Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Para que serve o VAR?????

Posts Recomendados

Vocês REALMENTE acham que o árbitro apitou por ser mal instruído? 

 

É tudo muito simples. A ÚNICA MANEIRA de anular o nosso gol era apitando antes de a bola entrar. O desespero no apito é sintomático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FStranieri disse:

VAR deveria ser:

1- técnicos - 3 pedidos por jogo

2 - arbitro - quando quiser

Vocês não entenderam ainda,  o problema não é VAR, são as pessoas envolvidas, árbitros de campo e vídeo são os mesmos que sempre nos prejudicaram, com VAR OU sem VAR seremos prejudicados do mesmo jeito. Enquanto o futebol estiver nas mãos de tal emissora e CBF não vai mudar nada. Com VAR ficou até pior, fazem o serviço e ainda tem o respaldo do VAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VAR é uma ótima ferramenta.  O problema é que no Brasil em específico não adianta colocar um VAR sem antes ter o básico que é ter árbitros capacitados.  

Aquele lance ele deveria ter esperado a definição de toda jogada e validado o gol,  como ele achou que tinha sido falta logo após confirmar o gol ele deveria ir checar o lance na TV e ae sim ver se teria sido falta ou não.  

Mas como eu disse não adianta colocar tecnologia no Brasil sendo que não tem o básico ainda que é árbitros capacitados.  Vamos ser sinceros gentes,  mais da metade de erros que  a gente vê aqui nem precisaria de VAR é óbvio o erro,  mas os árbitros são péssimos.  VAR seria o complemento pra aqueles lances que só TV mesmo vê. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o meu entendimento desse "faz de conta" VAR

Leio muito colegas aqui escrevendo que o árbitro já havia apitado o lance e portanto não poderia solicitar o VAR

O que quer dizer que se ele não tivesse apitado seria gol legítimo nosso, concordam pelo menos com isso?  voces, que escrevem que o árbitro já havia apitado???

Na minha modesta opinião, não tem essa de que o árbitro já havia apitado. Negativo, se assim o fôsse para que o VAR então??

Não faria sentido criarem isso, ou estou pensando errado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Mais uma vez o meu entendimento desse "faz de conta" VAR

Leio muito colegas aqui escrevendo que o árbitro já havia apitado o lance e portanto não poderia solicitar o VAR

O que quer dizer que se ele não tivesse apitado seria gol legítimo nosso, concordam pelo menos com isso?  voces, que escrevem que o árbitro já havia apitado???

Na minha modesta opinião, não tem essa de que o árbitro já havia apitado. Negativo, se assim o fôsse para que o VAR então??

Não faria sentido criarem isso, ou estou pensando errado??

O árbitro também já havia apitado penalti do Ralph no Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O árbitro também já havia apitado penalti do Ralph no Dudu.

Sim, exatamente. 

E todos já sabemos o que houve, não tinha o VAR mas tinha a RGT e a FPF que fez o papel do VAR, evidentemente a favor do Sistema.

Só que no jogo de quarta-feira, não interessou aos árbitros do VAR avisarem ao árbitro de jogo de que não havia sido falta.

Alguém ainda continua acreditando na transparência da arbitragem?????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Sim, exatamente. 

E todos já sabemos o que houve, não tinha o VAR mas tinha a RGT e a FPF que fez o papel do VAR, evidentemente a favor do Sistema.

Só que no jogo de quarta-feira, não interessou aos árbitros do VAR avisarem ao árbitro de jogo de que não havia sido falta.

Alguém ainda continua acreditando na transparência da arbitragem?????

 

Fez a lembrança do fato,para ironizar aos que insistem em defender a "convicção" do árbitro.O cara,na minha opinião,já veio orientado para prejudicar o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o drama;

No paulista quando era expressamente proibido qualquer tipo de transferência externa: TEVE TRANSFERÊNCIA EXTERNA.

Na copa do Brasil com todo aparato "profissional" do VAR para auxiliar em qualquer equivoco: SEQUER USARAM O RECURSO LEGAL E DISPONÍVEL.

 

Tem coisas que só acontecem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora no site do ESPN, o Salvio disse que conversou com o Péricles Bassous, que era o responsável pelo VAR no jogo, na opinião dele e da maioria dos árbitros do VAR foi falta.

Então, mesmo que o juiz não tivesse apitado, o VAR entraria em ação e eles ANULARIAM o gol do Palmeiras, pq pra eles foi falta do Dracena no Fábio.

Reafirmando então o titulo do tópico: PRA QUE SERVE O VAR?

Segue link do vídeo: http://www.espn.com.br/video/clip?id=4752433

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Resumindo o drama;

No paulista quando era expressamente proibido qualquer tipo de transferência externa: TEVE TRANSFERÊNCIA EXTERNA.

Na copa do Brasil com todo aparato "profissional" do VAR para auxiliar em qualquer equivoco: SEQUER USARAM O RECURSO LEGAL E DISPONÍVEL.

 

Tem coisas que só acontecem aqui.

Exatamente isso, meu caro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daragom disse:

Vi agora no site do ESPN, o Salvio disse que conversou com o Péricles Bassous, que era o responsável pelo VAR no jogo, na opinião dele e da maioria dos árbitros do VAR foi falta.

Então, mesmo que o juiz não tivesse apitado, o VAR entraria em ação e eles ANULARIAM o gol do Palmeiras, pq pra eles foi falta do Dracena no Fábio.

Reafirmando então o titulo do tópico: PRA QUE SERVE O VAR?

Segue link do vídeo: http://www.espn.com.br/video/clip?id=4752433

Para roubar o Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daragom disse:

Vi agora no site do ESPN, o Salvio disse que conversou com o Péricles Bassous, que era o responsável pelo VAR no jogo, na opinião dele e da maioria dos árbitros do VAR foi falta.

Então, mesmo que o juiz não tivesse apitado, o VAR entraria em ação e eles ANULARIAM o gol do Palmeiras, pq pra eles foi falta do Dracena no Fábio.

Reafirmando então o titulo do tópico: PRA QUE SERVE O VAR?

Segue link do vídeo: http://www.espn.com.br/video/clip?id=4752433

Ok amigo!

Só que isso não muda em nada a minha opinião, muito pelo contrário, só ratifica que realmente estavam dispostos a prejudicar o Palmeiras.

Aliás, essa conversinha de que esse Salvio conversou com esse ou com aquele e obteve a resposta "x" nada mais é do que estarem passando um "pano" para encerrar o assunto e livrar a cara do árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..