Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Arthur Palestra disse:

Zé Rafael ta vindo pro ano que vem, pode deixar o Robinho no palestra fake mesmo.

Pois é

Zé Rafael chegando, Veiga fazendo excelente temporada no Atlético PR..

Fora que pra mim precisamos rejuvenescer esse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Robinho na época que vazou era peça importante do nosso time. É bem óbvio que rolou algo extracampo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzeirense comentando sobre o pênalti: "Foi um erro absolutamente normal. Só mesmo no replay em câmera lenta é que se pode perceber que o jogador parece estar fora da área. Aliás, ele começa o movimento fora da área, mas no ar, e termina dentro da área, logo pode se concluir que a infração foi bem marcada."

Cara, que raça... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Que eu me lembro ele foi dispensado quando o Cuca era técnico!! Mas não me lembro dele ter feito nada que justificasse a sua dispensa!!!

Não lembra do robinho se arrastando em campo??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Ah!!!

Boatos!!! Isso eu me lembro!!! 

Boatos, que pelo desfecho da história dele aqui a gente já pode perceber que eram verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Pelo amor de Deus, Palmeiras hoje é um time quase 100% profissionalizado moçada. Robinho é ex jogador do Palmeiras, não deve voltar pois contratações já foram feitas e seu lugar ja foi preenchido com sucesso. Ele que seja feliz na carreira dele e que o Palmeiras consiga sempre estar recompondo o time com melhores atletas que os que saem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renan Duarte disse:

Boatos, que pelo desfecho da história dele aqui a gente já pode perceber que eram verdade.

O próprio Mano Menezes já disse que precisa ter uma atenção especial com o Robinho porque, fora do campo, ele é um cara complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Londrinense disse:

Cruzeirense comentando sobre o pênalti: "Foi um erro absolutamente normal. Só mesmo no replay em câmera lenta é que se pode perceber que o jogador parece estar fora da área. Aliás, ele começa o movimento fora da área, mas no ar, e termina dentro da área, logo pode se concluir que a infração foi bem marcada."

Cara, que raça... 

Isso aí é troll cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ganhamos um reforço importante na disputa pelo título , atacante do Inter Paolo Guerrero perdeu o recurso e vai ficar de fora do futebol até abril 2019 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Que eu me lembro ele foi dispensado quando o Cuca era técnico!! Mas não me lembro dele ter feito nada que justificasse a sua dispensa!!!

Se não tiver enganado já teve umas reclamações dele em 2015 de ficar no banco. Coisa leve. 

É bom jogador na época não queria que tivesse saído. 

Agora já é passado. Não faz muito sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o relatório da cbf sobre os erros de arbitragem. 

Dos 5 erros do árbitro esse ano (um não computado no relatório), 4 foram erros grosseiros contra Palmeiras, Santos e São Paulo. 

São Paulo x  Fluminense - Diego Souza foi expulso por supostamente ter dado uma cotovelada em adversário, mas as imagens mostraram que houve simulação de Léo. 

Paraná X Santos - Duas rodadas depois já estava novamente escalado na Série A, para a partida entre Paraná e Santos, na qual cometeu uma falha, segundo a comissão de arbitragem. Ele deveria ter expulsado atleta da equipe paranaense por entrada violenta mas deu apenas cartão amarelo. 

Santos X Sport - gol mal anulado do Santos por um impedimento que não existiu. 

Palmeiras x Cruzeiro deste domingo no Pacaembu. - pênalti mal marcado de Gomes.

Dewson Freitas é paulista. Dizem ser amigo de Andres Sanches. Que cada um tire a sua própria conclusão...

Obs. O árbitro ainda não foi punido por nenhum desses erros grosseiros até a data de hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pilgrim disse:

Isso aí é troll cara.

Pensei nisso tbm. Principalmente quando no final contradisse o que falou no começo. Mas considerando a falta de humildade e caráter desses caras, não duvido que ele tenha falado sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dewson tivesse errado contra os gambás, estaria apitando série B...

Mas como é o Palmeiras, vai ser premiado escalando algum clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Pensei nisso tbm. Principalmente quando no final contradisse o que falou no começo. Mas considerando a falta de humildade e caráter desses caras, não duvido que ele tenha falado sério. 

Eu li esse mesmo comentário em uma matéria da UOL sobre o Dewson ser o árbitro com mais erros da série A

 

https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2018/10/01/arbitro-de-penalti-fantasma-contra-palmeiras-e-o-que-mais-errou-na-serie-a/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..