Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calu

Entrevista do Maurício Galiotte

Posts Recomendados

10 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Galiote vai bem no aspecto financeiro, isso é evidente 

Faltou pulso no início do seu trabalho, mas melhorou ultimamente, que de sequência 

Tb acho que faltou pulso em situações , mas com o passar do tempo começou a entender que ser presidente de um clube de massa exige muito mais que um CEO de uma empresa tradicional.

Ele está mantendo o que o Nobre fez na parte adm. Está aumentando o nosso lucro. Só isso é uma glória em se tratando de Palmeiras.

O ano não acabou, ele ainda está trabalhando pra colher os frutos desse último ano do seu primeiro mandato. Que pode ser um título nível nacional ou internacional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Políticos no poder todos iguais cabe aos discípulos analisar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou muito com a cara do nosso presida, porém, se for manter esse enfrentamento com a rede bobo (e isso eu acho positivo da parte dele), seria muito importante continuar a contar com o patrocínio da crefisa (em que pese minhas objeções com a tia Leila). E, nesse contexto, Galiotte teria que ser reeleito. 

Agora, o seu Felipão salvou o ano do sr. Galiotte. Se tivéssemos com o Risinho Risonho ainda, garanto que muita gente não conseguiria (e com razão, a meu ver) defender a gestão do tio chico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Fraco e banana, mas é o melhor que tem pra hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cometeu alguns erros durante o mandato, mas tem melhorado neste último ano. 

Como já disseram acima, é difícil suceder grandes nomes. Exemplos temos aos montes, mas aqui já dá pra citar o Marcos e o próprio Paulo Nobre.

Espero que se reeleja e que de lugar ao Nobre, quando este quiser voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20 de outubro de 2018 em 14:25, luciano massari disse:

Quando o Galiotte saiu como candidato único depois de ser o braço direito do PN durante os quatro anos de mandato, confesso que apoiei a escolha porém tinha dúvidas sobre como ele iria se portar tendo que ser receptivo com todas as alas do clube, afinal,ele foi uma unanimidade entre todas e isso incluía personagens sinistros que não vou citar; com o passar do tempo eu me decepcionei,ele acabou se mostrando um banana que nos piores momentos sumia,sem contar a flagrante submissão aos caprichos de uma conselheira/patrocinadora sedenta por poder.

O período do PN à frente do Palmeiras não foi perfeito,no primeiro mandato ele cometeu erros devido a inexperiência e tbm pela péssima situação pelo qual o clube passava,teve que enfrentar forças contrárias que foram desde o começo contra as mudanças pretendidas pq não queriam deixar de levar vantagens,o Galiotte pelo contrário tinha tudo a seu favor,tudo,o seu trabalho era fazer o clube dar um salto a partir de uma estrutura montada pelo antecessor,mas o que vimos foi uma estagnação,sem contar que as sombras do passado estão de volta.

Luciano, gosto dos seus comentários sobre futebol, costumo concordar. Mas, se me permite, penso que exagera nas críticas na política do clube. É seu direito, claro. Mas considero exagerado. Não esqueça que do outro lado está alguém que sempre trouxe o mal para o clube: Mustaphá Contursi. Dispensa do V. Love de graça quando ainda era do Sub20 (depois de pressionado, o readmitiu), escândalo da Rhummel, excursão à Rússia e Japão na véspera da decisão da classificação da Libertadores contra bambis, venda quase de graça do V. Love, cedeu lugar aos gambalixos no Mundial de 2000 (por que fez i$$o ???), escândalo da venda de ingressos doados, contratações péssimas sob argumento de "bom e barato"  etc etc etc etc etc etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Não esqueça que do outro lado está alguém que sempre trouxe o mal para o clube: Mustaphá Contursi. 

Você também esqueceu de dizer que o mesmo sapo maldito apoiou o PN nos dois mandatos, ajudou a eleger o Galiotte e o pior, colocou a Leila dentro do clube sem a mesma ter direito.Como vemos,o sapo está por trás de tudo e de todos.

(Você esqueceu de dizer que a oposição ao Galiotte nas eleições é formada por pessoas que contribuíram com o PN e que tem o apoio do mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou nessa de que não acho ele perfeito. Mas também que pese que dois anos é pouco para alguém mostrar a que veio. Para o Galliote mesmo deve ter sido difícil o aprendizado.

Se na eleição que botou mais dois anos para o Nobre alguém chegasse aqui falando que ele foi o melhor presidente que o clube teve ia ser apedrejado. Claro que a situação do clube não mostrava o trabalho que ele vinha fazendo, que só aflorou no segundo mandato. Mas ele cometeu também diversos erros totalmente normais para quem nunca tinha sido presidente.

Eu acho sim que o Galliote tende a mostrar um trabalho melhor no segundo mandato. LONGE do que foi o Nobre, isso é óbvio, mas inegavelmente melhor do que nos primeiros dois anos.

E considerando a opção... É como se não tívessemos opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..