Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pegamos um adversário forte, que a imprensa tanto cobrou, e jogamos bem. Não da pra negar o trabalho do Felipão(exceto por alguns bitolados da imprensa). Dou uma nota 8 pelo jogo de hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pensar em classificação para a libertadores, o empate hoje foi ótimo.

Se for pensar em ser campeão , o empate nunca é bom. Eu teria arriscado mais, más o Felipão sabe o que faz, tá na cara que o foco principal dele é ganhar as outras competições.

Outra coisa que eu não gosto e que não só o bigode mais outros técnicos  tem a mania de fazer é deixar pra fazer uma alteração no finalzinho do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mau-z/s disse:

Se for pensar em classificação para a libertadores, o empate hoje foi ótimo.

Se for pensar em ser campeão , o empate nunca é bom. Eu teria arriscado mais, más o Felipão sabe o que faz, tá na cara que o foco principal dele é ganhar as outras competições.

Outra coisa que eu não gosto e que não só o bigode mais outros técnicos  tem a mania de fazer é deixar pra fazer uma alteração no finalzinho do jogo.

Com Weverton caindo lance sim e lance não fica difícil esperar que o técnico vai queimar a última alteração tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jhol disse:

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

Iria refutar mas deu uma preguiça lascada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei da forma que o time se comportou, principalmente no primeiro tempo, com exceção de alguns jogadores.

Achei que no segundo tempo faltou um pouco de vontade/ousadia pra ganhar o jogo. 

Demorou para substituir e insistiu com o Jean o jogo inteiro. 

Não sei se a situação do Weverton limitou as substituições do Scolari que ainda teve que queimar uma substituição no intervalo.

No geral, um empate na casa dos caras não é ou nao seria ruim. O que está fudendo tudo são os resultados horríveis que tivemos com o sorriso risonho.

Se avaliarmos o desempenho do time com o Felipão, é desempenho de ponta de tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Aguentar Jean 90 minutos é dose...

Única reclamação que tenho, o time está se portando muito bem defensivamente espero que acerte de vez esse ataque, porque não pode perder tantas chances de gols, não podemos ter só um setor equilibrado, precisamos encaixar o ataque também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado.

Bambis irão certamente perder pontos, perderam esses dias e suaram pra ganhar do Ceará. Campeonato ta só começando e estamos fazendo o correto, ficar por perto sem pressão.

Não vamos cair na conversa da imprensa!!!! Pra que colocar pressão no time quando ele está indo bem? As vezes a torcida é passional demais... Ademais, tanto faz com o time titular ou com o time reserva, as dificuldades para ganhar e o risco de perder seriam os mesmos...

LOOOOGO... Decisão foi SUPER ACERTADA, uma vez que se perdesse com o time reserva, MANCHETE "palmeiras perde com o time reserva, ok..." se perde com o time titular "palmeiras não é tudo isso, time perde com equipe principal"... 

Weverton fez uma defesa, apenas uma... Time se portou super bem e esteve por várias vezes próximas do gol. Pessoal que reclama aqui parece que nunca johou bola. Aquele lance do Jean zagueiro chegou abafando e foi parecido com um dos lances do Deyverson... No outro lance Deyverson pegou de costas de primeira e de canhota, ainda acho que pegou bem.

Deveriam estar leves e não criar confusão Por um bom resultado contra um time que não leva gols e não perde (peguem a penúltima derrota do Inter quando foi...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom trabalho do Professor Luiz Felipe Scolari.

Palmeiras bem postado dentro do campo,bem definido

Merece nota 10 porque terminou o jogo com quatro volantes.

Pra quem tinha dúvidas enfrentamos o více líder fora de casa sendo superior não tendo vencido por detalhes.

Estamos sólidos nessa reta final do ano Palmeiras 

E parabéns Palmeiras vamos que vamos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, jhol disse:

Jogo pra mostrar que está na briga pelo título, o técnico me entra com 3 volantes, LL pegava na bola tinha deyverson e Hyoran pra tocar, contra 5 do inter, weverton nos livrou da derrota hj. Esse cara pode até ganhar títulos, mas seu esquema de jogo é pra time pequeno. 

Se fosse o RM com essa retranca, esse forum vinha abaixo.

E não mostrou? 

Dominou o Inter. Criou chances de gol. Não levou sustos. 

Abaixa a mão da corneta pq ainda não teve um motivo razoável para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Na casa do vice-líder, lotada, conseguiu dominar todo o primeiro tempo e se defendeu bem no segundo, quando cansaram. E, não se esqueça, é nosso time misto.

Do Jean não adianta reclamar. Faz parte do esquema, quando quer ser mais cauteloso. Ele é o reforço da LD, e um dos segredos de não estarmos tomando gols.

(Só não entendi porque não substituir Weverton, que pediu para sair. Espero que não seja nada grave.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..