Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Time para enfrentar os Gambás.

Posts Recomendados

Weverton  - marcos rocha -  luan - Gómez - Victor Luiz - Thiago santos - Felipe melo - Lucas lima - hyoran - William e deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William ta desgastado mas eu nao escalaria o Dudu nesse jogo nao, guardaria ele pra quarta, BH tbm não nem o Borja, segundo tempo as trocas seriam Jean, Artur e se precisasse papagaio ou guerra. Dudu, Borja e BH eu sequer relacionaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bigode sabe que se ganhar dos Gambás vai ganhar muita moral. 

O time vai entrar mordendo e vamos sair com a Vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, victorguiguet disse:

A saída do gol em cruzamentos e a reposição de bola do Weverton são MUITO superiores.

O Prass deu soco em todos, o Weverton segura a bola em todos.

Gosto do Prass... mas o Weverton está em muito melhor fase!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Binho_1985 disse:

William ta desgastado mas eu nao escalaria o Dudu nesse jogo nao, guardaria ele pra quarta, BH tbm não nem o Borja, segundo tempo as trocas seriam Jean, Artur e se precisasse papagaio ou guerra. Dudu, Borja e BH eu sequer relacionaria 

Estou quotando eu mesmo pq o Guerra ta fora, infelizmente, entao eu iria com essa escalação mesmo e no segundo tempo dependendo do resultado sacaria o William pra lhe dar um descanso e colocaria o Artur, Deyverson jogaria os 90 minutos ou se tiver zuado eu entraria com o Papagaio

 

Weverton - M. Rocha - Luan - G. Gomez - Victor Luiz - Felipe Melo - TS (45 min, segundo tempo iria com Jean) - Lucas Lima - Hyoran - William (45min, segundo tempo iria de Artur ) e Deyverson (só tiraria se tivesse zuado, e colocaria o Papagaio)

Isso se ninguem da defesa se contundir ou seja expulso claro.

Com esse time da pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai com esse time:

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Barbosa, Felipe Melo, ? (Acho que vai tentar ir com o Bruno Henrique em um tempo e o Moisés em outro), Lucas Lima, Hyoran, Dudu e Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Talvez haja novidades na escalação do time no próximo jogo.

Nao gostei, tomara que não!! Gabriel e papagaio contra gamba? Precisamos da experiência de B,Henrique, Moises.. Até deyverson que está em fase boa.. Rezar que não seja essa escalação !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Talvez haja novidades na escalação do time no próximo jogo.

Ir de papagaio,arthur e gabriel é osso em pae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..