Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

O Borja é cascudo em partidas grandes no geral.Basta ver que ele fez o nosso gol contra o Corinthians na final,alias ele marcou contra todos os rivais do estado.E na libertadores ele dispensa comentários,na minha opinião ele é disparado o craque da competição ate agora.Mas em compensação eu acho que ele deixa um pouco a desejar em partidas menores,nesse tipo de partida o Deyverson vai melhor do que ele.

Estava acima da média antes da Copa.

Voltou da Copa daquele jeito, numa preguiça. 

Tem vários jogadores do Palmeiras que demoram a engrenar depois de lesões, ou ficam vários jogos sem jogar. 

Já aconteceu com o Borja, Deyverson, Willian, entre outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

O Borja é cascudo em partidas grandes no geral.Basta ver que ele fez o nosso gol contra o Corinthians na final,alias ele marcou contra todos os rivais do estado.E na libertadores ele dispensa comentários,na minha opinião ele é disparado o craque da competição ate agora.Mas em compensação eu acho que ele deixa um pouco a desejar em partidas menores,nesse tipo de partida o Deyverson vai melhor do que ele.

Assino!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Estava acima da média antes da Copa.

Voltou da Copa daquele jeito, numa preguiça. 

Tem vários jogadores do Palmeiras que demoram a engrenar depois de lesões, ou ficam vários jogos sem jogar. 

Já aconteceu com o Borja, Deyverson, Willian, entre outros. 

Não é só no Palmeiras.Isso é comum no futebol.Mas eu acredito que logo logo ele recupera o seu melhor nível técnico,inclusive eu acho que sábado é uma excelente oportunidade para que isso ocorra,ele gosta de destruir os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Vindo esse BR (Sem querer zicar rs), será pra selar a hegemonia do Palmeiras no Brasil. 4 títulos nacionais e um vice em 4 anos!!! 

Vai dormir velho! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Deivison Garcia said:

Vindo esse BR (Sem querer zicar rs), será pra selar a hegemonia do Palmeiras no Brasil. 4 títulos nacionais e um vice em 4 anos!!! 

não seria o terceiro?

copa do br 2015,brasileiro 2016 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o G. Scarpa simplesmente faleceu?

Quando machucou.. falavam em 1,2 jogos fora.. perdi a conta já, mas deve fazer uns 2 meses que tá fora..

Foi contra o vasco que machucou. Que zika. Só ano que vem agora, pra voltar e voltar bem.

Coitado, o mlk tem potencial mas perdeu 1 ano da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

E o G. Scarpa simplesmente faleceu?

Quando machucou.. falavam em 1,2 jogos fora.. perdi a conta já, mas deve fazer uns 2 meses que tá fora..

Foi contra o vasco que machucou. Que zika. Só ano que vem agora, pra voltar e voltar bem.

Coitado, o mlk tem potencial mas perdeu 1 ano da carreira.


Além da lesão, precisa saber como está a cabeça do rapaz, imagina um clube falido como fluC encher as pacovas todo santo dia. 

E só mais um detalhe.

SEGUE O LÍDER! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..