Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

alguém sabe do penalti para o inter se foi mesmo??

Lider... e vamos que vamos.

Moro em uma cidade onde praticamente só tem colorados e gremistas.. 

Tavam falando que não houve penalti porém o inter teve um gol mal anulado. 

E ai ficou elas por elas. 

Eu não sei.. não vi.. 

só sei de uma coisa.. no último jogo empataram com os gambás num gol onde havia 4 impedidos.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, GreenForce disse:

cara odeio esse bostafogo, o time mais fdp, contra nós dá a vida e sempre dificulta o máximo e abre as pernas para nossos rivais, a mesma coisa é o Inter e Cruzeiro, esses sao uns dos  times que mais detesto depois dos rivais daqui de SP e cheirinho

Mas as bichas não fizeram um gol ilegal? Ao meu ver o foguinho fez o seu papel com um time bem limitado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
35 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

observando a tabela do brasileirão dá para ver que as melhores defesas estão entre os 4 primeiros colocados, um alento para pior dos 4 colocados que é a dos bambis (22), grêmio vem bem com 14 gols sofridos e Inter com 17 e agente com 18 (caso não tivesse o pênalti seria 17), onde quero chegar??  é que para estar entre os melhores precisa-se de uma defesa solida, coisa que não tínhamos com o "melhor treinador" Roger machado... alguém achava que com o Roger sorriso maroto estaríamos entre os 10? Pior foi ele falando que o Felipão copiou o seu planejamento... Meus Deus...

Com Roger nao tinha defesa nem ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton Mayke, Gomez, Luan e V. Luis, F. Melo, B, Henrique, L. Lima, Dudu, Bigode e Deyverson

é o que temos de melhor hoje, esse seria meu time pra sabado, começaria por não colocar nem BH nem Dudu quarta-feira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Moro em uma cidade onde praticamente só tem colorados e gremistas.. 

Tavam falando que não houve penalti porém o inter teve um gol mal anulado. 

E ai ficou elas por elas. 

Eu não sei.. não vi.. 

só sei de uma coisa.. no último jogo empataram com os gambás num gol onde havia 4 impedidos.. 

Nao foi mal anulado, Sálvio acabou de desmentir a RGT, a bola toca no jogador do inter no meio do passe, quando o Camilo estava em posição de impedimento.

Nao vi em nenhum lugar até agora, só o Salvio mesmo que mostrou, e ele tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Mas as bichas não fizeram um gol ilegal? Ao meu ver o foguinho fez o seu papel com um time bem limitado 

O Foguinho sempre faz seu pa0el. Inclusive em 2016...

Ja Inter e Cruzeiro sim fato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Nem amplitude, profundidade e agudez.

Só nas entrevistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rod.sbc disse:

Weverton Mayke, Gomez, Luan e V. Luis, F. Melo, B, Henrique, L. Lima, Dudu, Bigode e Deyverson

é o que temos de melhor hoje, esse seria meu time pra sabado, começaria por não colocar nem BH nem Dudu quarta-feira

Eu trocaria o B. Henrique pelo Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

Só nas entrevistas.

Me dava asco ver e ouvir as entrevistas dele, só perde para o Tite, se eu assisti umas 4 inteiras foram muito, do Felipão vi quase todas na íntegra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Me dava asco ver e ouvir as entrevistas dele, só perde para o Tite, se eu assisti umas 4 inteiras foram muito, do Felipão vi quase todas na íntegra

Do cuca também era legal ver as coletivas, mas do Roger realmente dava raiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Mas as bichas não fizeram um gol ilegal? Ao meu ver o foguinho fez o seu papel com um time bem limitado 

só faltava perder, meno male que pelo menos tirou 2 pontos das bibas, mesmo assim detesto esse bostafogo quero é mais... vi aqui o gol dos bambis, normal, foi falha do goleiro grotesca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Do cuca também era legal ver as coletivas, mas do Roger realmente dava raiva...

Felipão, Cuca, Renato... são caras que respondem as coletivas como se tivessem conversando. Sem ficar tentando enrolar alguém.

Tite e Roger parecem aqueles corretores, que não fazem idéia do que estão falando e enrolam tanto que deixam na cara que estão tentando te enganar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Golaço do Arthur pelo Ceará na Chape ein, esse menino vai brilhar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..