Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Du_parmerista disse:

Diogo Barbosa não pode mais vestir a camisa do Palmeiras. Sem mais.

Venho falando faz tempo. Era jogo pro VL, por exemplo. Não tem raça. A bola parece uma batata quente quando chega nele. Fico pensando que é escalado só pra cobrar lateral. Parece que adora quando o jogo fica concentrado somente na lateral direita com Dudu e Jayme (como hoje)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Luan falhou toscamente no lance do primeiro gol nao pode deixar atacante sobrar assim.

Felipe Melo segundo gol,cagou,desacreditou.

Copa é isso ai,decide em lances mais perdemo uma baita de uma oportunidade de levar a liberta pois tínhamos o mando de campo na final.

Agora esse time ai tá devendo pra torcida em perdeu 3 campeonatos esse ano e duas "finais" em casa.

 

FM ficou parado olhando a bola passar na frente dele nos dois gols hoje... bizarro! Era jogo pro Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gustavo Keiji disse:

O Felipe Melo pra mim falhou no segundo gol pelo mesmo motivo do Moisés no primeiro jogo, cansaço.

Primeiro gol nem sei o que ele pensou e a besteira que o Luan fez....

isso mesmo, mas pior é esse Luan , zagueiro tosco do caramba, não dá, falhou nos dois jogos e enterrou o Palmeiras, chega de zagueiro grosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, tirando meia dúzia de lampejosque acertou, Dudu não foi nem o menos pior em campo. Errou muito e demonstrou a mesma coisa que outros no jogo: não teve alma, sangue quente.

Gustavo Gómez chegou ontem e já demonstra mais alma, sangue quente, grandeza que TODOS os jogadores que estão jogando essa libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zagueiro que toma baile do Abila não serve para ser titular aqui,Luan Tava bem mais já recaiu,Dracena tem que jogar domingo com o Gomez,pelo menos não vai fazer merda.

Diogo Barbosa é enganação demais,lateral com aquele físico que não corre é a primeira vez que eu vejo.

Melo cagou no segundo gol mais não era nem para estar em campo mais.

Deyverson o peladeiro de sempre,não dá pra ser campeão da liberta com um cara desse sendo ponto central do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu tem que ser elogiado porque chamou o jogo e foi pra cima. Ainda que não tenha criado um lance de perigo, a não ser o pênalti.

Gomez foi bem, passa segurança. Um dos poucos que joga como homem.

Bruno Henrique estava bem também, só pode ter saído por problema físico.

Moisés muito criticam, mas é mais um dos poucos que não se apavoram em campo.

Maique não comprometeu.

Scarpa entrou só pra pegar ritmo.

Os demais, sem comentários. Ter postura de homem e não cagar nas calças de medo é o mínimo que se espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu foi tão superior aos outros do time que na metade final do segundo tempo o Boca tava deixando só três caras em cima dele. Fez o que era possível atuando praticamente só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM nunca serviu pro Palmeiras, esse cara acaba com nosso meio campo e ninguém percebe isso?!

 

Diogo é ruim, fraco, não ataca e defende muito mal! Sou muito mais o VL.

 

Luan vem se mostrando um zagueiro de muota pose e pouca bola, é um AC mais lento. Os dois podem dar as mãos e ir pra Ponte Preta.

 

Weverton...não consigo lembrar de uma defesa difícil dele com nosso manto.

 

Nossos dois atacantes então sem comentários.

 

Dudu é o coração do time, Gomez joga muito, nosso único zagueiro de verdade, BH tbm representa, Moises apesar de lento é inteligente e muito importante pro time e William tbm gosto, jogador chato, que briga sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SérgioFM disse:

O tal Benedetto de frente pro gol, escancarado, bate forte e rasteiro no canto. Aí os caras querem culpar o Weverton. Claro, bolas totalmente defensáveis.

Tbm acho Benedetto tem a finalização muito boa mérito do cara

As vezes aparece um monte de goleiro aí.

Weverton é bom goleiro sim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ally disse:

FM ficou parado olhando a bola passar na frente dele nos dois gols hoje... bizarro! Era jogo pro Thiago Santos.

é verdade, nesse lance também falhou por nao ter disposição física

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ally disse:

Venho falando faz tempo. Era jogo pro VL, por exemplo. Não tem raça. A bola parece uma batata quente quando chega nele. Fico pensando que é escalado só pra cobrar lateral. Parece que adora quando o jogo fica concentrado somente na lateral direita com Dudu e Jayme (como hoje)...

até agora demonstrou ser um jogador pipoqueiro, molenga do caramba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time no geral desorganizado. Chega de chutões, produzimos muito mais com a bola no chão.

Pior do jogo, FM. Não tem fôlego para proteger a defesa, simplesmente pára a partir de determinado tempo de jogo.

Luan falhando a la Antônio Carlos em jogos decisivos. Ao menos fez um gol.

Weverton teve menos culpa que os dois citados, mas é bem melhor por cima que por baixo, precisa treinar explosão neste tipo de chute.

Diogo Barbosa precisa participar mais e não se esconder do jogo. Idem o Lucas Lima.

Willian muito mal no jogo também, parece desgastado fisicamente. 

Deyverson tem problemas. Parece que conversas não tem adiantado muito. 

Melhores: Dudu, GG, Maike, Bruno Henrique.

Agora é ir buscar o DECA. Espero que não pipoquem, para salvar o ano e buscar os outros grandes títulos em 2019.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim já era esperado, time tem o DNA amarelão e não é de hoje. Entra técnico e sai técnico e esses caras peidando nas decisões.

Alguns pontos:

Weverton - Não é mal goleiro, mas também não é um goleiro que vai nos garantir em mata-mata. É chama gol e dificilmente opera milagres.

Diogo Barbosa - A avenida segue sem trânsito, mas o Palmeiras deve ter algum problema crônico pelo lado esquerdo. O cara voava nas marias assim como o Egídio teve um ótimo ano lá. Aqui ambos foram nível varzea. VL da conta do recado mas para isso praticamente abre mão de apoiar.

FM - Não vou crucifica-lo hoje pois vem jogando muito bem nas últimas partidas. O treinador tem que entender que se trata de um jogador de 34 anos e pesado. Tem que ter bom senso em sua utilização.

Dudu - Tá jogando uma barbaridade mas não tem reposição. 

Deyverson - Lutou, tentou e prefiro ele ao Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Vendo o Diogo Barboza jogar tenho saudades do Egídio e Juninho calça jeans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, esse tal de Benedetto hein??? Que "centroavatasso", pelas amor dos meus filhinhos. Cara decisivo, matador e que cria chances para sí próprio.

Aqui no Palmeiras é bem fácil ser centroavante, já que eles nunca tem culpa é a bola que não chega, o time que não cria, o meia que é ruim..... Porque a bola chega em caras como Dudu e Benedetto? Pois estão sempre lutando por espaço, se posicionam de maneira correta, dão a opção. Ficar se escondendo entre os zagueiros, com cara de bunda, esperando uma bola cara a cara sobrar... até eu.

Que me perdoem seus fãs, mas um cara que custou 33 milhões de reais deveria entregar um algo a mais. Borja tem suas fases boas, sabe empurrar a bola pra dentro, mas não é o suficiente. Não é decisivo, é caneludo, tem muitas dificuldades em dominar uma bola e o pior: Vira e mexe entra em campo com uma cara de que está fazendo um favor de estar ali.

Por mim já perdeu a vaga para o "desmiolado" Deyverson mesmo com todos os defeitos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..