Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Obrigação???? Sim....

Posts Recomendados

9 minutos atrás, PC Kawano disse:

Leu, quotou, contra argumentou falando que eu acreditava na teoria de que o CRF era rico e agora você me diz que eu tenho que acreditar na teoria de que o SCCP é pobre. Essa é a questão. No mais Eles faturam tanto quanto nós, a diferença é bem pouca na verdade e o CRF fatura mais que a gente. Dito isso; 1. Eles (SCCP) gastam mais com o departamento de futebol que o CRF. 2. O estádio deles (SCCP) tem como credora a Oderbrecth e a Arena Gambá (empresa que eles criaram) e não o clube. 3. O clube não paga a parcela que seria de 5mi mês a quase 1 ano porque pediu uma revisão dos juros e eles deram. 4. A unica coisa realmente compremetida deles com a Arena esse ano é a bilheteria ou 10% do faturamento anual.

Enfim, tudo isso apra dizer que eles não estão quebrados como eles vivem dizendo que são coitadinhos contra tudo e todos etc, eles gastam tanto quanto nós e ainda tem apoio forte nos bastidores ou explicitamente visto sorteio e ajuda de arbitagem.

Que eu me lembre você estava comparando Palmeiras X Flamengo, mas pode ser que tenha falado algo a mais sobre os gambás, minha memória não é tão boa. 

Sobre o que eu falei dos balanços, dívidas e etc, apenas me baseei no que eu li e pesquisei até então, acredite no que quiser. Essa é a minha conclusão, desculpe se eu ofendi de alguma maneira o que você disse, eu respeito e espero que respeite tbm. Só uma observação, pela minha pesquisa, não vi os gambás tão quebrados, muito menos tão coitadinhos, nunca disse isso, mas divergindo do que você falou, vi que estão sim com uma dívida muito maior que nós e que o flamengo, independente de eventual renegociação dos juros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileirão temos obrigação de lutar ponto a ponto até a última rodada. Torneio mata mata não tem como ser obrigação, um erro individual, um roubo de juiz e o time está fora.

Campeonato de pontos corridos é diferente. Temos maior estrutura, temos um bom elenco e temos obrigação de chegar nas últimas rodadas brigando em pé de igualdade pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem obrigação de ser campeão de nada. Isso aí é a fala do mal intencionado Mauro Cezar Pereira replicado na nossa torcida. Compramos o discurso de um cara que torce contra e criamos um círculo vicioso:

Éramos um time inofensivo, Valentim assume e nos torna competitivos num campeonato perdido e é demitido porque perdeu um campeonato que já estava perdido.

Voltamos a ser inofensivos com o Roger, Felipão assume e nos torna favoritos a um campeonato que já estava perdido, mas agora tem obrigação de ganhá-lo.

Temos obrigação de sempre sermos competitivos, como estamos sendo, e mantermos o trabalho competitivo, assim os títulos virão sem tanta dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigação de ser campeão ?

Estamos jogando contra times de crianças ou idosos ?

No Brasil existem vários times de tradição, boa parte deles tem nível técnico semelhante ao nosso, mas alguns ainda teimam em achar que temos obrigação de ganhar títulos.

O Palmeiras tem obrigação de LUTAR para ganhar títulos e é isso que está acontecendo. Ganhar ou não, faz parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizia Paulo Nobre a obrigação de quem veste a camisa do Palmeiras é honrar o manto. Se por acaso isso não está acontecendo quem primeiro deve cobrar é o presidente seguido pela diretoria de futebol passando pela comissão técnica e pelos próprios jogadores. Título é consequência de um trabalho bem feito onde cada parcela tem seu papel. O presidente de evitar nos bastidores que o Palmeiras seja prejudicados por erros pra lá de suspeitos que acontece muito contra a equipe. Nesse quesito já começamos perdendo de 1x0.  Além de dar toda a estrutura necessária para que os jogadores rendam ao máximo, nisso o Palmeiras é modelo. Da comissão técnica espera se variações táticas, treinos e definir os melhores em condições de conseguir as vitórias (as vezes me parece que também perdemos por teimosia de treinador e não isento ninguém apesar de considerar bom o trabalho do Felipão). Dos jogadores já comentei honrar o manto com garra vontade dedicação e superação. Torcida é fantástica a mais vibrante do Brasil. Portanto se algo está errado que os responsáveis não se omitam e façam acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras estiver todo ano entre os quatro primeiros do Brasileiro, Libertadores e CdB, ganhando um título a cada dois anos, eu já fico satisfeito. O que vier a mais é bônus. Muito time por aí ganha um título, depois briga contra rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..