Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Obrigação???? Sim....

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Não diria impossivel porque um gol no jogo de ida foi anulado e o Egidio merecia ser expulso direto no jogo de ida o que complicaria bastante a vida deles nos 2 jogos ( No de ida ficar com um a menos , no de volta o reserva deles nessa posição é bastante contestado ), mas era muito dificil mesmo, talvez com mais tempo de trabalho o Felipão faça esse elenco render mais, e ano que vem já tem reforços confirmados e deve haver outros.

Já considerando o VAR, sem o VAR, com honestidade e limpo até daria, mas é CBF e GROBO quem manda, então talvez um cúzeiro, um cúrintia, ou outro queridinho deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Etilbutano disse:

Já considerando o VAR, sem o VAR, com honestidade e limpo até daria, mas é CBF e GROBO quem manda, então talvez um cúzeiro, um cúrintia, ou outro queridinho deles.

Realmente esse fator dificulta ainda mais, mas ontem o time jogando melhor dava para passar mesmo com a arbitragem atrapalhando, acredito que se o time continuar evoluindo nos próximos anos ( caso não entre uma administração ruim e cague tudo de bom que foi feito nos ultimos anos, e caso o Felipão consiga fazer o time evoluir mais com mais tempo para trabalhar ( Teve relativamente pouco devido ao excesso de jogos ) e jogadores que ainda estão abaixo render o que renderam nos clubes aonde estavam ) as chances de um dia ganhar uma triplice coroa aumentarão muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em mata-mata não vejo como obrigação, pois são jogos onde o imponderável acontece frequentemente. As vezes um Zé Ninguém tipo aquele pedrinho dos gambás acerta um chute nada a ver, a bola entra e já era.

Mas no Brasileirão eu vejo como obrigação SIM. É um torneio que premia a regularidade, e os melhores times. Só é aceitável se perder para o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisvap disse:

Bem, o Renato Gaucho já está há 2 anos... Mano tb...enfim, acho que o Felipão com 2 anos e alguns ajustes pontuais de elenco pode fazer estrago - acho q nossos ajustes pontuais não seriam mais que 3 ou 4 reforços.

Estão há dois anos mas conquistaram algum título antes desse período.

Renato Gaúcho, aliás, assumiu o time do Grêmio em condições bastantes parecidas com as quais o Felipão assumiu, com a diferença que nosso clube é bem mais estruturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Londrinense disse:

Obrigação de ganhar título? Não (isso é fala do imbecil do Mauro César que acha que futebol é lógico) 

Obrigação de lutarem e se dedicarem ao máximo para conquistar os títulos? Sim, lógico. 

Se eles fizerem apenas isso (o que está negritado), naturalmente o título virá, em relação ao brasileiro não precisa nem ser o máximo, se eles dedicarem apenas uns 90% já será o suficiente, perder o título do Brasileiro para um time que tem como maiores destaques o pipoqueiro do Diego Souza e Nenê ou então para outro que tem Leandro Damião, Rodrigo Dourado e Potcker será o cúmulo da incompetência.

Por isso que acho que tem obrigação de ganhar título sim senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 horas atrás, Londrinense disse:

Obrigação de ganhar título? Não (isso é fala do imbecil do Mauro César que acha que futebol é lógico) 

Obrigação de lutarem e se dedicarem ao máximo para conquistar os títulos? Sim, lógico. 

Sim, me impressiona o fervor do Mauro ao esculachar o Palmeiras e seu investimento como se contratassemos a nata do futebol, mas ele não mostra o mesmo fervor e raiva ao falar de Premier league quando United é eliminado por Derby County time de 2° divisão, o time mais rico do mundo com técnico consagrado tbm perde de pequenos, Leganes virando jogo sobre o Barcelona completo esses dias, um vexame.

É outra medida e outro teor o comentário, é um sujeito míope que não vê o nivelamento dos atletas nesse país de futebol bizonho.

Investimento aqui te torna mais competitivo, longe de te dar futebol bonito, sem técnica e sem perícia na montagem dos elencos, treinador incompetente deixando barco à deriva e outro assumindo em ritmo de maratona. Chega a ser patética a discussão dele, pedindo mais futebol organizado e bonito todo dia.

Palmeiras por exemplo,está no seu máximo, o q o técnico pode fazer é testar outra formação no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu barometro de "resultados minimos" para uma temporada e', sempre foi e sempre sera': terminar pelo menos finalista no CP, terminar na semi da CdoB, terminar entre os tres primeiros do CB e, se houver CL, terminar ao menos na semi. Isto em ordem "cronologica". E se terminar pior em um tem que terminar melhor em outro. Portanto, ate' aqui acho que estamos tendo um ano "adequado", o que, sim, acho obrigacao. Sucesso significa ganhar ao menos um titulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol jogado é horrível. Se não ganhar títulos, o que sobra? Pra mim, se passarmos mais um ano sem ganhar nada, tem que fazer a limpa nesse elenco. Muita grana pra pouco futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, PC Kawano disse:

Opa com realação ao que eu falei sobre o Time dos gambás serem tão ricos quanto nós:

 

https://oglobo.globo.com/esportes/analise-derrota-frustrante-do-flamengo-mas-economicamente-justificavel-23108586

 

Eles gastam mais que o CRF em salários...

Não são. 

É por essas e outra que a dívida deles já passou meio milhão de reais. 

Toda a receita deles são para pagar salário dos funcionários, atletas e estádio. 

O fato de eles pagarem salários altíssimos a seus atletas não tem absolutamente nada a ver com o poderio financeiro deles. Eles podem muito bem estarem fazendo empréstimos para arcar com esses salários, o que justificaria o aumento exponencial da dívida esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Londrinense disse:

Não são. 

É por essas e outra que a dívida deles já passou meio milhão de reais. 

Toda a receita deles são para pagar salário dos funcionários, atletas e estádio. 

O fato de eles pagarem salários altíssimos a seus atletas não tem absolutamente nada a ver com o poderio financeiro deles. Eles podem muito bem estarem fazendo empréstimos para arcar com esses salários, o que justificaria o aumento exponencial da dívida esse ano. 

bom, eu já expliquei aqui e tme muitas explicação na nos balanços deles sobre o quanto eles são ricos e não pagam algumas coisas ou por fluxo ou por opção mesmo. Você me cotou muitas vezes dizendo que a eu acredito no conto de fadas que o flaengo e rico aí agora vai e me cota quando eu falo que não é tão rico assim a ponto de montar times mais baratos que o rival paulista, cadê coerencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, PC Kawano disse:

bom, eu já expliquei aqui e tme muitas explicação na nos balanços deles sobre o quanto eles são ricos e não pagam algumas coisas ou por fluxo ou por opção mesmo. Você me cotou muitas vezes dizendo que a eu acredito no conto de fadas que o flaengo e rico aí agora vai e me cota quando eu falo que não é tão rico assim a ponto de montar times mais baratos que o rival paulista, cadê coerencia?

Meu comentário foi referente a sua comparação gambás X Palmeiras. Não li o que você falou antes, só quis dizer que os gambás estão bem atrás de nós e do flamengo no quesito financeiro.

Não sei o que você quis dizer com "tão ricos" mas o que posso dizer é que a receita do Palmeiras é maior que a dos gambás só ficando atrás do flamengo. Referente ao balanço financeiro, o Palmeiras está na frente dos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Londrinense disse:

Meu comentário foi referente a sua comparação gambás X Palmeiras. Não li o que você falou antes, só quis dizer que os gambás estão bem atrás de nós e do flamengo no quesito financeiro.

Não sei o que você quis dizer com "tão ricos" mas o que posso dizer é que a receita do Palmeiras é maior que a dos gambás só ficando atrás do flamengo. Referente ao balanço financeiro, o Palmeiras está na frente dos dois. 

Leu, quotou, contra argumentou falando que eu acreditava na teoria de que o CRF era rico e agora você me diz que eu tenho que acreditar na teoria de que o SCCP é pobre. Essa é a questão. No mais Eles faturam tanto quanto nós, a diferença é bem pouca na verdade e o CRF fatura mais que a gente. Dito isso; 1. Eles (SCCP) gastam mais com o departamento de futebol que o CRF. 2. O estádio deles (SCCP) tem como credora a Oderbrecth e a Arena Gambá (empresa que eles criaram) e não o clube. 3. O clube não paga a parcela que seria de 5mi mês a quase 1 ano porque pediu uma revisão dos juros e eles deram. 4. A unica coisa realmente compremetida deles com a Arena esse ano é a bilheteria ou 10% do faturamento anual.

Enfim, tudo isso apra dizer que eles não estão quebrados como eles vivem dizendo que são coitadinhos contra tudo e todos etc, eles gastam tanto quanto nós e ainda tem apoio forte nos bastidores ou explicitamente visto sorteio e ajuda de arbitagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..