Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Pilgrim disse:

Eu li esse mesmo comentário em uma matéria da UOL sobre o Dewson ser o árbitro com mais erros da série A

 

https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2018/10/01/arbitro-de-penalti-fantasma-contra-palmeiras-e-o-que-mais-errou-na-serie-a/

 

Kkkkk foi de lá mesmo que tirei esse comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Kkkkk foi de lá mesmo que tirei esse comentário. 

Hahahah, esquece, só troll comenta nessas páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendi oq ele quis dizer com o brasileiro e é totalmente verdade

O prêmio do campeonato deveria ser o maior de todos, é ridículo a CdB pagar esse valor pelo número de jogos...

Muita coisa precisa ser revista no futebol brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu até entendi oq ele quis dizer com o brasileiro e é totalmente verdade

O prêmio do campeonato deveria ser o maior de todos, é ridículo a CdB pagar esse valor pelo número de jogos...

Muita coisa precisa ser revista no futebol brasileiro

É nada, o cara sequer cita essa questão da premiação, ele fala mais sobre a questão do mata-mata, que um time pode ser campeão com menos jogos e tal.

A verdade é que esse cara está com uma #*&! dor de cotovelo mesmo, ele é mulambo e pior que o MCP, lembro muito bem dos textos dele em 2016, um em especial que não me esqueço foi um texto, todo revoltado, que ele escreveu após aquela entrevista do Paulo Nobre que ele bateu o pau na mesa acerca do favorecimento ao Flalixo.

Queria ver se fosse o cheirinho dele na liderança que ele estaria com esse dicursinho de "morte" do Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse André Rocha do UOL é outro babaca que se acha o entendido,o negócio dele é agudez, profundidade e flutuação entre as linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Rocha sempre foi amargurado com Palmeiras, só ver como criticava Cuca em 2016, além disso encarna o personagem estudioso de futebol, o que aumenta a raivinha. Opiniões sempre guiadas pelo senso comum modernoso, isso desde quando era mero comentarista em comunidade de Orkut.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu até entendi oq ele quis dizer com o brasileiro e é totalmente verdade

O prêmio do campeonato deveria ser o maior de todos, é ridículo a CdB pagar esse valor pelo número de jogos...

Muita coisa precisa ser revista no futebol brasileiro

O vício está na fundamentação. Ele tomou como exemplo a liderança do time "reserva" do Palmeiras para dizer que os clubes não priorizam a copa do Brasil. 

Mas esqueceu que esse time "reserva" pode ser até mais forte que o time "titular" e que tbm é mais forte que internacional e são paulo que por sua vez ficam exclusivamente no campeonato brasileiro. 

Grêmio, Flamengo e Cruzeiro não escalam times reservas no brasileiro, escalam times misto. 

Mas não é porque o prêmio da CdB é maior e blablabla. Aliás essa de prêmio maior é a desculpa mais esfarrapada para essa priorização. 

O problema está no calendário e não na premiação

Mesmo que o prêmio seja equivalente para ambos os campeonatos, com o calendário atual é ÓBVIO que os times continuariam priorizando os campeonatos, com exceção de clubes que conseguem manter dois times de alto nível (diferente do que esse lixo de jornalista escreveu, o Palmeiras não está escalando time reserva e sim um time alternativo). 

Enfim, uma das análises mais esdrúxulas e invejosas que eu já li esse ano. 

Acho que quem está a beira da morte não é o campeonato, é o jornalismo esportivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu até entendi oq ele quis dizer com o brasileiro e é totalmente verdade

O prêmio do campeonato deveria ser o maior de todos, é ridículo a CdB pagar esse valor pelo número de jogos...

Muita coisa precisa ser revista no futebol brasileiro

Não li nem vi a reportagem mas a Copa do Brasil tinha que ser revista urgentemente.

Pra começar ela tinha que retira a vaga direta na fase de grupos da libertadores, deveria ir para pré-pré libertadores.

Segundo, o valor que a TV pagou para a CBF pela copa do brasil tinha que ser repassado para o Brasileirão e não dara absudos 50 mi para times que fazem 8 jogos.

5 mi de euros para o campeão e uma vaga na pré libertadores seria o melhor dos mundos para a Copa do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..