrasando demais o cenário no brasil. Grandes times da europa tem seu jogador de FIFA e infelizmente no brasil não vem ocorrendo o mesmo por causa do PES.

FIFA já dominou esse mercado e dificilmente a situação vai se inverter. Quem sabe se eu ganhar um campeonato grande e ir com a camisa do verdão consiga alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AVarquiteto disse:

uma pena isso, sou pro player de FIFA e infelizmente esse processo dos atletas por uso de imagem está atrasando demais o cenário no brasil. Grandes times da europa tem seu jogador de FIFA e infelizmente no brasil não vem ocorrendo o mesmo por causa do PES.

FIFA já dominou esse mercado e dificilmente a situação vai se inverter. Quem sabe se eu ganhar um campeonato grande e ir com a camisa do verdão consiga alguma coisa.

Essa questão dos direitos de imagem dos atletas é fogo...

É ruim demais jogar com o Paulolettinho, Fabrio Farinha e outros...

Boa sorte nos próximos campeonatos e sempre representando o Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 07/08/2018 em 10:12, PorcoArce disse:

Não estamos mais em 2004. PES foi ultrapassado pelo FIFA faz tempo.

Depende o ano... em 2013 PES foi muito melhor que FIFA... tem que ver cada ano, pois mudam tudo... só deveria sair um a cada 4 anos, e ter dowload de atualizações de times, mudar a mecanica e jogabilidade todo ano é um saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Depende o ano... em 2013 PES foi muito melhor que FIFA... tem que ver cada ano, pois mudam tudo... só deveria sair um a cada 4 anos, e ter dowload de atualizações de times, mudar a mecanica e jogabilidade todo ano é um saco.

Eu joguei o PES até 2009. Em 2010 eu joguei o FIFA e nunca mais voltei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
39 minutos atrás, PorcoArce disse:

Eu joguei o PES até 2009. Em 2010 eu joguei o FIFA e nunca mais voltei. 

Só joguei PES até 2010... 2011 a 2014 tive ambos... 2015 pra frente só FIFA, mas dá raiva, kkk... é mais pq a maioria dos amigos jogam FIFA... mas FIFA dá raiva. Veremos 2019, tentarei ambos mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..