Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Jogo de volta contra Colo Colo

Posts Recomendados

Tenho um pouco de cautela sobre esse jogo.

Confio no time, mas se por obra do acaso(ou da arbitragem rs), a gente tome um gol, os chilenos se empolgam e pode tornar o jogo bem perigoso.

Eu escalaria 2 meias ou a formação com 3 zagueiros.

Eles virão pra cima e precisamos jogar com inteligência. Segurando muito a bola e não desperdiçando as chances de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Tenho um pouco de cautela sobre esse jogo.

Confio no time, mas se por obra do acaso(ou da arbitragem rs), a gente tome um gol, os chilenos se empolgam e pode tornar o jogo bem perigoso.

Eu escalaria 2 meias ou a formação com 3 zagueiros.

Eles virão pra cima e precisamos jogar com inteligência. Segurando muito a bola e não desperdiçando as chances de gol.

Sei que não  é hora de testes. Porem, nosso lado esquerdo, esta deixando a desejar com os laterais que temos. 

Talvez seja a hr de testar uma escalação com 3 zagueiros e liberar mais os jogadores de meio de campo para criar/apoiar o ataque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luciano massari disse:

Não!

Dracena não pode jogar em time nenhum nessa fase.

Não precisa "gritar".

E você tomaria uma atitude parecida com o Roger ou Cuca; de escantear um jogador agora?

Ele até semana passada junto com o Antônio Carlos, eram os zagueiros titulares do elenco; A "prova disso" é que ele jogou os jogos "mais importantes" os de meio de semana, daí você rebaixa a reserva do reserva?

Entendo que ele não vem bem; aliás, a sugestão do Gustavo Gomez no time "titular" é justamente essa; agora ser radical assim como você está sugerindo eu não vejo com bons olhos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, eu iria com força máxima nas duas partidas.
Suponhamos que o Palmeiras tome um gol do Colo-Colo logo no primeiro tempo, todo um planejamento pode ir por água abaixo por besteira.

E contra os bambis, eu nem preciso comentar, se o Palmeiras ganhar, posso afirmar que esse título será nosso. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, tempo disse:

Não precisa "gritar".

E você tomaria uma atitude parecida com o Roger ou Cuca; de escantear um jogador agora?

Ele até semana passada junto com o Antônio Carlos, eram os zagueiros titulares do elenco; A "prova disso" é que ele jogou os jogos "mais importantes" os de meio de semana, daí você rebaixa a reserva do reserva?

Entendo que ele não vem bem; aliás, a sugestão do Gustavo Gomez no time "titular" é justamente essa; agora ser radical assim como você está sugerindo eu não vejo com bons olhos...

 

É o que eu acho, é o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Força máxima contra os Chilenos. Não pode dar brecha. É um golzinho cagado que agt toma no primeiro tempo e um jogo fácil vira um inferno. Depois pensa nas bonecas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Aí eu já acho pior pra gente, pois vão colocar alguém de mais velocidade na frente contra Dracena e A. Carlos outra vez, Barrios e Paredes por mais experiência e técnica que tem não conseguem correr, prefiro os dois pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra com força máxima contra o Colo-Colo. 

Se no primeiro tempo estivermos ganhando de um gol de diferença, já saca 2 jogadores no intervalo - Dudu e Moisés ao meu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo de ida, Valdívia atuou solto, TS fez uma partida ruim, perdido, dando muito espaço para o Mago.

Neste jogo, para acabar com o Colo Colo é a coisa mais fácil: TS fazer marcação individual no Valdívia, nos 90'. Só isso. Grudar nele como carrapato. Lembrando que Valdívia tem o hábito de dar as costas para o marcador e, quando recebe a bola, fazer um giro de 180 graus, pela direita. Se o TS tiver isso em mente, põe o Valdivia no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

No jogo de ida, Valdívia atuou solto, TS fez uma partida ruim, perdido, dando muito espaço para o Mago.

Neste jogo, para acabar com o Colo Colo é a coisa mais fácil: TS fazer marcação individual no Valdívia, nos 90'. Só isso. Grudar nele como carrapato. Lembrando que Valdívia tem o hábito de dar as costas para o marcador e, quando recebe a bola, fazer um giro de 180 graus, pela direita. Se o TS tiver isso em mente, põe o Valdivia no bolso.

Acho que se for assim o Valdívia vai fazer dele gato e sapato, sabe esconder a bola o Thiago teria de estar numa noite inspiradissima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Acho que se for assim o Valdívia vai fazer dele gato e sapato, sabe esconder a bola o Thiago teria de estar numa noite inspiradissima 

Será ? Pode ser, mas a jogada mais característica do Valdívia é essa que eu escrevi: o giro de 180 graus pela direita. Ele nem é um grande driblador, ele sai da marcação sempre desse mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lord Pig disse:

Queria que o Felipão montasse o time com 10 volantes, pra empatar 0x0 e fazer a imprensinha surtar

Acho que vai entrar com Thiago Santos, Bruno Henrique, Moises.. Segundo tempo ele lança o Jean pra segurar o Jogo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..