Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Trabalho do Felipão tá de parabéns 

Fez um time cascudo que não perde a 16 jogos no Brasileiro 

Até agora o jogo de quarta-feira contra o Boca na Argentina foi o fato fora do contexto do trabalho dele.

Trabalho muito do bom Luiz Felipe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Esse time jogou 3 jogos em 6 dias. Esse treinador chegou e o campeonato estava perdido. Vem fazendo uma campanha assombrosa e tem a faca e o queijo na mão pra levantar a taça.

Isso que o treinador é ultrapassado ein...

Obrigado por resumir o que eu penso.

Antes do Felipão tava TODO MUNDO pensando em 2019... aí ele chega, e TODO MUNDO começa a pensar na tríplice coroa.

Aí no primeiro revés (contra o Boca) vejo um monte de gente jogando a toalha???? Um empate contra o segundo colocado no estádio lotado, e é péssimo resultado??

Tem muito torcedor Nutella no Palmeiras, PQP...

Felipão tá de parabéns, salvou um ano perdido!!! Mesmo que sejamos eliminados pelo Boca (muito possível... mas ainda espero um milagre), mesmo que não sejamos campeões brasileiros (duvido muito que não seja)... temos que tirar o chapéu pois é nitída a mudança nesse time.

Olha o Mayke... olha o Luan... olha o Felipe Melo... olha o Dudu... olha o Deyverson... algum desses aqui jogou nas mãos do Roger??? Não!! Foi o Felipão que resgatou esses jogadores e esse time, então eu tiro meu chapéu pra ele independente dos próximos resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente o trabalho do Felipão foi sensacional! Time vem de derrota para o Boca na Libertadores, que dá uma derruba psicológica absurda, viagem há dois dias atrás, time todo desfalcado, tendo que improvisar na lateral direita... do outro lado os Urubus embalados, invictos na era Dorival, time descansado, treinou a semana inteira só para esse jogo, jogando no RJ no Maracanã, mais sessenta mil no estádio empurrando, árbitro dando uma ajudada..... resultado, empataram e, por pouco, não perderam.... 

Felipão é fora de série... a campanha desde que ele assumiu o time no Brasileiro fala por si, provavelmente vamos ultrapassar a gambazada e fazer o melhor turno da história do Brasileirão nos pontos corridos...

Nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Uma pena o problema do Luan.

Só fizeram gol pq o Gustavo Gómez teve problemas para se adaptar na função e na sequência o António Carlos moscou (mais uma vez).

Exatamente, na troca aconteceu a desatenção, a vitória seria sensacional mas o empate hoje era bom resultado como foi, é só fazer a lição de casa que temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o q deu e trouxe o resultado q planejávamos

o jogo de sábado é mais importante pq na conta precisamos de uma vitória e é um adversário embalado e dificil

na quarta tem que mudar a postura, colocar o time pra cima e ver o que dá... ahh q falta faz um Alex10 nessas horas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
44 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vira técnico e nos dê títulos jogando um futebol refinado.

Ganhando o que ele ganha? Com o elenco que ele tem na mao? Aceitaria o desafio.

Palmeirense é um bicho engraçado. Os gambás fodidos ano passado no segundo turno e a galera se perguntando se o Carile era tudo isso.

Pra mim hj foi péssimo. Time deu sorte de não sair derrotado. E a desculpa de quarta passada , qual seria?

Não sabia que pra analisar o técnico no dia do Jogo, após um empate, teria que analisar todo o ano.

Ah, tbm não sabia que se ganha elogia, se empata elogia. Seria mais legal nem fazer o tópico quando perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Adson disse:

Ganhando o que ele ganha? Com o elenco que ele tem na mao? Aceitaria o desafio.

Palmeirense é um bicho engraçado. Os gambás fodidos ano passado no segundo turno e a galera se perguntando se o Carile era tudo isso.

Pra mim hj foi péssimo. Time deu sorte de não sair derrotado. E a desculpa de quarta passada , qual seria?

Não sabia que pra analisar o técnico no dia do Jogo, após um empate, teria que analisar todo o ano.

Ah, tbm não sabia que se ganha elogia, se empata elogia. Seria mais legal nem fazer o tópico quando perder.

Você critica antes, durante e depois.

Se Deus quiser, enquanto você reclama, eu e a maioria da torcida do Palmeiras irá comemorar o Deca do Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
1 hora atrás, PigFox disse:

Viva ao conservadorismo do "péssimo pescador" que nos levou do sétimo lugar (época em que o cheirinho estava pts na frente) ao topo da tabela e até o momento sem perder !! !! !!

Vcs são engraçados mesmo. Se estão satisfeitos em ver o time jogar pra não perder, tudo bem! Isso não me agrada.

Estávamos bem na libertadores até ver um time apático em campo é ver o técnico não fazer nada para mudar o jogo.

Hj ainda tentou, mas esse futebol mostrado, pelo amor de Deus. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
Agora, Bruno_Palestra disse:

Você critica antes, durante e depois.

Se Deus quiser, enquanto você reclama, eu e a maioria da torcida do Palmeiras irá comemorar o Deca do Brasileirão.

Kkkk kkkk... que argumento patético. Esperava mais de vc.

Vou comemorar tanto quanto vc. Só não me sinto na obrigação de ver um time morto em campo, dando chutões como recurso de jogo e eu ficar igual uma foquinha, aplaudindo tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Adson disse:

Kkkk kkkk... que argumento patético. Esperava mais de vc.

Vou comemorar tanto quanto vc. Só não me sinto na obrigação de ver um time morto em campo, dando chutões como recurso de jogo e eu ficar igual uma foquinha, aplaudindo tudo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem gente aqui que acha que o Palmeiras é o Real Madrid kkkkkkkkkkkkkkkk

Acorda pra vida, Brasileirão não tem jogo fácil.

Quer reclamar do 2x2 contra o Ceará no turno? Isso sim é motivo para reclamar.

Agora reclamar por um empate valioso contra o vice-líder na casa deles lotada, sendo que só perdemos por uma falha bisonha de um jogador (sim, AC foi inteiramente culpado pelo que gol)??? 

Desliga a corneta aí que tá ficando feio já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adson disse:

O conservadorismo dele pode nos levar a uma pressão desnecessária. 

Esse jogo de hoje foi mais uma amostra de que tem os camarões que pediu no passado, mas vem se mostrando um péssimo pescador.

Com esse elenco, jogar covardemente como os dois últimos jogos, é lamentável.

Moisés 90 minutos no jogo passado e agora Hyoran. Não mudou e pareciamos os Gambás jogando.

Pra mim foi péssimo.

Discordo, o Palmeiras veio bem em todas as competições, foi eliminado na CDB ainda disputando Libertadores e Brasileiro. Jogos em excesso, jogadores machucados, suspensos. Faz um grande trabalho. Veja o Grêmio, pra ganhar seus últimos títulos, abriu mão de outras competições. Cruzeiro, mesma coisa. Felipão é monstro e chegaremos à final da Libertadores 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Felipão. Soube escalar e manteve o controle mental do elenco. Empate que valeu como vitória. 

Estou extremamente feliz com esse resultado. Vivo no mundo real e imagino o quanto está sendo difícil essas semanas de decisões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso!

O trabalho do Felipão vai muito além de formações e substituições.

Viemos de uma derrota dura, com o time não rendendo, fomos no maraca lotado com o adversário embalado e mostramos a realidade pros caras. Isso foi ótimo pra mostrar que o psicológico está em dia. Claro que a pressão do Flamengo ia existir, claro que íamos recuar devido a ela. Mas diferente do jogo contra o boca, quando chegávamos no ataque, era sempre com algum perigo e bons toques de bola, mostrando que o time estava ligado.

 As lesões em outro momento me preocuparia muito, mas agora não me preocupa tanto, todos os jogadores estão jogando, todos estão com ritmo. 
Ok, vou concordar que alguns não estão rendendo o que podiam, mas isso ta dentro do normal, aí no próximo jogo quem é criticado faz o gol da vitória e passou.

Darei 9,5 somente pelo azar de ter colocado o Gomez e ele ter levado a bola nas costas no gol.  (Longe de culpar o Gomez, tem crédito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Adson disse:

Vcs são engraçados mesmo. Se estão satisfeitos em ver o time jogar pra não perder, tudo bem! Isso não me agrada.

Estávamos bem na libertadores até ver um time apático em campo é ver o técnico não fazer nada para mudar o jogo.

Hj ainda tentou, mas esse futebol mostrado, pelo amor de Deus. 

 

Mas é claro que to satisfeito. E muito. Antes da chegada dele já tinha largado mão do verdão esse ano (no sentido de nem fazer questão de acompanhar os demais jogos dessa temporada e aguardar a próxima). O trabalho de recuperação do cara, pegando o bonde andando, quase que sem tempo pra nada, não é outra coisa, senão ESPETACULAR. 

E outra, apatia, nessa era pós-Felipão, nunca mais vi no time. Pode ser que uma atuação ou outra seja mais ou menos inspirada por diversos fatores outros, mas apatia, graças a Deus, ficou pra trás e foi embora com o Sorriso Risonho.

No video-game as coisas devem ser mais fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero não ter que ver Moises como meia armador na quarta-feira

Temos que fazer pelo menos 2 gols para levar para os Penaltis e temos Lucas Lima e Scarpa à disposição.

Depender do Moisea para armar o time e municiar os atacantes estamos ferrados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..