Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Em um campeonato equilibrado como esse a tabela influencia e muito,duvido que foi aleatório essa sequência complicada nossa.É a hora de mostrarmos a nossa força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

São os que tenho mais medo também. Santos sempre encrespa pra nós, Grêmio tem um belo time, Bambi nem em 16 ganhamos lá com aquele time horrível deles, e o Atlético sempre rouba pontos do Palmeiras.

Em 2016 jogamos contra eles na terceira rodada assim como ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá fácil, se os outros times não dispararem agora, a gente já é campeão, as 6 próximas rodadas é só se manter no bolo, nas últimas 5 serão 5 vitórias com um pé nas costas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foco tem que ser não perder os confrontos diretos contra Grêmio, Bambis, Falmengo e Galo. Vencer o Grêmio e mais um, os outros dois empates. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, moimene disse:

Pra mim tá fácil, se os outros times não dispararem agora, a gente já é campeão, as 6 próximas rodadas é só se manter no bolo, nas últimas 5 serão 5 vitórias com um pé nas costas. 

Caraca queria ter esse nivel de otimismo seu.

To confiante,mais sei que dois tropeços já é suficiente pra maré mudar.

Pes no chao,jogo a jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, RafahSEP disse:

Isso. Acho dificil mantermos o aproveitamento de cerca de 83 %...deveremos oscilar, mas digamos que tenhamos um aproveitamento de 70% desses 33 pontos = 23,1.

Teríamos 53+23 = 76 , campeão na certa !!!

Pq na certa? Combinou com os outros? Se Inter e Bambis tiverem 71% ou 72%, já ficamos em 3º... é jogo a jogo. Poderemos ser campeões com apenas 72 ou poderemos ficar em 3º com 76... não dá pra saber pois está longe ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, sander.manzoli said:

Pq na certa? Combinou com os outros? Se Inter e Bambis tiverem 71% ou 72%, já ficamos em 3º... é jogo a jogo. Poderemos ser campeões com apenas 72 ou poderemos ficar em 3º com 76... não dá pra saber pois está longe ainda.

Nao, se inter e bambis fizerem 72% ainda ficariamos em primeiro. Mas concordo com sua logica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luciano massari disse:

Em um campeonato equilibrado como esse a tabela influencia e muito,duvido que foi aleatório essa sequência complicada nossa.É a hora de mostrarmos a nossa força.

Todos jogam contra todos.

Todos jogam 1 em casa e 1 fora.

Antes do campeonato ninguém sabe quais serão os times protagonistas, coadjuvantes e saco de pancadas.

Resumindo, é muita teoria da conspiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi de um bambi hj que ele torce para que o Palmeiras chegue a final da Libertadores e seja campeão, já que ai esquece o BR.

seria a única chance deles. Será que impomos tanto medo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, moimene disse:

Pra mim tá fácil, se os outros times não dispararem agora, a gente já é campeão, as 6 próximas rodadas é só se manter no bolo, nas últimas 5 serão 5 vitórias com um pé nas costas. 

Fácil? Começando só agora os confrontos diretos com postulantes ao título?

Parabéns pela confiança pessoal. Pra mim, estamos tão perto do título quanto estávamos há 10 rodadas, independente de posição na tabela, considerando os adversários que enfrentamos até então.

Não digo que enfrentamos babas, mas enfrentamos times muito mais fáceis do que os que vamos enfrentar a partir de agora.

A disputa real do campeonato começou só agora com o Cruzeiro. Vencemos um time (misto), faltam ainda muitos outros times fortes ainda.

Calma lá né. Pés no chão.

Título está longe ainda. A tabela da copa do Brasil e o calendário da liberta favorecem muito mais nossos adversários do que a gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Todos jogam contra todos.

Todos jogam 1 em casa e 1 fora.

Antes do campeonato ninguém sabe quais serão os times protagonistas, coadjuvantes e saco de pancadas.

Resumindo, é muita teoria da conspiração.

Concordo em relação a ninguém saber exatamente quais times serão pedreira e quais serão baba, mas há outras coisas que influenciam. Sequências de viagens, horários dos jogos etc.

Por exemplo, muita gente aqui no PTD mesmo reparou, no começo do Paulista (no auge do verão), que os gambás "só" jogavam às 19h, enquanto o Palmeiras várias vezes seguidas tinha que jogar no interior sob o sol das 16h.

Pra não dizer que é só coisa da nossa torcida, olha essa matéria sobre o campeonato do ano passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..