Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time foi seguro (única chance do Inter foi em bate rebate em bola aérea) e estava com boa saída, foi bem superior no primeiro tempo. Segundo tempo o time da casa saiu pra pressionar e o time teve mais dificuldades pra acertar a transição, errando bastante e só conseguindo voltar a acertar a saída quando o Inter desacelerou. Quanto as alterações, uma foi por lesão, a outra mexeu corretamente e não sei até que ponto a lesão do Weverton não preocupou em mexer antes (contudo eu teria tirado Jean).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente excelente. Quase não sofremos pressão, chance perigosa dos caras foi uma e olhe lá... Isso que era o vice lider. Um pouco mais de capricho poderia ter saído o gol 

Estamos no caminho cero. Agora é confirmar a classificação para as quartas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Defensivamente o time é monstro.  Falta evoluir ofensivamente.  Acho que nesse jogo faltou arriscar mais, acho que o campeonato ta cada vez mais difícil,  abriu 8 de novo, vai ser difícil tirar mas com esse sistema defensivo forte acredito muito na conquista de uma copa

ficou muito difícil, mas ele já pegou o time numa situação bem complicada né.

é foda cobrar do felipão esse título do brasileirão.

 

do mata mata até acho que podemos cobrar, mas esse brasileirão é muito complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distância pro SPFC é "indiferente" nesse momento, tem que considerar a tabela. Ponto contra o Inter no RS é bom resultado, poucos times irão somar alguma coisa lá. No fundo o que pesa são os resultados ruins anteriores contra equipes fracas. O resultado é muito válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aguentar Jean 90 minutos é dose...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Distância pro SPFC é "indiferente" nesse momento, tem que considerar a tabela. Ponto contra o Inter no RS é bom resultado, poucos times irão somar alguma coisa lá. No fundo o que pesa são os resultados ruins anteriores contra equipes fracas. O resultado é muito válido.

Exatamente, a rodada era horrível pro Palmeiras, com todos os adversários pegando times fracos e um jogo dificílimo pra gente no Sul. Em duas rodadas abrimos três do Atlético e colamos no Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem sombra do time do mês passado! Defesa por muitas vezes apertada saiu jogando com bola no chão, pra um time que sofria com erros do zagueiros e a média era de 1 gol por partida, está excelente. O ataque ele está corrigindo aos poucos, e testando dessa forma ele vai encontrando alternativas validas.As chances perdidas tem que ser cobradas e muito dos jogadores, esse era o tipico jogo que o time joga por uma bola mas nossos jogadores não estão aproveitando quando ela chega. Mas parabéns Felipão que o seu trabalho só cresça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jorge barbosa disse:

Aguentar Jean 90 minutos é dose...

E não podemos reclamar, se não Felipao não tira mesmo!!!! Kkkkkkk mas tá foda o Jean mesmo, nem lembra aquele jogador de 2016...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Pq? 

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jhol disse:

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

E o time sairia com 3x0 na conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jhol disse:

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

O time jogou mal? Tomou muitos sustos? Não criou? Foi dominado e tomou sufoco grande parte da partida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Temos mais 17 rodadas, sendo uma delas, confronto direto com as bibas. Pra efeito de tabela, péssimo resultado. Mas olhando o panorama (time 'alternativo', inter ganhou as últimas 5 e nas últimas 17 perdeu 1), satisfatório. Não sofremos no jogo e não ganhamos por ineficiência nas finalizações. Portanto, fomos bem. Só acho que o big phil poderia dar uma chance pro Artur na do Hyoran (que vem jogando muito mal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho exagerada as críticas ao Jean, parecem sair no automático por causa da fase. Cumpriu bem o papel dele de ajudar a fechar o lado do campo e auxilar o lateral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jhol disse:

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

sério que vc viu retranca nesse jogo???

me fale quais são os três volantes... pq o jean NÃO jogou de volante em nenhum jogo sob o comando do felipão. ele joga aberto pela direita no meio, mesma função do hyoran, porém segura mais as descidas. 

o RM com retranca e conseguindo os resultados ainda estaria aqui. é simples!

 

e se vc não vê evolução no time sob o comando do felipão... me desculpe mas é MÁ VONTADE! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jhol disse:

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

Cara, em toda história do confronto Inter X Palmeiras, contando inclusive a época da academia, Parmalat e tudo mais, o Palmeiras só conseguiu 4 vitórias lá no Beira Rio, sempre foi muiiiiiito difícil jogar lá, ainda mais com o time deles em boa fase como agora.

Em relação a hoje o time foi bem, principalmente 1º tempo, se havia algum merecedor de vitória esse alguém era o Palmeiras.

Na boa, o único ridículo aqui quem está sendo é você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..