Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tongue disse:

Pois é, ninguém se dói pelo outro, dá risada e amanhã toma nabo e não sabe o porquê.

Mas é assim mesmo fera. Se quer ver lealdade, troca de esporte. Futebol não tem esaa palavra no dicionário, lei de gerson. Era contra, mas visto os ultimos roubos contra a gente "dentro de casa" me revoltei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Mas é assim mesmo fera. Se quer ver lealdade, troca de esporte. Futebol não tem esaa palavra no dicionário, lei de gerson. Era contra, mas visto os ultimos roubos contra a gente "dentro de casa" me revoltei. 

"Fera", exatamente por ser assim que reclamo que os clubes não se posicionam contra. Simples assim. Eu que não vou ficar achando normal jogo ser decidido por juiz na cara dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

"Fera", exatamente por ser assim que reclamo que os clubes não se posicionam contra. Simples assim. Eu que não vou ficar achando normal jogo ser decidido por juiz na cara dura.

Fera, eu me conformei. Futebol é isso ai. Não se iluda. Isso que vc prega é utopia, aceite ou mude de esporte/paixão. Na boa vai te fazer bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo investimento feito pelo Boca esse ano, dificilmente outro time conseguirá ser campeão, mesmo que o time vá mal, a influência externa fará de tudo por eles e pela aposentadoria triunfal do deformado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entro nessa de clubes brasileiros como coitados, eles jogam o jogo. Ninguém se posiciona, ninguém faz nada pra mudar, ninguém fala nada se não é o seu na reta. E vão se ferrando um atrás do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente uma semana atrás, cruzeirenses estavam ZOANDO e IRONIZANDO o mesmo VAR que os fodeu num lance igualmente absurdo que tirou o gol do Palmeiras.

Foda-se o Cruzeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Fera, eu me conformei. Futebol é isso ai. Não se iluda. Isso que vc prega é utopia, aceite ou mude de esporte/paixão. Na boa vai te fazer bem.

Esse tipo de visão transcende futebol (e nem daria pra ser diferente, ele não é descolado da realidade). Eu não me iludo em achar que os times brasileiros vão fazer ciranda na sede da CONMEBOL exigindo mudanças, mas isso não impede o fato de eu apontar aquilo que considero certo e errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Rex Mundi disse:

Exatamente uma semana atrás, cruzeirenses estavam ZOANDO e IRONIZANDO o mesmo VAR que os fodeu num lance igualmente absurdo que tirou o gol do Palmeiras.

Foda-se o Cruzeiro

cara a gente precisava fazer um gol no inicio do jogo kkkk

a calcinha dos caras ia molhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Só não entro nessa de clubes brasileiros como coitados, eles jogam o jogo. Ninguém se posiciona, ninguém faz nada pra mudar, ninguém fala nada se não é o seu na reta. E vão se ferrando um atrás do outro.

Exato, como até comentei, eles merecem isso no fundo... Dão risada quando são os outros, ignoram quando foi rival, e depois choram sozinhos quando é com eles (e sempre acontece). Conmebol não perdoou nem o pequenino São Caetano quando teve chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
15 minutos atrás, jeiquen disse:

e o pior não é ser algo unico do cruzeiro, se doer pelo santos, e ter um penalti marcado igual o do arouca na copa do brasil, falar do amarrila e ter interferencia externa... futebol é mto imparcial e ngm se ajuda, por que os mesmos intitulam os times prejudicados de chorão, ai fica dificil 

Cada um por si, não existe Brasil, Argentina, Uruguai, existem times, o Boca é o maior ladrão da America, o Curinthia do Brasil, e o Palmeiras pode ser roubado por qlqr time indiferente do tamanho ou pais, infelizmente!!! inclusive a não utilização do VAR foi vergonhoso e ainda pior passarem a mao na cabeça do juiz, e é isso

Eu não vou nem ficar falando daquela palhaçada do Paulistão

Ahh velho melhor eu ir durmir antes de escutar que o Cruzeiro e o Santos são o Brasil na Libertadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mano passaram a mão no Cruzeiro agora na Bombonera. To sentindo que somos os próximos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoArce disse:

Mano passaram a mão no Cruzeiro agora na Bombonera. To sentindo que somos os próximos kkkk

Não seria surpresa, já somos os anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tongue disse:

Esse tipo de visão transcende futebol (e nem daria pra ser diferente, ele não é descolado da realidade). Eu não me iludo em achar que os times brasileiros vão fazer ciranda na sede da CONMEBOL exigindo mudanças, mas isso não impede o fato de eu apontar aquilo que considero certo e errado.

Mas eu concordo com vc, tbm acho errado, mas aprendi que não vai mudar. Então dane-se os outros times. Mesmp quando perdemos roubados ninguém nos defende. Quero mais é que se exploda. Sendo o Palmeiras campeão, to de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

IMPRENSA

Insta: @vitorsergiovsrConta verificada @vitorsergio

 
 
 
 

Sério que há varios palmeirenses na minha timeline querendo equiparar o lance duvidoso do fim do jogo de quarta passada (que eu acho que NÃO foi falta!) com o absurdo cometido contra o Dedé hoje? Vocês são melhores do que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..