Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Jogo de volta contra Colo Colo

Posts Recomendados

26 minutos atrás, WAGA disse:

Será ? Pode ser, mas a jogada mais característica do Valdívia é essa que eu escrevi: o giro de 180 graus pela direita. Ele nem é um grande driblador, ele sai da marcação sempre desse mesmo jeito.

Sim, é verdade, mas a principal virtude dele é receber proteger aí ou recebe a falta ou gira, mas no último jogo fez alguns dribles inesperados, não podemos negar que ele é perigoso se estiver em noite iluminada já vimos muito por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Acho que se for assim o Valdívia vai fazer dele gato e sapato, sabe esconder a bola o Thiago teria de estar numa noite inspiradissima 

Não dá pra fazer marcação individual nele se eles estiver em boa condição física.

É fazer o que gambá e bambi faziam - rodízio de pontapé e o marcador que estiver mais próximo dá combate, com sempre mais um na sobra. Valdivia pegou na bola, tem que ter o que vai dar combate imediato e o homem 'da sobra', ou segundo combate.

E óbvio, defesa bem postada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Yusuke disse:

Aí eu já acho pior pra gente, pois vão colocar alguém de mais velocidade na frente contra Dracena e A. Carlos outra vez, Barrios e Paredes por mais experiência e técnica que tem não conseguem correr, prefiro os dois pesados

se jogarem com os dois atacantes enfiados, igual fizeram no Chile, armar uma trinca de zagueiros não é má ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo cuidado eh pouco com o Valdivia , esse cara se tiver 3 bolas ele mete os caras na cara do gol , tem que cuidar se não o pior acontece , não está ganho ,tem que jogar sério e com vontade .

Surpresa no futebol existe a todo momento !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Todo cuidado eh pouco com o Valdivia , esse cara se tiver 3 bolas ele mete os caras na cara do gol , tem que cuidar se não o pior acontece , não está ganho ,tem que jogar sério e com vontade .

Surpresa no futebol existe a todo momento !

 

Exato, esse foi o pq do tópico, eu estou preocupado, parece uma classificação certa, jogadores podem entrar meio frios já vi muito essa história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia foi praticamente inofensivo no Chile. Ele se resolveu bem com a bola porque é extremamente técnico, mas em termos de produtividade foi bem tímido já que o restante do time pouco ajudou pra que ele pudesse funcionar. Nesse sentido, é muito mais provável que o time repita a tática de forçar ele a não ter opções de jogo para bolas em profundidade do que correr risco de pendurar time com cartão tentando marcação mais forte/individualizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Valdívia foi praticamente inofensivo no Chile. Ele se resolveu bem com a bola porque é extremamente técnico, mas em termos de produtividade foi bem tímido já que o restante do time pouco ajudou pra que ele pudesse funcionar. Nesse sentido, é muito mais provável que o time repita a tática de forçar ele a não ter opções de jogo para bolas em profundidade do que correr risco de pendurar time com cartão tentando marcação mais forte/individualizada.

Se bem que toda vez que ele tocava na bola o TS colava nele, levou até uns dribles, mas também atrapalhou muito a vida dele ao meu ver, contra os Gambás eu acho que ele fez um estrago maior porque teve mais liberdade e tempo para pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde o entrosamento mas pelas circustância poderia jogar na quarta c/

Weverton gomes e António Carlos Victor e rocha Thiago e Bruno moises 

dudu lucas e Borja 

contra os bambis

weverton Mayke Dracena Gomes Diogo melo Bruno Lucas dudu Wilian deyverson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Se bem que toda vez que ele tocava na bola o TS colava nele, levou até uns dribles, mas também atrapalhou muito a vida dele ao meu ver, contra os Gambás eu acho que ele fez um estrago maior porque teve mais liberdade e tempo para pensar.

Marcação deve ocorrer, mas nada de ficar colocando perseguição longa que aí sim ele deita e rola (que foi o que ele forçou no segundo tempo quando recuou e obrigou os volantes a adiantarem). Valdívia tem alergia de gol e físico frágil, ou seja, ele é extremamente dependente do restante do time pra poder funcionar. Fechando espaços e forçando o adversário a ser burocrático a eficiência dele cai demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ideia é minar o valdívia, o ponto chave é não deixar a bola chegar nos pés dele, ou se chegar, não pode ser redonda. Tem que forçar na saída de bola, encurralar o sistema defensivo do colo colo pra dar chutão, ai sim, acredito que o TS teria uma vantagem maior contra o mago. Esta pressão alta, intensa, sabemos que Dudu e Willian fazem bem, menos o Borja. Quem sabe pra garantir um resultado favorável no primeiro tempo, seria interessante ir de Deyverson, mais pelo fato de ter uma característica de atormentar a zaga tentando recuperar a bola do que goleador colombiano.Borja nesse quesito me irrita muito, em momentos parece que tá fazendo birra com o resto da equipe, parece não fazer questão de se doar pra recuperar a bola, mas entendo que isso é mais uma característica do que falta de vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS "colocar o Valdivia no bolso"?

 

Muito mais fácil acontecer o contrário. Se fizer uma individual nele, não vai ver a cor da bola...

Valdivia é como falaram... não pode deixar chegar a bola nele. E a marcação nele deve ser rotativa (cada um pega uma vez)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Yusuke disse:

Exato, esse foi o pq do tópico, eu estou preocupado, parece uma classificação certa, jogadores podem entrar meio frios já vi muito essa história

A propria imprensa ta forçando a barra , só falam do classico de sabado , eh foda , eu tenho medo disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem soberba, jogo relativamente fácil mas um gol achado no começo mais uma expulsão sem querer e a classificação fica ameaçada. 

Jogar sério pq é jogo que vale campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão sabe que é jogo pra entrar sério e concentrado o tempo todo, temos treinador!!! Não vai ter mais expulsão aos 3 minutos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tem que jogar bola... temos mais time que o Colo-Colo... eles vão vir para cima.... não tem nada a perder... espero apenas que o arbitro seja tão bom e honesto quanto aquele que apitou o primeiro jogo no Chile.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..