Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Achei muito mais bizarro o juiz nem ao menos ver o lance do nosso gol contra Cruzeiro, sem VAR blz, mas com VAR e ele não rever o lance é ridiculo, e pra piorar os caras lá da chefia da arbitragem falam q não era lance pra VAR mesmo e passam a mao na cabeça do arbitro, é pra chamar palmeireinse de otário mesmo pqp

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de "foda-se o Cruzeiro", só esse mesmo Boca que tá assaltando o Cruzeiro hoje, já fez o mesmo com Palmeiras, Fluminense e Corinthians. Quando se trata de CONMEBOL o time brasileiro tá sempre na reta. Fica nessa de rir de adversário quando ele é prejudicado e depois xingando horrores quando é o Palmeiras que entra na faca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Dioguito disse:

Cara, eu quero que o Cruzeiro se exploda, a questão nao é esse. O ponto discutido é que essa Comenbol faz o que quer nesse campeonato zuado. Já nos tiraram um título, roubaram os gambás, o Santos, etc, etc....

Eles fazem o que bem entendem e esse ano é pior por causa da briga com a CBF. 

Mas vamos que vamos, contra tudo e todos mais uma vez!

Se tu qr q o Cruzeiro se exploda então não fala essas bobagens, jogamos duas vezes contra o Boca nesse ano e foi de boa

Já contra Curinthia foi aquele show, Cruzeiro nem o VAR salvou... 

Se fosse pra colocar time reserva tem q ser nessa merda de Copa do Brasil 2018 e Campeonato Paulista pra sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Não existe isso de "foda-se o Cruzeiro", só esse mesmo Boca que tá assaltando o Cruzeiro hoje, já fez o mesmo com Palmeiras, Fluminense e Corinthians. Quando se trata de CONMEBOL o time brasileiro tá sempre na reta. Fica nessa de rir de adversário quando ele é prejudicado e depois xingando horrores quando é o Palmeiras que entra na faca.

Exatamente! Assino!

 

Na boa, isso que aconteceu com o Cruzeiro é provavelmente o maior e mais descarado roubo que eu já vi em 25 anos que acompanho futebol.

O cara simplesmente chamou a responsabilidade pra si... na frente de duzentas câmeras e pra mais 100 milhões de espectadores na América, ele disse: "todo mundo, atenção! Foco em mim! Vou inventar um roubo absurdo aqui agora"!

 

Não tem lógica levarmos essa competição a sério!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Tongue disse:

Não existe isso de "foda-se o Cruzeiro", só esse mesmo Boca que tá assaltando o Cruzeiro hoje, já fez o mesmo com Palmeiras, Fluminense e Corinthians. Quando se trata de CONMEBOL o time brasileiro tá sempre na reta. Fica nessa de rir de adversário quando ele é prejudicado e depois xingando horrores quando é o Palmeiras que entra na faca.

Existe sim, foda-se o Cruzeiro

A gente não tem nada a ver com isso, queria que fosse 10 penaltis e 10 gols irregulares, dai escancarava bem o roubo do Boca e eles pegavam leve contra o Palmeiras hueahuea

E q o Cruzeiro VAR tomar no CRU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras pode ser assaltado, operado, garfado mas mesmo assim se classificar

Foda-se o Cruzeiro, achei pouco o que aconteceu hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Existe sim, foda-se o Cruzeiro

A gente não tem nada a ver com isso, queria que fosse 10 penaltis e 10 gols irregulares, dai escancarava bem o roubo do Boca e eles pegavam leve contra o Palmeiras hueahuea

E q o Cruzeiro VAR tomar no CRU

Até parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Tivemos um gol anulado, o juiz pode ter apitado antes, mas a bola iria entrar de qualquer jeito.

MAs independente da bola ir ou nao entrar, do juiz ter visto ou nao falta (eu logo no primeira vez vi q foi normal)

O mais ridiculo foi aquele FDP apitar, ao invez de esperar o lance terminar para dai sim apitar o que ele achou e pedir VAR, mano, simples isso pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra registro... contra o Cerro o Felipe Melo fez falta dura SEM intenção, e foi expulso. A imprensa caiu matando nele (F.Melo).

Dedé hoje fez uma falta extremamente dura, também sem intenção (olha que poderia ter acontecido algo até mais grave com o goleiro). A imprensa caiu matando... na arbitragem.

Alguém pode me apontar a diferença?? Pois até onde eu estou vendo, a arbitragem está seguindo a mesma linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Green disse:

Exatamente! Assino!

 

Na boa, isso que aconteceu com o Cruzeiro é provavelmente o maior e mais descarado roubo que eu já vi em 25 anos que acompanho futebol.

O cara simplesmente chamou a responsabilidade pra si... na frente de duzentas câmeras e pra mais 100 milhões de espectadores na América, ele disse: "todo mundo, atenção! Foco em mim! Vou inventar um roubo absurdo aqui agora"!

 

Não tem lógica levarmos essa competição a sério!!

Isso que jogamos amanhã. Aí acontece o comum (brasileiro ser tirado pra nada em competição da CONMEBOL) e aguenta os chiliques aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Felipe Verdão disse:

A chance do Boca ganhar a Libertadores é de 99%.

O time mais sujo que existe. O Boca faz os gambas serem iniciantes na vagabundagem.

Nunca vi o Boca anular gol/penalti com intervenção externa, portanto relaxa, não tem como o Boca nos roubar mais do q o Curintia nos roubou esse ano

Não vou nem citar o VAR q só o Cruzeiro podia usar, aff....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Só pra registro... contra o Cerro o Felipe Melo fez falta dura SEM intenção, e foi expulso. A imprensa caiu matando nele (F.Melo).

Dedé hoje fez uma falta extremamente dura, também sem intenção (olha que poderia ter acontecido algo até mais grave com o goleiro). A imprensa caiu matando... na arbitragem.

Alguém pode me apontar a diferença?? Pois até onde eu estou vendo, a arbitragem está seguindo a mesma linha...

Diferença é enorme. FMelo deixou o pé pra pegar o adversário, Dedé subiu de cabeça pra brigar pela bola no alto. O que juiz fez hoje com Cruzeiro foi digno de Rezende com Tinha ou Wright com Galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Diferença é enorme. FMelo deixou o pé pra pegar o adversário, Dedé subiu de cabeça pra brigar pela bola no alto. O que juiz fez hoje com Cruzeiro foi digno de Rezende com Tinha ou Wright com Galo.

Não acho que ele foi com a intenção de pegar o adversário, ele foi "bruto" pq é uma anta e acha que precisa "ir pesado" pra ganhar a bola, mas ali ele errou o tempo e pegou o cara. 

Pra mim, foi a mesma coisa, falta dura sem intenção... ambos expulsos com razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Tongue disse:

Isso que jogamos amanhã. Aí acontece o comum (brasileiro ser tirado pra nada em competição da CONMEBOL) e aguenta os chiliques aqui.

A velho vai lá na frente da conmenbol e protesta então!!!

Mas não fica lamentando o "roubo" (não achei nada absurdo) do Boca aqui, q beira o absurdo

Será q estou em 2058 ou algo assim? Não foi agora pouco q o Cruzeiro teve VAR só pra ele e Curintia fez intervenção externa? Po tenha dó ne´

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..